Intruder 800: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Rinaldo Morelli
Obrigado a todos, vou correr atrás de um similar, baseado nas dicas aqui deixadas.
Estou com dificuldade de achar guarnição do escape da intruder 800.
Se alguem souber quem tem em estoque favor informar, ou ainda de alguma outra moto que posso usar.
Me informaram que da CB400 da, alguem já substituiu.
Se alguem souber quem tem em estoque favor informar, ou ainda de alguma outra moto que posso usar.
Em curitiba tem uma loja de motos antigas, aliás tem várias lojas lá que tem muitas peças, motosantigas.com.br é umaricardojuliano escreveu:BOM DIA AMIGOS...
ESTOU COM UMA INTRUDER 800CC PRECISANDO DE ALGUMAS PEÇAS DO MOTOR E NÃO CONSIGO ENCONTRAR,SÓ NA AUTORIZADA!!!
PRECISO ACHAR ESSAS PEÇAS GENERICAS......
RETENTORES DE VALVULAS
JUNTA DO CABEÇOTE
JUNTA DO CILINDRO
JOGO DE ANÉIS STD
DIAFRAGMA DO CARBURADOR TRASEIRO
FILTRO DE AR
INTERRUPTOR DA VENTOINHA
AGRADEÇO DESDE JÁ
ABRAÇO......
Rangergo
-
Rinaldo Morelli
Amigo, procure a SuzukiParts, em Sampa. Ela deve ter o que procura ou mesmo poderá lhe dar a direção de onde conseguir.
E Aeww!!Diogro escreveu:FILTRO DE AR ADAPTADO:
Comprei o elemento do filtro de ar da CB-450 (R$1,50), moldei na tampa do filtro de velho e fechei tudo, pensando: -"Prontinho, agora está filtrando então está tudo certo". Doce ilusão !!! A sucção de ar é tão forte que ragou a espuma e por sorte ela não foi pro motor !!! Ufa.
Então, como sou burro mesmo, resolvi tentar denovo, desta vez, comprei também a tela do filtro da CG (é uma tela em aluminio, bem resistente e maleável. Cortei a tela e moldei por dentro da tampa do filtro de ar antigo, e por baixo da tela, coloquei novamente a espuma, suja com óleo 90. Parafusei tudo, testei, ficou perfeito. Filtragem de ar por apenas R$5,50 cada. Ta ai uma solução eficaz e barata, para quem gosta de ficar inventando moda.
Outra dica:
Fui tirar a bateria para conferir a água. AO abrir a tampa de desce a bateria, os fios estavam curtor de mais e acabou quebrando os polos de chumbo, onde vão parafusados os cabos da bateria.
Logo pense, se fud$u mané, vai ficar fussando em tudo, é nisso que dá. Bateria nova = R$280,00 (Yuasa 16A). Não conformado com a situação, peguei minha estação de solda e refiz os polos com estanho, fiz uma montanha de estanho, tomando cuidado de não deixar esquentar de mais, ou seja, solda um pouco e espera esfriar !!! Feito isso, com uma furadeira, usinei a montanha de estranho e por fim, furei para parafusar. Ficou perfeito, sem danificar a bateria, aproveitei para trocar os cabos que estavam só o pó da rabiola. Comprei 1,5 m de cabo de bateria, vários conectores, termo retratil e mãos a obra. Ficou show também e mais uma vez economisei uma fortuna, pois, cada cabo pronto e original suzi ficava em R$80,00. Paguei, R$15,00 em 1,5m de cabo, R$0,50 em cada conector e R$2,00 o metro de termo retratil.
Abraço a todos.
Quando tiver novas, posto aqui !!
Prazer, sou novo com a Intruder 800... Já sabe, sua experiência me interessou. É nessessário sujar a espuma com oleo 90 ou sujou sozinho, tem problema?
Eu consegui os dois filtros por R$ 133 um e 170 o outro, mas vai demorar 10 dias para chegar e eu tenho que fazer a transferência da moto em 6 então
to no bico,
Valeuuu
Rangergo
Opa!
Dias atrás resolvi colocar um alongador de bengala na minha Intruder VS 800 95 e ficou uma belezura! Entretanto, por conta dessa, o cabo do velocimetro não chega mais aos contatos por ser curto. Alguém sabe onde posso comprar - ou alguém que faça - cabos de velocimetro mais longos? Tava precisando de um com uns 80cm...
Valeu!
Dias atrás resolvi colocar um alongador de bengala na minha Intruder VS 800 95 e ficou uma belezura! Entretanto, por conta dessa, o cabo do velocimetro não chega mais aos contatos por ser curto. Alguém sabe onde posso comprar - ou alguém que faça - cabos de velocimetro mais longos? Tava precisando de um com uns 80cm...
Valeu!
<b>"Ogro" Intruder VS 800 /95</b>

-
Reverendo MUM
Amigo! Se você está falando da junta que une o coletor de escape a ponteira (silenciador) da INTRUDER? A dica é fazer a junta com latas de cerveja, explico: Consiga umas 5 latas de cerveja (latão) retire a tampa e o fundo da mesma, deixando-a na forma de um cilindro, após, corte o "cilindro" ao meio no sentido vertical, formando uma lâmina de alumínio, após, corte esta lâmina de alumínio em fatias de 3 a 4 centímetros de largura e de comprimento o que der o diâmetro da lata, ou messa o comprimento do terminal de encaixe do coletor e faça as "tiras" de alumínio na mesma medida, corte umas 8 tiras para cada lado. Compre em qualquer autopeças um tubo de veda escape (cola) ou cola de alta temperatura. Após ter a cola e as lâminas feitas com as latas na medida aproximada de 4cm X 18cm, junte as oito lâminas, uma em cima da outra (formando um rolo de lâminas). Com a ajuda de um alicate de pressão, prenda uma das pontas das 8 lâminas em uma lateral da mesa e estique lâmina por lâmina (iniciando da mais de baixo para a mais de cima), passando entre elas uma fina camada da cola veda escape ou atuta temperatura após, coloque as lâminas no terminal do coletor e em seguida, coloque a ponteira e aperte.Após ligue a moto e deixe esquentar por uns 5 min e estará resolvido. Na minha funcionou perfeitamente .Hernani escreveu:Estou com dificuldade de achar guarnição do escape da intruder 800.
-
Reverendo MUM
Olá pessoal! Estou com problema no diafragma do pistonete do carburador dianteiro da minha Intruder VS 800. Andei dando uma olhada em um conjunto de pistonete e diafragma na Suzuki e quase tive um treco... me pediram R$ 800,00 pelo conjunto. Assim, olhei soluções alternativas e fui informado que é só trocar o diafragma por outro tendo um custo de mais ou menos R$ 100,00 para o par de carburadores. A pergunta é: Alguém já fez esta troca? Caso positivo, favor me contarem se deu certo ou não?
-
thiagomayumi
- Contato:
bom dia!
pessoal alguem pode me ajudar a saber qual dessas bateria servem para a intruder vs800?
andei psquisando e emcontrei essas duas:
Ytx12-bs e a yb16b-a.
algum de vcs ja utilizou ou utiliza alguma dessas baterias? minha preferencia - questão de preço - seria saber se a ytx12-bs serve! valeu galera!!!
pessoal alguem pode me ajudar a saber qual dessas bateria servem para a intruder vs800?
Ytx12-bs e a yb16b-a.
algum de vcs ja utilizou ou utiliza alguma dessas baterias? minha preferencia - questão de preço - seria saber se a ytx12-bs serve! valeu galera!!!
-
Reverendo MUM
thiagomayumi escreveu:bom dia!
Ytx12-bs e a yb16b-a.
Boa tarde! coloque uma bateria que tenha 16ha, de preferência bateria celada, na minha tenho uma Yuasa 16ha e já faz 3 anos. Espero ter ajudado, abraço.