Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo
Moderadores: Moderadores , Colaboradores , Administradores
Tito Morello
Mensagens: 1063 Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis
15 Ago 2012, 18:38
Opa....
Parabéns pra "toldos" que não desejei até então!!!
Paz, saúde e muita gasolina pra queimar.
Beijo do gordo!
Tito - Alone Riders MC
Valerio Reis
Mensagens: 250 Registrado em: 20 Set 2011, 15:08
Localização: Canoas
16 Ago 2012, 09:41
Parabéns ao amigo Marco Cremonesi, um forte abraço e muitas felicidades neste dia!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857 Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:
16 Ago 2012, 09:44
Parabens Tio Cremonesi, muitas felicidades e estradas longa de vida, se tudo acontecer como planejado estarei no 1º aniversário dos Tiozinhos, então darei os parabens pessoalmente.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262 Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz
16 Ago 2012, 09:45
Parabéns Tiozinho Marco Cremonesi!!! Muita paz, alegria, saúde e disposição pra rodar!!!
Bromens
Tio Rato
Mensagens: 270 Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:
16 Ago 2012, 09:54
Parabéns Tio Cremonesi!!! Saúde, paz, alegrias, prosperidade e kilometros... Abraço!!!
Tio Rato - TAMT
Juju
Mensagens: 702 Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis
16 Ago 2012, 09:55
Parabéns para Vilma atrasado, e para o Tio Cremosinho
Tudo de bom e que Deus sempre os guie!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Edson Agostini
Mensagens: 1563 Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna
16 Ago 2012, 14:06
beryalves escreveu: Edson, parabens meu DJ favorito, muitos kms de boas estradas, e que nos vejamos em breve, eu te darei um abração bem apertado pelas costas.
Ui!
Obrigado, Bery, pelo carinho mas, prefiro encará-lo de frente mesmo hehehe
Parabéns mais uma vez ao Tio Cremon e agora para a Vilma regado a muita saúde e sucesso.
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello
Mensagens: 1063 Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis
16 Ago 2012, 14:34
Hehehe....
Tio "Cremosinho"?!?!? Aaahhh se a Tia Re lêsse um treco destes... hahahaha
Caro amigo, feliz aniversário. Te desejo felicidades, saúde, paz e muita gasosa pra queimar por estas estradas da vida!!!
Abraço!
Tito - Alone Riders MC
DSM
Mensagens: 394 Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31
16 Ago 2012, 19:23
Parabéns com muito atraso ao tio Agostini a Vilma e ao CREMOSINHO KKKKK!!!!!!
Desculpem pelo atraso é que a coisa tá feia por aqui.
Edson Agostini
Mensagens: 1563 Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna
17 Ago 2012, 09:22
DSM escreveu: Parabéns com muito atraso ao tio Agostini a Vilma e ao CREMOSINHO KKKKK!!!!!!
Desculpem pelo atraso é que a coisa tá feia por aqui.
Obrigado tio DSM! Sem problemas quanto ao atraso, até o fim de agosto tá valendo. Espero que "a coisa" por aí fique bonita novamente.
ON THE ROAD AGAIN