Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Pedro Toledo escreveu:Spray cromado? nunca ouvi falar...

Cromar uma peça é um processo mais complicado, não sei se se pinta com essa facilidade. Se for de preto menos mal, cuidado com essa tinta, ela fica bem fragil, pelo que ouvi falar.

É eu ouvi o barulho no video, ficou muito bom.

O pessoal da Cobra entrou em contato comigo.

Eu pedi um escape mais grosso, aí eles fazem até 2 polegadas e meia. Também fazem em preto. E Se tiver 2 sensores de oxigenio eles podem fazer com a segunda rosca tbm, mas aí preciso deixar a moto lá por 10 dias, pq eles não tem o modelo para saber onde e como por as roscas.

R$ 1000,00 12x sem juros.

E ainda tenho desculpa pra viajar pra sampa. kkk

Se tivesse as duas sondas fechava na hora!

Ainda esperando resposta do LC.
é como te falei pedro, nao sou muito de pinturas, ainda mais coisas que esquentam, tem o spray cromado sim, mas claro que nao vai ser algo com resultado profissional, srsrsr, só me resta a abraçadeira mesmo que nao vai ser facil achar, mas eu só fiz esse corte no escape porque essa nao vai ser a minha definitiva, pretendo trocar me breve, ate la posso mudar de ideia e comprar algum pra ficar com a estetica melhor

a respeito das 2 sondas, como a mirage só tem 1, se nao for um escape JJ que se una em algum ponto que é justamente onde a sonda seria rosqueada, vai ter o problema de ler somente 1 cilindro, mas vai que o larry te responde algo surpreendente, rsrsr, os escapes dele podem ter algum diferencial, vamos esperar, srsrsrsr....é chato isso, enquanto a gente sofre pra comprar coisas pra 650, a 250 tem opçoes de sobra!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Sasquatch escreveu:tive procurando por cabo supressivo no google, cliquei em imagens e olha o que aparece! rsrsrsrsrs

Imagem

ps: li no suzukionline que vc tinha outra moto e sofreu acidente grave, mas ja superou tudo! que moto era e o que aconteceu?
Bonitão, não é? rsrs

Sim, tive acidente, era uma Bandit 1200S, entrei numa curva e a moto saiu debaixo, provavelmente passei em uma mancha de óleo, foi feio o negócio, mas graças a Deus está superado!

Depois disso tive que partir para a custom para poder ter moto novamente, a esposa não queria de jeito nenhum, mas na custom ela deixou, isso sem saber que a Mirage é um lobo com pele de cordeiro né...rs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:tive procurando por cabo supressivo no google, cliquei em imagens e olha o que aparece! rsrsrsrsrs

Imagem

ps: li no suzukionline que vc tinha outra moto e sofreu acidente grave, mas ja superou tudo! que moto era e o que aconteceu?
Bonitão, não é? rsrs

Sim, tive acidente, era uma Bandit 1200S, entrei numa curva e a moto saiu debaixo, provavelmente passei em uma mancha de óleo, foi feio o negócio, mas graças a Deus está superado!

Depois disso tive que partir para a custom para poder ter moto novamente, a esposa não queria de jeito nenhum, mas na custom ela deixou, isso sem saber que a Mirage é um lobo com pele de cordeiro né...rs

Abraço

rsrsrsrs, é vero! eu tenho muito medo de curva, sempre faço mais "em pé"....ja vi nego cair demais, nao confio em pneu e o triste é que pode acontecer essa infelicidade como aconteceu com vc de passar em algo escorregadio e cair, se o cara nao tiver equipado com a vestimenta toda pra proteger, se lasca mesmo, pelo menos a roupa ameniza um pouco
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Imagem

Imagem


ficou mais ou menos, nao achei preto fosco!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Leandro

Eu pintaria a ponteira inteira, desde a primeira solda até o fim dela!

Não acha que ficaria melhor?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

COUTINHO.JOI escreveu:Imagem
Imagem
Aqui mais uma idéia, mas eu ainda na vermelha faria só a ponteira em preto fosco! Dali da parte onde quebrou pra trás, sabe?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

É Sasquatch,

não ficou ruim, mas ela toda preta vai ficar bem melhor.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

é, eu pensei nisso, pintar o canhão todo, mas me deu uma preguiça, rrssrsrrrsrsr, o escape todo preto fosco é realmente bonitão, mas como o meu escape ja esta quebrado (que foi quando tive o problema de sumir os parafusos e mandei soldar tudo junto e a tampa nao entrou mais), eu pinteí só a ponta, mas to querendo comprar um spray preto fosco pra pintar as duas tampas abaixo do tanque e a capa do radiador, assim como bengala, capa do painel etc..., to com medo do virus pintura me pegar, ssrsrssr......

se souber pintar as partes certas de preto, essa vinho fica bonitona, deixando poucas coisas cromado!

ps: fiz no spray de secagem rapida, 2 horas depois eu ja toquei e tava lisinho a pintura, gostei do resultado......só nao pode ser "afoito" na hora de pintar, toda vez que invento isso, taco o spray a ponto de escorrer e nao pode chegar nesse ponto, aplica-se de longe, cobriu a area e pronto, mas eu sempre borrifo demais e tenho que passar um pano pra tirar as gotas e pintar de novo, chato!

lixei antes o cromado com lixa d'agua, só a ponto de ficar embaçado, bem de leve mesmo e taquei a tinta, fica show!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Leandro

Faca isso mesmo, essas partes ficam muito bonitas em preto fosco, tire-as e peça a algum pintor que entenda bem pintar pra não ficar escorrido, senão fica feio!

Depois disso vc vai ter vontade de ficar mais um bom tempo com a moto!

Abs.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Aeeewww Galera, A Minha chegou! Em lavras...

kkk A moto já ta na concessionária, porém como chega desmontada eu só pego segunda...

Acontece...

Mas de qq maneira o cara da cc me deixou ir no depósito ver ela e tirei umas fotos.

Imagem
Vcs sabiam que ela vem assim?


Imagem
O Motivo de eu comprar a preta, bem menos cromado, especialmente o protetor.


Imagem
Ahhh, que put* ansiedade!

Imagem
Linda!!!!

Imagem
Óia nóis aew!

Até mais galera, na segunda me junto oficialmente ao clã!
Responder