Obrigado pela resposta, Wolverine.
Acontece o seguinte: como terei de financiar uma parte do valor, os juros do financiamento de um veículo usado, em muitos casos, é bem mais alto que os de um veículo 0km, compensando a diferença de preço entre eles.
Realmente encontrei na net algumas ofertas de motocicleta com 2 ou 3 anos de uso aparentemente muito bem conservadas. O que vai pesar mesmo é a questão dos juros do financiamento.
Abraço e muito sucesso em 2012.
HD: Lojas de motos usadas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
GLAUCO CUNHA
Ainda não tenho moto, mas muito interessado em uma HD Sportster 883r!
Puxa!
Esse Mazinho da Forum Motos parece ser mesmo bom!
Do jeito que rolam os comentários, topo até sair de SP pra comprar moto lá, aproveitando uma de minhas viagens a trabalho e já volto colocando a menina na estrada.
Pô, o cara tem uma Dyna 10/11, com 2600 km por R$30k (29.800,00), com Sissy bar. Sei que são estilos e propósitos diferentes, mas compensa bem mais que uma 883r ou a nova 1200C 0 km (que são as que eu estou almejando no momento)!
Apesar de ter o que o Glauco disse, na hora de financiar uma parte da moto, pode valer mais a pena a 0km.
Mesmo assim, bom saber q existe esse cara. Legal ouvir relatos assim!
Esse Mazinho da Forum Motos parece ser mesmo bom!
Do jeito que rolam os comentários, topo até sair de SP pra comprar moto lá, aproveitando uma de minhas viagens a trabalho e já volto colocando a menina na estrada.
Pô, o cara tem uma Dyna 10/11, com 2600 km por R$30k (29.800,00), com Sissy bar. Sei que são estilos e propósitos diferentes, mas compensa bem mais que uma 883r ou a nova 1200C 0 km (que são as que eu estou almejando no momento)!
Apesar de ter o que o Glauco disse, na hora de financiar uma parte da moto, pode valer mais a pena a 0km.
Mesmo assim, bom saber q existe esse cara. Legal ouvir relatos assim!
-
Wolverine405
O Mazinho é motociclista, proprietário de HD, todo mundo no meio aqui no rio conhece ele...cara realmente 100%
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Alguém sabe se é possível comprar a Harley em Manaus Direto da fabrica ou em outro lugar e se tem usadas por lá?
Fala Wolverine,
Tb sou do RJ e conheço o Mazinho o cara realmente é show de bola.
Porém, tenho visto algumas motos anunciadas no 1220 motos, tb na Barra, que parecem interessantes.... vc conhece o pessoal de lá? Sabe se são bons...e tal?!
Abraço.
Tb sou do RJ e conheço o Mazinho o cara realmente é show de bola.
Porém, tenho visto algumas motos anunciadas no 1220 motos, tb na Barra, que parecem interessantes.... vc conhece o pessoal de lá? Sabe se são bons...e tal?!
Abraço.
O 1220 trabalha da mesma forma que o Mazinho: venda por consignação, normalmente são motos que já passaram pelo Mazinho e ele não conseguiu vender.
Tem sempre a moto de algum conhecido que dá preferência a um ou outro, mas no geral as motos são as mesmas.
Você pode olhar também na Brazil Custom (Botafogo) que também vende motos que estão lá em consignação.
Tem sempre a moto de algum conhecido que dá preferência a um ou outro, mas no geral as motos são as mesmas.
Você pode olhar também na Brazil Custom (Botafogo) que também vende motos que estão lá em consignação.
ride hard or stay home
Obrigado Wolverine,
Valeu pela dica,vou dar uma olhada na Brazil Custom tb.
Abraço.
Valeu pela dica,vou dar uma olhada na Brazil Custom tb.
Abraço.
Alguém já pensou em fazer consórcio de HD? kkkk
andei pesquisando sobre, se tiverem saco de esperar, é a forma mais em conta de conseguir, pelomenos no caso de um pé rapado como eu kkk
andei pesquisando sobre, se tiverem saco de esperar, é a forma mais em conta de conseguir, pelomenos no caso de um pé rapado como eu kkk
Get your motor running, head out on the highway...
Se você for disciplinado e poupar o valor da prestação do consórcio mensalmente em uma conta poupança vai conseguir comprar a moto pelo menos nove meses antes (10% de administração no seu próprio bolso e 6% de juros ao ano).
Problema é esperar 4 anos para comprar.
ride hard or stay home
wolfmann escreveu:Se você for disciplinado e poupar o valor da prestação do consórcio mensalmente em uma conta poupança vai conseguir comprar a moto pelo menos nove meses antes (10% de administração no seu próprio bolso e 6% de juros ao ano).
Acho meio improvável guardar 800 contos por mes, mesmo com muito disciplina, a não ser que eu ganhasse uns 5 mil por mês hahahahaha, o consórcio sai muito mais barato que qualquer financiamento, só tem esse lance de ter que ficar esperando... outra vantagem do consórcio é justamente o preço baixo da parcela até porquê é dividico em até 80 vezes, mas como não vou pegar um HD tão cedo, foi só pra constar kkkkkkkk
Get your motor running, head out on the highway...