Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
nandogv

Olá intrudeiros,

Comprei minha primeira moto, intruder 125 a um mês.
Pesquisei muito antes de comprar, pedi recomendações a pessoas que possuem ela e só ouvi elogios, pesquisei em muitos fórums antes de comprar e não li uma reclamação, paguei barato, 2300,00 fabricado 2006, modelo 2007.

Aí que tá, de começo quando fui fazer um test drive, me queixei sobre o barulho dela, mto barulhenta, e aos 40km/h ela já pede a quinta marcha, se eu manter a marcha baixa com a rotação alta ela faz um barulho mto chato e passa a tremer exageradamente, difícil até de olhar no retrovisor, dando a impressão que vai cair, o barulho parece que o motor está estragando e eu fico com medo de aumento a marcha.
Quando eu ponho mais de 60km/h a moto parece que vai cair, ela começa a tremer e eu fico com medo e abaixo a velocidade, se com 60km/h ela ja se balança toda, imagina se um dia eu resolver pegar a estrada, coisa boa não vai dar.

Outra coisa, Eu li que houve umas modificações do modelo dela a partir de 2007, ela ficou mais veloz,
mas a questão é, a minha moto é de 2006 mas o seu modelo é 2007, então ela está entre os modelos que houveram modificação ou não?

Ponto positivo nela é o conforto do carona, e a facilidade de subir morro mesmo com peso, tb o consumo de gasolina que dá em volta de 36 a 40km por litro.

Espero notícias.
Gratíssimo!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

E awe Nando Beleza... não sou dos mais experientes por aqui mas deixa eu te perguntar uma coisa, Você levou a moto pra um mecanico dar uma avalida nela? Se não, faça isso urgente! Voce deveria ter falado com um mecanico de sua confiança ou de um conhecido antes mesmo de comprar pois pelo que entendi a moto é usada, estou certo? se sim, moto usada é sempre complicado de comprar pelos relatos que li por aqui mesmo, nunca se sabe como o dono tratou sua maquina, como estava a moto rodando sempre ou o cara nem usava...

Parabéns pela aquisição, espero que tenhas sorte com tua trudy... um abraço!

Quanto a velocidade pelos que li nao é a velocidade que tem tanta diferença entre os dois modelos e sim o consumo e emissao de gases, já que entre as alteraçoes a maior mesmo é o carburador e o escapamento... eu acho...

Bem esperamos muitos relatos sobre vossa moto ok nando!?! Já batizou a magrela? A minha é a Suzy! 8) ... Estou devendo umas fotos dela com o a bolha... logo logo eu coloco galera! fuiiz!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Sahnep

Parabéns pela moto, amigo, espero que ela te proporcione muitos passeios legais.

Quanto as mudanças do modelo 2006 para o 2007, acho que o principal foi a troca do carburador, se não me engano, a 2007 tem 1cv a mais e um tiquinho a mais de torque. Agora a 2011 mudou o carburador novamente, mas manteve os números de potência e torque, dizem apenas que melhorou o consumo (a mim agradaria mais, manter o consumo e melhorar a potência, mas fazer oque...).

E por falar em carburador, preciso dar uma olhada no meu, o consumo dela anda mais alto que o habitual, mas não notei queda no desempenho, vou ter que mandar para uma revisão a fim de averiguar oque está acontecendo.
Fiquei com a idéia de experimentar algumas coisinhas também, alguém aí sabe se há uma melhora justificavel no desempenho da moto usando coisas do tipo Vela de Iridim, Misturmax e Ibooster?

Uma coisa que nunca consegui é entender essa de dar nome para motos/carros, a minha permanece até hoje sem nome e vai continuar sem, por mais que eu goste da motoca ela ainda é um objeto inanimado que não carece de um nome próprio. :roll:
Hugo.Sartori
Contato:

To muito feliz cara!
peguei uma intruder Zerada na loja!
até com os plastico azul nos espelhos rsrsrsrsrs...
to loko para andar nela e dividir minha esperiência com vc´s!
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Parabéns Hugo.Sartori...
Ainda me lembro da anciosidade que eu tava de andar na minha, e os caras da loja deixaram que eu levasse a minha Trudy pro detran junto com o cara da placnord empresa que emplacou ela... Foi pura emoção e ela já estava com os comandos avançados diga-se de passagem, emoção em dobro... ererer :D 8) :wink: :lol: ...
Foi realmente uma sencação inesquecivel... um dos dias mais felizes da minha vida! Pois eu havia passado um ano e meio só observando as motos e comentarios aqui e no intrudeiros... sonhando com o dia em que eu teria a minha Intruder! E esse dia foi Irado! Tudo Graças ao nosso bom Deus! Bom só não, Maravilhoso!!!

E oh moto Boa essa Trudinha... quanto ao nome isso é mesmo pessoal Sahnep, mas o que vale é curtir nossas motos e cuidar bem delas já que elas nos fazem tao felizes!!!
1 Abraço!!! Paz!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Hugo.Sartori
Contato:

Irmão = Parabéns pela compra.:D
Irmã = Parabéns pela compra.:D
Mãe = Vc é LOKO, PQ VC FEZ ISSO COMIGO??? ...:evil:
Namorada = Não conte comigo para andar nisso!:twisted:

Acabei de pegar minha moto!
Nova 0km, quando vi, CHOREI FEITO CRIANÇA NO NATAL.
Quase pedi para eles colocarem um laço vermelho nela!

peguei ela na sexta dia 19 e posso falar que hoje sou um cara feliz!

Quero fazer parte desse grupo tão feliz que se auto-denomina "INTRUDEIROS"
Gabriel Neves

Hugo, seja maaaais que bem vindo!

A trudinha é só alegria, seja em cidade ou estrada!

Logo logo as mulheres da sua vida mudam de opiniao! haha

abração!
Hugo.Sartori
Contato:

Hoje deu uma chuva maldita aqui em são paulo!
e infelizmente minha intruder ficou do lado de fora da minha casa e deve ter pego algumas pedrinhas no tanque!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
POR QUE RESOLVESTES ME CASTIGAR COM PEDRINHAS DO CÉU Ó SENHOR!!!!!!!

mas espero que minha mãe tenha colocado uma cobertinha nela!
Sahnep

Pois é, chuva de pedras é brabo mesmo, uma alternativa legal para proteger a moto disso é usar uma capa de tanque, daquelas de couro, fica muito bem na Intruder. Além de proteger ainda tem um bolso onde caba ao menos carteira e telefone.
rubens

Hugo.Sartori escreveu:Hoje deu uma chuva maldita aqui em são paulo!
e infelizmente minha intruder ficou do lado de fora da minha casa e deve ter pego algumas pedrinhas no tanque!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
POR QUE RESOLVESTES ME CASTIGAR COM PEDRINHAS DO CÉU Ó SENHOR!!!!!!!

mas espero que minha mãe tenha colocado uma cobertinha nela!
Rapaz parabéns pela moto! E veja bem... não foi castigo... mas sim batismo! :wink:
Miragem 150 12/13
Responder