Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Geraldo CS

Olá Mirageiros , 765Km rodados , com excessão do indicador de combustivel que só marca tanque cheio , até agora só alegria , parou de morrer e acender a luz da injeção depois que passaram no aparelho . Só que não estou aguentando o reflexo do painel ( onde ficam as lampadas e indicador de gaz. ) alguem ,por favor , já teve (tem) alguma idéia , já pensei mil e umas más gostaria da opinião dos amigos . Tive que levantar um pouco o capacete para barrar o reflexo com a queixeira . Equipando aos poucos protetor ( mata cachorro)já está no lugar . Proximo vai ser outro retrovisor , original tem um campo muito limitado .Bom é isto , Paz e Saude a todos .
keppel

Ja tentou usar um óculos escuro por baixo da viseira???
No meu caso foi a unica solução que encontrei.

Qual mata cachorro vc colocou? eu estou querendo colocar mas estou em duvida sobre aquele que parece uma pedaleira mais alta ou aqueles modelos que cobrem toda a circunferencia do motor. Qual protege mais?
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
jirschik
Moderador
Contato:

Geraldo CS escreveu:...Só que não estou aguentando o reflexo do painel ( onde ficam as lampadas e indicador de gaz. ) alguem ,por favor , já teve (tem) alguma idéia...
No centro de SP, na concessionária da Kasinski (Edgard Soares), tinha um adesivo imitação "fibra de carbono" para instalar no painel da Mirage. O Kings instalou e talvez possa lhe dar uma opinião à respeito. Envie uma MP para ele.
Imagem
mcremonesi

jirschik escreveu:
Geraldo CS escreveu:...Só que não estou aguentando o reflexo do painel ( onde ficam as lampadas e indicador de gaz. ) alguem ,por favor , já teve (tem) alguma idéia...
No centro de SP, na concessionária da Kasinski (Edgard Soares), tinha um adesivo imitação "fibra de carbono" para instalar no painel da Mirage. O Kings instalou e talvez possa lhe dar uma opinião à respeito. Envie uma MP para ele.
Olá...eu coloquei este adesivo na minha e melhorou 1000%, ajuda muito a combater o reflexo do painel, como o colega falou ...lá Edgard Soares Jabaquara eles tem e deve custar +/- R$ 20.

Abraços
Imagem
Geraldo CS

Boaaaa noite , me desculpem se demoro para responder , más só tenho tempo neste horario . Keppel o protetor é o Easy Rider codigo 07,90,3447-0 da Roncar , ele é bem fechado , para o MEU gosto este modelo fica mais estilo moto äntiga , agora quanto a proteção creio que seja bom , se é melhor ou pior fica dificil (depende da pancada :oops: ). Grato pela informação do adesivo vou ligar e ver se mandam via sedex . oculos escuro seria uma boa se eu não usasse de grau ( o véio aqui é miope) embora seja fotocromático , más valeu a idéia .Caramba já estou com o dedo doendo , até a proxima , grato novamente , Paz e Saude á todos .
keppel

Opa, fala GeraldoCs.

se tiver como você colocar umas fotos pra gente ver como ficou, o que eu estou falando eh do mesmo estilo que a Karla colocou na moto dela (pagina 15 tem fotos). Inclusive, exatamente pq eu estou querendo colocar o mata cachorro, um fil*... me derrubou ontem, tava bem devagar fazendo uma curva a direita e o kra me fechou, no susto eu freiei e quando fui por o pe no chao tinha um buraco, ai pisei em falso. Como não aguentei segurar o peso dela (magrelo como sou) e o tanque de gasolina ia bater no meio fio, tive que fazer um pequeno sacrificio: coloquei a minha perna entre os dois e deixei ela apoiar na canela. Fora um pequeno arranhão na parte de baixo da descarga não houve maiores danos (a moto, pq minha perna ta duendo horrores). Se eu ja tivesse com o mata-cachorro isso nao teria acontecido pois ele iria apoiar a moto dando tempo pra mim levanta-la.

Abração ai galera.
Glenio

keppel escreveu:não aguentei segurar o peso dela (magrelo como sou) e o tanque de gasolina ia bater no meio fio, tive que fazer um pequeno sacrificio: coloquei a minha perna entre os dois e deixei ela apoiar na canela. (... minha perna ta duendo horrores).
Esse he o cara, perde uma perna + num perde um tanque..

Boa recuperação da perna ae pra vc :D
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
algos

Geraldo CS escreveu:Olá Mirageiros , 765Km rodados , com excessão do indicador de combustivel que só marca tanque cheio , até agora só alegria , parou de morrer e acender a luz da injeção depois que passaram no aparelho . Só que não estou aguentando o reflexo do painel ( onde ficam as lampadas e indicador de gaz. ) alguem ,por favor , já teve (tem) alguma idéia , já pensei mil e umas más gostaria da opinião dos amigos . Tive que levantar um pouco o capacete para barrar o reflexo com a queixeira . Equipando aos poucos protetor ( mata cachorro)já está no lugar . Proximo vai ser outro retrovisor , original tem um campo muito limitado .Bom é isto , Paz e Saude a todos .
Caro Geraldo

Se voce é de são paulo existe uma loja na rua barão de limeira que vende um adeviso que elimina o reflexo do cromado do painel da mirage.
Acho que custa 20,00 reais.
No meu coloquei um outro feito a mão de plasticos fosco e deu certo.
Estrada ai vamos nós...
algos

Parabéns a todos mirageiros.

A nossa moto foi considerada a moto do ano de 2009 pela revista duas rodas.
Eu estou muito feliz com a minha e não quero vender e se puder comprar outra.

Algos
Estrada ai vamos nós...
keppel

E ai galera, tranquilo?

To querendo colocar um protetor de motor na minha mirage, mas to em duvida quanto a relação estetica X proteção. O wild style com certeza oferece mais proteção em caso de queda, mas corre o risco de raspar no chão nas curvas, em questão de estetica eu acho ele meio grande pra mirage, fica um pouco estranho. Já o da dalavas, que parece apenas uma pedaleira mais alta, é bem bonito, e com certeza não raspa no chão nas curvas, mas fico em dúvida se ele realmente oferece proteção em caso de queda, não gostaria de arranhar o tanque de gasolina ou o cromo do motor, e com certeza nao gostaria de estragar nada no motor (nem colocar minha perna em perigo novamente...)

E ai, qual vocês experts em mirage podem me dar uma opinião?

Abração galera.
Responder