Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Luana Marins
Bem vinda Mônica...eu também entrei não faz tanto tempo e estou me decidindo por qual comprar.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
Paulo Santana
Oi Monica,
Bem vinda.
Bem vinda.
Paulo Santana.'.

Prezados Amigos,
Tenho lido muito as dicas do fórum!!!
Obrigado pelo pelo conhecimento já escrito aqui pelos membros, tenho muito a aprender.
Acabei de pegar uma Shadow 600 VLX preta 2002.
Acho que como em todos os casos, é a realização do meu sonho de criança!!
Ainda nem é minha.. tem muita coisa para pagar, rs..
Andei de bizz por quase 5 anos.
02 quedas de bizz:
Na 1ª vez tomei uma "fechada" de um carro.
Na 2ª fui atropelado por uma caminhonete
haeuhuaehaeuhe conto estes "causos" depois.. rs..
E agora realizei meu sonho, tenho andado pouco com ela.
Ela é minha diversão após o expediente diário, chego em casa coloco me filho na garupa e damos uma voltinha pelo bairro, de 5 a 10 minutos já é o suficiente para relaxar.
Com a Shadow vieram alguns acessórios, que aos poucos pretendo colocar.
Se der certo postarei as fotos.
Abraços
Japa!!!
Tenho lido muito as dicas do fórum!!!
Obrigado pelo pelo conhecimento já escrito aqui pelos membros, tenho muito a aprender.
Acabei de pegar uma Shadow 600 VLX preta 2002.
Acho que como em todos os casos, é a realização do meu sonho de criança!!
Ainda nem é minha.. tem muita coisa para pagar, rs..
Andei de bizz por quase 5 anos.
02 quedas de bizz:
Na 1ª vez tomei uma "fechada" de um carro.
Na 2ª fui atropelado por uma caminhonete
haeuhuaehaeuhe conto estes "causos" depois.. rs..
E agora realizei meu sonho, tenho andado pouco com ela.
Ela é minha diversão após o expediente diário, chego em casa coloco me filho na garupa e damos uma voltinha pelo bairro, de 5 a 10 minutos já é o suficiente para relaxar.
Com a Shadow vieram alguns acessórios, que aos poucos pretendo colocar.
Se der certo postarei as fotos.
Abraços
Japa!!!
-
Paulo Santana
Bem vindo,
Japa
E parabens pela aquisição da motoca.
Japa
E parabens pela aquisição da motoca.
Paulo Santana.'.

Bem vindo japa!
Agora fique longe das caminhonetes hein
Agora fique longe das caminhonetes hein
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
Jair Filho
Olá galera. Sou Jair Filho do Rio de Janeiro e comprei minha kasinski para chegar ao trabalho com mais rapidez e economia visto que sou professor e dou aula em 5 escolas em bairros diferentes. Abraços a todos.
Jair Filho
- Fabio Rezende
Bem vindos , Camaradas, espero que façam muito bom proveito neste forum, que com certeza será de grande utilidade,
Forte abraço a todos!!!!!!!
Forte abraço a todos!!!!!!!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
bruno.carvalho
- Contato:
Amigos,
Acabei de adquirir uma Shadow 600 VLX Preta, 1998. A bicha é linda e o antigo dono é um camarada meu que cuida da moto melhor que cuida da mulher dele.
Antes dessa eu tinha uma Honda Strada 200cc, a qual usei por bastante tempo pra aprender as manhas da pilotagem nas ruas do Rio de Janeiro. O ruim foi que essa moto me trouxe algumas manias de motoboy, como andar no meio dos carros o tempo todo e cortar pra tudo que é lado.
Como todo bom iniciante, caí numa curva com o pneu da frente esvaziando. Tinha percebido mas "achei que dava pra chegar". Achei errado. Cheguei no chao e no hospital mas graças a deus eu estava devagar e nao deu nada.
Andei um pouco já com minha shadow e estou muito satisfeito. Agora entendi o que é ter paixão por moto. Deu até vontade de viajar de moto, coisa que nunca fiz pois a stradinha por mais legal que seja é muito frágil (sou grande) pra mim.
Como não sou muito tímido, devo procurar um motoclube aqui no rio que faça viagens legais e vá a encontros, e também para conseguir aprender um pouco mais sobre motos, coisa que sei muito pouco. Pra mim, e isso foi um tanto surpreendente, a velocidade final não importa... o meu prazer está em pilotar em segurança, curtindo o trajeto e o vento. Gosto muito de pilotar pela orla das praias, principalmente Grumari, Prainha, por ali.
Tomara que os moto clubes que eu visitar sejam receptivos
. Todos os posts que li aqui me ajudaram muito, na escolha, nas duvidas, já os leio tem pelo menos 6 meses mas só agora estou postando pois só agora acho que tenho uma moto de verdade 
Um abraço,
Bruno Carvalho
Acabei de adquirir uma Shadow 600 VLX Preta, 1998. A bicha é linda e o antigo dono é um camarada meu que cuida da moto melhor que cuida da mulher dele.
Antes dessa eu tinha uma Honda Strada 200cc, a qual usei por bastante tempo pra aprender as manhas da pilotagem nas ruas do Rio de Janeiro. O ruim foi que essa moto me trouxe algumas manias de motoboy, como andar no meio dos carros o tempo todo e cortar pra tudo que é lado.
Como todo bom iniciante, caí numa curva com o pneu da frente esvaziando. Tinha percebido mas "achei que dava pra chegar". Achei errado. Cheguei no chao e no hospital mas graças a deus eu estava devagar e nao deu nada.
Andei um pouco já com minha shadow e estou muito satisfeito. Agora entendi o que é ter paixão por moto. Deu até vontade de viajar de moto, coisa que nunca fiz pois a stradinha por mais legal que seja é muito frágil (sou grande) pra mim.
Como não sou muito tímido, devo procurar um motoclube aqui no rio que faça viagens legais e vá a encontros, e também para conseguir aprender um pouco mais sobre motos, coisa que sei muito pouco. Pra mim, e isso foi um tanto surpreendente, a velocidade final não importa... o meu prazer está em pilotar em segurança, curtindo o trajeto e o vento. Gosto muito de pilotar pela orla das praias, principalmente Grumari, Prainha, por ali.
Tomara que os moto clubes que eu visitar sejam receptivos
Um abraço,
Bruno Carvalho
-
Paulo Santana
Bruno,
Seja bem vindo ao mundo das Custom realmente é outro universo em relação as motos.
Parabens pela aquisição da motoca com certeza vai te trazer muita satisfação e alegria.
Seja bem vindo ao mundo das Custom realmente é outro universo em relação as motos.
Parabens pela aquisição da motoca com certeza vai te trazer muita satisfação e alegria.
Paulo Santana.'.