Ola pessoal!!!
Estou com dúvidas sobre partida fria, a primeira do dia.
Minha viraguinho 250 ta com a lenta normal.
Mas de manhã quando dou a primeira partida ela pega de primeira sem usar o afogador.
Será normal isso?
vou fazer uma viagem esse fim de semana, vou fazer a média dela na estrada (garupa e bagagem).
Ela ta com escape direto.
Se ela estiver com baixa média na estrada vou ter que arrancar o carbura e fazer manutenção?
abraço
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
cara, peguei a minha com 27 mil km, e precisando limpar o carbura, trocar filtro de ar, reparo da torneira... e ela pega normalmente de manha, raramente preciso usar o afogador, mesmo antes de fazer tudo que tinha que fazer, peguei com escape original, mas depois coloquei um direto, e não passo sufoco de manha não! uso sempre gasosa V-Power.Duma escreveu:Ola pessoal!!!
Estou com dúvidas sobre partida fria, a primeira do dia.
Minha viraguinho 250 ta com a lenta normal.
Mas de manhã quando dou a primeira partida ela pega de primeira sem usar o afogador.
Será normal isso?
vou fazer uma viagem esse fim de semana, vou fazer a média dela na estrada (garupa e bagagem).
Ela ta com escape direto.
Se ela estiver com baixa média na estrada vou ter que arrancar o carbura e fazer manutenção?
abraço
cheguei a fazer 27,3 km/l com o escape direto, antes de limpar o carbura, agora, estou analizando de novo.
mas, caso isso nao for normal, ficarei preocupado!!!
abraços!
ps: rodei 2,5 mil kms com ela!
Asfalt and trouble...
Caral**....eu já regulei o carburador na Yamaha, já troquei o reparo da torneira, limparam tudo entre o tanque e o motor, uso velas de iridium e ainda não consigo fazer mais de 24Km/l.
Só sobrou refazer a bomba de combustível, mas nunca vi ninguém aqui dizer que isso mudava o consumo.
Só sobrou refazer a bomba de combustível, mas nunca vi ninguém aqui dizer que isso mudava o consumo.
hahaha, vc eh mto pesado? enrola mto o cabo?DoghQuch escreveu:Caral**....eu já regulei o carburador na Yamaha, já troquei o reparo da torneira, limparam tudo entre o tanque e o motor, uso velas de iridium e ainda não consigo fazer mais de 24Km/l.![]()
eu pego estrada de fds, e nao corro mto mais de 100, sempre tento ser economico! rodo uns 190 km, antes de entrar na reserva!!!
Asfalt and trouble...
-
sylvestr@ig.com.br
Alguem mata essa charada! Minha virago 250 ficou parada uns dois meses e ficou sem bateria, fiz uma ligação direta e coloquei pra funcionar. Observei que o coletor estava trincado e por isso qdo acelerava ela afogava. Levei no mecânico e pedi pra ele trocar o coletor, coloquei da marca demtec (RS 240,00) e trocou o fitro de oleo (filtro da ténéré) e o oleo. Diz o mecanico que qdo funcionou a moto ouviu um barulho semelhante a batida de biela. Antes de efetuar esse reparo o motor estava funcionando normal. Alguem sabe dizer o que aconteceu? (aprox. 25500 km rodados, ano 2000).
Por ter ficado tanto tempo parada é normal que a lubrificação leve alguns segundos para atingir todos os pontos do motor, assim, um ruido neste momento pode ser considerado normal. Será preocupante apenas se o barulho persistir após a partida.sylvestr@ig.com.br escreveu:Alguem mata essa charada! Minha virago 250 ficou parada uns dois meses e ficou sem bateria, fiz uma ligação direta e coloquei pra funcionar. Observei que o coletor estava trincado e por isso qdo acelerava ela afogava. Levei no mecânico e pedi pra ele trocar o coletor, coloquei da marca demtec (RS 240,00) e trocou o fitro de oleo (filtro da ténéré) e o oleo. Diz o mecanico que qdo funcionou a moto ouviu um barulho semelhante a batida de biela. Antes de efetuar esse reparo o motor estava funcionando normal. Alguem sabe dizer o que aconteceu? (aprox. 25500 km rodados, ano 2000).
Não faço nada de mais, já tentei pilotar de todo jeito para ter certeza que não era eu!tonypf escreveu:hahaha, vc eh mto pesado? enrola mto o cabo?
eu pego estrada de fds, e nao corro mto mais de 100, sempre tento ser economico! rodo uns 190 km, antes de entrar na reserva!!!
Essa moto foi projetada para fazer 200km com um tanque, é uma merd* não conseguir chegar em 170km....
- Alface rox
Boa tarde pessoal das duas rodas!
Tenho algumas dúvidas e espero que me ajudem.
tinha um yes e coloquei filtro de gasolina nela, se não me engano a Virago 250 não tem esse filtro de gasolina né? é interessante eu colocar esse filtro? será que vai dar algum problema se eu colocar?
agora a segunda dúvida é, a virago têm suporte para prender os capacetes?
desce já agradeço.
boas viagens!
Tenho algumas dúvidas e espero que me ajudem.
tinha um yes e coloquei filtro de gasolina nela, se não me engano a Virago 250 não tem esse filtro de gasolina né? é interessante eu colocar esse filtro? será que vai dar algum problema se eu colocar?
agora a segunda dúvida é, a virago têm suporte para prender os capacetes?
desce já agradeço.
boas viagens!
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Enviada: 25.09.11 21:16 Assunto: Venda de acessório
Pessoal estou vendendo uma capa de tanque para virago 250!!!
Eu que fiz ela em uma sapataria!!!
Couro legitimo. peço R$50,00 + sedex ou Pac.
Fácil instalação, apenas passando um cordão preto e discreto, amarrando abaixo da caixa de direção no chassi e embaixo do banco da moto.
Eu enjoei da capa por isso estou vendendo, otimo estado de consevação.
Lembrando o logo no centro da capa foi eu quem fiz e costurei!!!
abraço
http://img689.imageshack.us/img689/9621/p1000936h.jpg
Pessoal estou vendendo uma capa de tanque para virago 250!!!
Eu que fiz ela em uma sapataria!!!
Couro legitimo. peço R$50,00 + sedex ou Pac.
Fácil instalação, apenas passando um cordão preto e discreto, amarrando abaixo da caixa de direção no chassi e embaixo do banco da moto.
Eu enjoei da capa por isso estou vendendo, otimo estado de consevação.
Lembrando o logo no centro da capa foi eu quem fiz e costurei!!!
abraço
http://img689.imageshack.us/img689/9621/p1000936h.jpg