Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Peterpolis

Oi povoo.. acabei de sair de um mecânico amigo meu e ele me deu umas dicas... intão.. parece que o problema da torneira realmente é a borracha de vedação interna, ela deve ficar danificada com o contato prolongado com a gasosa!!! e novidade ENCONTREI A TORNEIRA DA CG 82 AQUI EM LAVRAS!! vou até a loja hj ou amanhã e vou testar antes de comprar :twisted:
pelo que eu vi dela.. não é lá 100% qualidade, mas se der conta do recado tá bom!!!

novidades em breve!!!

abraxx
dan_himself

$KCHORRO$LOKO$ escreveu:Olá galera.

Tive o mesmo problema com a torneira de combustivel da minha, quando tirei ela e abri para ver o que tinha acontecido, verifiquei que tinha uns pedacinhos da borracha de vedação na parte de baixo da torneirinha(que fica entre a rosca e a porca),
acredito eu que essa borracha que danificou a torneira quando abria e fechava, hoje a gasolina passa direto não funcina o reserva e nem o OFF. Comprei a da ML82 mas não funcionou a rosca ainda é maior.
Obrigado por tirar nossa eterna dúvida sobre a torneira da ML82...
Então não serve... não é possível que não tenha uma paralela... todo mundo vai ter que morrer com 50 conto na hora de trocar enquanto uma paralela custa 8 Reais... Que raiva disso... Pior que nem adianta culpar a Dafra pois não foram eles que fizeram o projeto dessa torneira (apesar de cobrarem a fortuna de 50 conto nela), e sim a Zongh....
Será que a torneira da mirage 150 serve? Será que é mais barata?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Marcado em Vermelho:
Registro de combustível - ML 82
Valeu pela contribuição $KCHORRO$LOKO$
É disso que a lista vive
Lista de peças compatíveis
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Juliana Kansas 150

Galera, coloquei um alongador de 10 cm na minha envenenada, só que o cabo de velocímetro ficou mt esticado, não é urgente,mas to querendo trocar por um maior, qual devo comprar?
obs.: tem que ser maior que o original
L340
Moderador
Contato:

Acho que esse tipo de coisa o Foka vai saber te reponder pq ele usava alongador tb. Inclusive, ele deveria criar um programa de TV chamado "Pergunte ao Foka". rs
Só uma pergunta, já deu uma olhada lá na customização geral?
Vinícius Melo
FOKA

Gostei da sugestão do programa!!!
Quanto ao cabo do velocimetro compra da cbx750(7galo), é o mais comprido que eu achei.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Juliana Kansas 150

Blz cara, valeu pela resposta.
L340
Moderador
Contato:

FOKA escreveu:Gostei da sugestão do programa!!!
Quanto ao cabo do velocimetro compra da cbx750(7galo), é o mais comprido que eu achei.
Melhor cara, cria um programa tipo "Brazilian Choppers" e coloca o "Pergunte ao Foka" como um quadro.
Vinícius Melo
Juliana Kansas 150

FOKA escreveu:Quanto ao cabo do velocimetro compra da cbx750(7galo), é o mais comprido que eu achei.
Pow eu fui na loja de peças aqui na minha cidade, e não encontrei o cabo de velocímetro da cbx750 que vc me indicou, eles não vendem... teria outro pra me indicar?
FOKA

faz assim então... tira o original e leva junto e pede o cabo da cb II 400, então vc mede os dois.
Agora se vc ou seu namorado tiver um pouquinho decoragem(no bom sentido é lógico) faz o seguinte...
corta o conduiter original para usar a tomada que vai na roda,
compra um cabo da sahara(é enorme) e tb corta a ponta que vai na tomada de velocidade, e usa a tomada original com o cabo com conduite da sahara, e passa uma fita isolante para unir os dois.
É uma guambi meio louca, mas é funcional!!!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder