Justamente está aew o problema!
Minha namorada também é motoqueira e não deixa eu comprar um com queixeira removivel, ou mesmo com queixeira que desloca...
Na verdade nenhum que apresente riscos em relação a estremidade do pescoço....
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Causal Custom
Fun
Charming
Rugged!!!!
Fun
Charming
Rugged!!!!
Sem contar a questão da segurança eu usaria somente este:

Apesar de não ser permitido. O estilo custom ao meu ver pede um capacete coquinho... com óculos estilo Exterminador do Futuro (eu tenho um desses)...
Porém sempre devemos andar de forma segura, lembrando que o capacete é o nosso para-choques, então queixeira nele...
Eu uso diariamente e em viagens um LS2 FF350:

Ac.
Douglas.

Apesar de não ser permitido. O estilo custom ao meu ver pede um capacete coquinho... com óculos estilo Exterminador do Futuro (eu tenho um desses)...
Porém sempre devemos andar de forma segura, lembrando que o capacete é o nosso para-choques, então queixeira nele...
Eu uso diariamente e em viagens um LS2 FF350:

Ac.
Douglas.
Ac.
Douglas
Douglas
Aí galera, firmeza? Tô precisando de um help aí, alguém poderia me dar umas informações sobre os capacetes SSS, o preço é legal, mas tenho medo do barato sair caro..grato...abç
-
estradeiro_ms
Saudações Galera..
Estou iniciando na minha vida de estradeiro, gostaria de uma opnião de vocês.
Este capacete Shark, S700 é bom, é um capacete confortável? http://www.motostore.com.br/capacetesha ... S,604.aspx
Qual capacete vocês me recomendariam para viajar?
Estou iniciando na minha vida de estradeiro, gostaria de uma opnião de vocês.
Este capacete Shark, S700 é bom, é um capacete confortável? http://www.motostore.com.br/capacetesha ... S,604.aspx
Qual capacete vocês me recomendariam para viajar?
Olá pessoal !
Finalmente parece que a minha mirage 250 2010 vai sair então, entre outras coisas, estou escolhendo o capacete, claro que ainda vou experimentar e tudo mais , mas gostaria de uma opinião sobre o sparx griffin:
https://www.adrenalinamotos.com/det_pro ... ilo_busca=
outra coisa, alguém conhece os capacetes da vaz?
este aqui me pareceu bem legal e acessível, só fico na dúvida da qualidade/segurança
agradeço pela ajuda
abraço a todos
Finalmente parece que a minha mirage 250 2010 vai sair então, entre outras coisas, estou escolhendo o capacete, claro que ainda vou experimentar e tudo mais , mas gostaria de uma opinião sobre o sparx griffin:
outra coisa, alguém conhece os capacetes da vaz?
este aqui me pareceu bem legal e acessível, só fico na dúvida da qualidade/segurança
agradeço pela ajuda
abraço a todos
Estradeiro,
Na minha opinião particular, todos os capacetes da Shark são excelentes, eu já tive dois, confortáveis e acima de tudo silenciosos, porque capacete que faz barulho do vento na viseira ninguém merece... atualmente eu tenho um LS2, mas em alta velocidade o barulho me incomoda a despeito do ajuste muito bom na cabeça.
Na minha opinião particular, todos os capacetes da Shark são excelentes, eu já tive dois, confortáveis e acima de tudo silenciosos, porque capacete que faz barulho do vento na viseira ninguém merece... atualmente eu tenho um LS2, mas em alta velocidade o barulho me incomoda a despeito do ajuste muito bom na cabeça.
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

-
ricardosbc
Moderadores, desculpe se postei em local errado, mas como este topico foca tudo sobre iniciantes, achei melhor aqui....
Já fiz pesquisas aqui no fórum e vi que existe uma grande polemica sobre capacetes. Como é minha primeira motoka, gostaria da ajuda dos + experts qto à marca do capacete. Apesar de não combinar muito com o estilo custom, não abro mão de capacete fechado. Mas tem tantos modelos e marcas no mercado, e com preços tão diferentes, que para um leigo, é difícil escolher. Gostei dos LS2, Peels.... enfim. Gostaria da dica de vcs, Mirageiros.... Olhei nos sites, xbrasil, paulinhomotos e casadoscapacetes. Alguma outra loja legal?
Creio que entre esta semana e o inicio da semana que vem, ela seja entrege!!!
Obrigado mais uma vez pela paciëncia...
##ops, realmente estava em topico errado. Vlw jirschik##
Já fiz pesquisas aqui no fórum e vi que existe uma grande polemica sobre capacetes. Como é minha primeira motoka, gostaria da ajuda dos + experts qto à marca do capacete. Apesar de não combinar muito com o estilo custom, não abro mão de capacete fechado. Mas tem tantos modelos e marcas no mercado, e com preços tão diferentes, que para um leigo, é difícil escolher. Gostei dos LS2, Peels.... enfim. Gostaria da dica de vcs, Mirageiros.... Olhei nos sites, xbrasil, paulinhomotos e casadoscapacetes. Alguma outra loja legal?
Creio que entre esta semana e o inicio da semana que vem, ela seja entrege!!!
Obrigado mais uma vez pela paciëncia...
##ops, realmente estava em topico errado. Vlw jirschik##
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Cada marca de capacete tem diversos modelos, vc pode então escolher um que se adapte mais a voce, e com o qual voce se sinta confortável...
As principais marcas são na minha opinião marcas boas e acessíveis são LS2, MHR , NAU e NEXX tem diversos modelos, abertos e fechados... fica complicado indicar um , mas é uma dica
As principais marcas são na minha opinião marcas boas e acessíveis são LS2, MHR , NAU e NEXX tem diversos modelos, abertos e fechados... fica complicado indicar um , mas é uma dica
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Ok Ze Rico.Ze Rico escreveu:Cada marca de capacete tem diversos modelos, vc pode então escolher um que se adapte mais a voce, e com o qual voce se sinta confortável...
Valeu pela dica sim. Ouvindo as marcas mais confiáveis, já posso direcionar a escolha.
[]s,
Eduardo Dimarzio