e neles cabe até um capacete:
veja:


Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores


Putz, eu tinha apagado o emblema em vermelho e uma inscriçõ no freio e ainda deixei mais informação...Moura escreveu:Resposta:
...Aprilia...

Bom não to vendo a foto, mas ja que o Rafa disse que ela foi tirada no escuro, então é a Batmoto??????rafaeladvogado escreveu:Cros
essa última foto tu judiou... tiraram a foto no escuro heheheh
