Parabéns pra você!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Tito Morello escreveu:Hehehe.... Tio "Cremosinho"?!?!? Aaahhh se a Tia Re lêsse um treco destes... hahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

Caro amigo, feliz aniversário. Te desejo felicidades, saúde, paz e muita gasosa pra queimar por estas estradas da vida!!!

Abraço!
Cremosinho com todo os respeito!!!! Por favor! rsrsrs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
delicia fernandes
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:44
Localização: Ibiúna

Olá Juju, gostei aí do calendário dos aniversariantes, ótima ideía. Dá p/ incluir-me 21/04 - MGTA. Obrigada - em breve nos veremos pessoalmente. Contagem regressiva p/ 07/09.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

delicia fernandes escreveu:Olá Juju, gostei aí do calendário dos aniversariantes, ótima ideía. Dá p/ incluir-me 21/04 - MGTA. Obrigada - em breve nos veremos pessoalmente. Contagem regressiva p/ 07/09.
Envie uma MP para o forista Bromens e passe suas informações que ele põe lá.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Ë tia Dê é o Bromens que cuida da lista, eu criei o tópico mais sumi do fórum por quase 3 anos, rsrs...

E dia 7 nos veremos com certeza!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Tia Mirim parabéns pelo seu aniversário!!!
Felicidades e paz!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Ontem foi aniversário do Zan!

Parabéns e que a vida seja sempre boa para você!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Zanchetta, embora esteja um pouco afastado daqui ainda lembramos de voce com carinho, parabens meu amigo e bons ventos.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Parabéns zanquetta!!!
Bromens
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Parabéns Zanchetta!!!
Ainda lembro da nossa ida até a Aparecida do Norte.
Vê se aparece...UM GRANDE ABRAÇO IRMÃO!!!
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Parabéns Zanchetta!
Muitas felicidades e continues sendo este cara amigo e parceiro.
Um abraço!
Imagem
Responder