Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
boa tarde mirageiros e afins nao vejo a hora desse passeio chegar, abraços
Bem vindo ao Forum Tenente Coronel...Montal escreveu:Sou Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá
Abraços
Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Grande Nelsao... mais uma Shadow... Seja bem vindo ao Forum...nelsao escreveu:tenho uma Shadow 600/98, e so meio novo na área das motocas, mas como todo mundo apaixonado pelas máquinas...
Hall...
Welcome to the Board...
Welcome to the Board...
Ae Galera!! Kanseiro novo no pedaço...
Moro em São Paulo - SP, faz tempo queria uma moto pra parar de andar de buzão e metrô, e que de quebra me desse bons momentos em viagens de fim de semana.
Depois de pesquisar nas lojas, na net, nos fóruns e na conta bancaria, (rsrss), passei na loja da dafra, e me encantei pela Kansas, foi paixão a primeira vista...
Não deu outra, comprei, mas antes de compra fiz uma busca por informações sobre ela, principalmente aqui no forúm, peguei ela ontem e vai ter que ficar parada por uns dias até terminar minha carta A...
OBS: nunca tive moto e to aprendendo a pilotar agora... e em dezembro entro de férias e vou pegar estrada com ela.. to calculando uns 4000km ida e volta...
Abraço a todos!!!
Moro em São Paulo - SP, faz tempo queria uma moto pra parar de andar de buzão e metrô, e que de quebra me desse bons momentos em viagens de fim de semana.
Depois de pesquisar nas lojas, na net, nos fóruns e na conta bancaria, (rsrss), passei na loja da dafra, e me encantei pela Kansas, foi paixão a primeira vista...
Não deu outra, comprei, mas antes de compra fiz uma busca por informações sobre ela, principalmente aqui no forúm, peguei ela ontem e vai ter que ficar parada por uns dias até terminar minha carta A...
OBS: nunca tive moto e to aprendendo a pilotar agora... e em dezembro entro de férias e vou pegar estrada com ela.. to calculando uns 4000km ida e volta...
Abraço a todos!!!
Como vai pessoal?
Meu nome é Brum sou aeronauta (45 anos)e gosto de todos os veículos de duas rodas. Aprendi a andar em uma Vespa 150.Depois andei de Harley que meu pai possuiu.Hoje pretendo comprar uma custon e o site esta esclarecendo varias dúvidas que eu tinha.Um abraço a todos.
Meu nome é Brum sou aeronauta (45 anos)e gosto de todos os veículos de duas rodas. Aprendi a andar em uma Vespa 150.Depois andei de Harley que meu pai possuiu.Hoje pretendo comprar uma custon e o site esta esclarecendo varias dúvidas que eu tinha.Um abraço a todos.
Metz e Brum
Bem vindos ao grupo!!
Bem vindos ao grupo!!

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
sejam todos bem vindos ao mundo mágico das motos custom... 
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Meu nome é Allamo e minha esposa Chayenne. Como não poderia ser diferente, também somos apaixonados pelo motociclismo de viagem. Já conhecíamos o brilhante trabalho em prol do motociclismo que o Rock Riders vem promovendo, razão pela qual, não pensamos duas vezes em, também, fazer parte desse interessante espaço recém criado, afinal, sempre estamos dispostos a contribuir e/ou prestar apoio aos irmãos motociclistas naquilo que podemos, bem como, aprender com a troca de experiência, é claro... O nosso site pessoal é WWW.motoviagem.com.br, sintam-se à vontade para nos fazer uma visita. Um grande abraço!