Bom dia pessoal...
Alguem pode me indicar um farol universal para colocar na minha Mirage 250 EFI?
Abraços..
Cuba
Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Cuba, acho que a adaptação fica por conta do suporte. Eu já pensei em colocar na Mirage aqueles faróis de milha usados em jipes e o farol alto ficaria por conta de faróis auxiliares. Ou daria uma busca no centro de SP, na Duque de Caxias, que tem acessórios para carros. Talvez possa encontrar um que suporte lâmpadas H4 e assim teria farol alto e baixo na mesma peça.
Se você seguir nesta linha, enho certeza que poderá encontrar um produto bom (metal cromado) por um preço menor do que se fosse específico para moto.
Particularmente, é isso que acho legal em customização.
Se você seguir nesta linha, enho certeza que poderá encontrar um produto bom (metal cromado) por um preço menor do que se fosse específico para moto.
Particularmente, é isso que acho legal em customização.
Galera coloquei a lâmpada motovision hoje e devo dizer que mesmo melhorando muito a visibilidade noturna, a lâmpada deixou a desejar.
Vou mexer na altura do farol e ver se isso melhora um pouco.... mas to vendo que não vai ter jeito... vou ter que colocar uma mais forte....
Farois auxiliares pra mim estão fora de questão, não me agrada nem um pouco o visual....
Uma coisa que ficou bem evidente é que a lampada original da mirage é horrivel, sinceramente eu era cego e agora estou míope........
Uma coisa que me agradou foi o fato da Motovision ser branca e a lâmpada do farolete ser amarela........ deu um visual bem legal no farol com as duas cores...
Alguém tem alguma sugestão de lâmpada??
Obrigado
Vou mexer na altura do farol e ver se isso melhora um pouco.... mas to vendo que não vai ter jeito... vou ter que colocar uma mais forte....
Farois auxiliares pra mim estão fora de questão, não me agrada nem um pouco o visual....
Uma coisa que ficou bem evidente é que a lampada original da mirage é horrivel, sinceramente eu era cego e agora estou míope........
Uma coisa que me agradou foi o fato da Motovision ser branca e a lâmpada do farolete ser amarela........ deu um visual bem legal no farol com as duas cores...
Alguém tem alguma sugestão de lâmpada??
Obrigado
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
PEssoal
estou adaptando farol e luz de freio no meu bau GIVI, mas estou preocupado em fazera ligação da parte eletrica.
alguém aqui ja tem experiência nisso?
JA tenho todo projeto de como instalar os led e fazer a fiação para o bau mas na parte eletreica nao faco ideia..........
estou adaptando farol e luz de freio no meu bau GIVI, mas estou preocupado em fazera ligação da parte eletrica.
alguém aqui ja tem experiência nisso?
JA tenho todo projeto de como instalar os led e fazer a fiação para o bau mas na parte eletreica nao faco ideia..........
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Vegasus escreveu:hoje chegaram algumas das lampadas que eu comprei.
Atualmente ja substitui por leds as lampadas do painel, farolete, luz de placa e lanterna e freio traseiros.
Da outro visual pra moto alem de iluminar mais, consumir pouco e não esquentar.
Minha inteção é substituir todas as lampadas da moto por leds.
A de lanterna/freio que eu coloquei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -r3300-_JM
Vou ressuscitar algo antigo, alguém tem idéia dos pros e contras esse tipo de lâmpada ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Vi que nesse post do amigo ele botou na lanterna, como não conheço direito historias de usar leds nos farois, alguem teria algo a comentar ?
Galera, tenho notado que o meu farol (só uso baixo) tem incomodado muito os motoristas. Ele fica muito para o alto, vai no retrovisor dos outros refletindo na cara. É chato. Parece que está no alto.
A sensação que tenho é que o globo está muito apontado para o alto, pois quando coloco no Farol Alto, ele praticamente ilumina o teto.
Na autorizada falaram que não tem como nivelar o globo, pois a fixação é única.
Alguém mais teve este problema???
É uma EFI...
A sensação que tenho é que o globo está muito apontado para o alto, pois quando coloco no Farol Alto, ele praticamente ilumina o teto.
Na autorizada falaram que não tem como nivelar o globo, pois a fixação é única.
Alguém mais teve este problema???
É uma EFI...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Tem regulagem sim. Na lateral do farol tem 2 parafusos. é só desapertar um pouco e apontar o farol pra baixo.
Qual foi a CC que te falou isso?
Vila Isabel, ex-Vila Mimosa...jcfjunior escreveu:Tem regulagem sim. Na lateral do farol tem 2 parafusos. é só desapertar um pouco e apontar o farol pra baixo.
Eu vi estes dois parafusos, mas pareciam ser de um encaixe único. Tetnarei mais tarde...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
- jfreitas89
Galera, alguem usa ou ja usou aquelas lampadas feitas de LEDS de alta luminosidade???
Ficou boa ??? Ou não presta??? O Sistema eletrico da mirage 250 aguenta ???
Agraços...
Ficou boa ??? Ou não presta??? O Sistema eletrico da mirage 250 aguenta ???
Agraços...
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Bom dia pessoal?
estou querendo melhorar o farol da minha mirage!
já possuo todo o aparato da lampada bi xenon;
se eu trocar o bloco optico da mirage pela da twister consigo colocar o xenon?sei que a lampada é h4!
o manual não é preciso quanto o nomes de lampadas e pare ce que da mirage é h1!
valeu!
estou querendo melhorar o farol da minha mirage!
já possuo todo o aparato da lampada bi xenon;
se eu trocar o bloco optico da mirage pela da twister consigo colocar o xenon?sei que a lampada é h4!
o manual não é preciso quanto o nomes de lampadas e pare ce que da mirage é h1!
valeu!