Tranqueira escreveu:Pois é meu amigo S Kings, mas pelo que vi na loja muitas Garinnis passam pela troca mas ninguém relata essas mudanças, muitas vezes ficam aqui no forum discutindo sexo dos anjos, qual moto anda mais, qual é mais bonita e acabam esquecendo o que realmente interessa, as informações sobre como resolver problemas que possam surgir nas máquinas.
Eu sempre que possivel vou postar minhas impressões e desempenho da minha bandida, já que faço uso dela diariamente.
Quanto ao colegas que ficam apenas falando sobre assuntos que não tráz nenhum aproveitamento para os membros desse forum, queira dizer que essas besteiras ficam somente por aqui, pois o que vejo fora quando estou nas ruas ou em viajem é o mais puro espirito de amizade e união entre os motociclistas estejam eles de Garinni, Miragem, Fym, Vblade, Virago,Kansas, Trudinhas, etc.
Desculpem meu desabafo, mas acho que esse forum poderia ser melhor aproveitado se o principal foco de discussões e conversas fossem voltadas para esse fim.
Um abraço a todos!
Concordo com vc, eu ando meio relapso quanto a isso, pois a grande maioria dos problemas que a minha vinha apresentando eram rotineiros para mim, pois já os havia tido em praticamente em todas elas, variavam entre elas.
Agora procurarei relatar mais atentamente os problemas apresentados pela minha.
Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.