pelo que eu vi dela.. não é lá 100% qualidade, mas se der conta do recado tá bom!!!
novidades em breve!!!
abraxx
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Obrigado por tirar nossa eterna dúvida sobre a torneira da ML82...$KCHORRO$LOKO$ escreveu:Olá galera.
Tive o mesmo problema com a torneira de combustivel da minha, quando tirei ela e abri para ver o que tinha acontecido, verifiquei que tinha uns pedacinhos da borracha de vedação na parte de baixo da torneirinha(que fica entre a rosca e a porca),
acredito eu que essa borracha que danificou a torneira quando abria e fechava, hoje a gasolina passa direto não funcina o reserva e nem o OFF. Comprei a da ML82 mas não funcionou a rosca ainda é maior.
Melhor cara, cria um programa tipo "Brazilian Choppers" e coloca o "Pergunte ao Foka" como um quadro.FOKA escreveu:Gostei da sugestão do programa!!!
Quanto ao cabo do velocimetro compra da cbx750(7galo), é o mais comprido que eu achei.
Pow eu fui na loja de peças aqui na minha cidade, e não encontrei o cabo de velocímetro da cbx750 que vc me indicou, eles não vendem... teria outro pra me indicar?FOKA escreveu:Quanto ao cabo do velocimetro compra da cbx750(7galo), é o mais comprido que eu achei.