Tentei salvá-las dentro do diretório de fontes, mas aparece uma mensagem de arquivo não válido. Pelo que vi no site, acho que o problema deve ser o fato de eu ter na minha máquina o windows vista. Ele é chato pra tudo.cros escreveu:coloca elas dentro do diretorio de fonts do windowsLuca escreveu: Como eu faço para essas fontes ficarem disponíveis para eu usar no word por exemplo?
Eu fiz o dowload, salvei, mas a fonte não aparece como opção no word.
Desculpe minha ignorância tecnológica.
c:/windows/fonts
se não me engano tbm seria possivel clicar na fonte com o botão direito e instalar, mas isso não tenho certeza.
Links Interessantes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Pois ai não sei te informar, eu uso o xisp, e instalei assim sem muito stress...talvez o vista tenha outro procedimento para instalar fonts, mas de qualquer forma as fonts tem esta extensão...Luca escreveu: Tentei salvá-las dentro do diretório de fontes, mas aparece uma mensagem de arquivo não válido. Pelo que vi no site, acho que o problema deve ser o fato de eu ter na minha máquina o windows vista. Ele é chato pra tudo.

Não sei bem se seria nesse tópico, mas vai assim mesmo...
Firefox 3. Se antes já era muito melhor que o Internet Explorer, agora está anos luz à frente.
Download em http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-rc.html
Firefox 3. Se antes já era muito melhor que o Internet Explorer, agora está anos luz à frente.
Download em http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-rc.html
No windows eu estava usando o ff 2.14 mas é uma droga, ai voltei pro portable 1.5.
Agora no linux tive instalar o 3.0 por enquanto a uica coisa que nao gostei é que ele nao importa o perfil de outro, mas ainda estou usando aos poucos, e tem aquele baboseira que inventarm de entrar sempre em modo offline
Agora no linux tive instalar o 3.0 por enquanto a uica coisa que nao gostei é que ele nao importa o perfil de outro, mas ainda estou usando aos poucos, e tem aquele baboseira que inventarm de entrar sempre em modo offline

Tem um amigo meu procurando um fórum como esse nosso aqui pra falar sobre a Hornet. Alguém sabe de algum pra indicar? Valeu
obrigado Kings.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
E além do site das hornets, se ele for bacana pode participar aqui também em motoscustom.com.br, pois aqui o que importa mesmo é o espírito custom... independente de você ter uma moto custom ou uma naked, esportiva etc...Luca escreveu:Tem um amigo meu procurando um fórum como esse nosso aqui pra falar sobre a Hornet. Alguém sabe de algum pra indicar? Valeu
é claro que a hornet não é uma moto custom... mas ele pode participar e ir junto em passeios etc e tal...
abraço
Não tinha me dado conta... vou parar de falar de scooters, e esportivas (se bem que não falo muito de esportivas) ma continuo com os triciclosrafaeladvogado escreveu: pois aqui o que importa mesmo é o espírito custom... independente de você ter uma moto custom ou uma naked, esportiva etc...