Parabéns pra você!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Opa....

Parabéns pra "toldos" que não desejei até então!!!

Paz, saúde e muita gasolina pra queimar.

Beijo do gordo! :lol:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Avatar do usuário
Valerio Reis
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Set 2011, 15:08
Localização: Canoas

Parabéns ao amigo Marco Cremonesi, um forte abraço e muitas felicidades neste dia!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Parabens Tio Cremonesi, muitas felicidades e estradas longa de vida, se tudo acontecer como planejado estarei no 1º aniversário dos Tiozinhos, então darei os parabens pessoalmente.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Parabéns Tiozinho Marco Cremonesi!!! Muita paz, alegria, saúde e disposição pra rodar!!!
Bromens
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

Parabéns Tio Cremonesi!!! Saúde, paz, alegrias, prosperidade e kilometros... Abraço!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Parabéns para Vilma atrasado, e para o Tio Cremosinho ;)

Tudo de bom e que Deus sempre os guie!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

beryalves escreveu:Edson, parabens meu DJ favorito, muitos kms de boas estradas, e que nos vejamos em breve, eu te darei um abração bem apertado pelas costas.
Ui!
Obrigado, Bery, pelo carinho mas, prefiro encará-lo de frente mesmo hehehe

Parabéns mais uma vez ao Tio Cremon e agora para a Vilma regado a muita saúde e sucesso.
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Hehehe.... Tio "Cremosinho"?!?!? Aaahhh se a Tia Re lêsse um treco destes... hahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

Caro amigo, feliz aniversário. Te desejo felicidades, saúde, paz e muita gasosa pra queimar por estas estradas da vida!!!

Abraço!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Parabéns com muito atraso ao tio Agostini a Vilma e ao CREMOSINHO KKKKK!!!!!!
Desculpem pelo atraso é que a coisa tá feia por aqui.
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

DSM escreveu:Parabéns com muito atraso ao tio Agostini a Vilma e ao CREMOSINHO KKKKK!!!!!!
Desculpem pelo atraso é que a coisa tá feia por aqui.
Obrigado tio DSM! Sem problemas quanto ao atraso, até o fim de agosto tá valendo. Espero que "a coisa" por aí fique bonita novamente. :D
ON THE ROAD AGAIN
Responder