Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
sigsauer

Quero colocar um guidao bobber na minha savage. Alguem podia me ajudar a solucionar esse problema????? Valeu
Russo

sigsauer escreveu:Quero colocar um guidao bobber na minha savage. Alguem podia me ajudar a solucionar esse problema????? Valeu
E o que seria um "guidão bobber"? Um guidão baixo?
Se for isso, o guidão das HD 883 (S,C e R) serve direitinho.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
hermano

E ai galera.. acompanho o fórum já tem um tempinho, mas só agora resolvi participar mais afundo da comunidade...

é o seguinte: to quase comprando minha primeira moto... e tô de olho numa Savage que um cara aqui da minha cidade tá vendendo.. tá pedindo 8 e meio nela, ano 99.

Queria saber dos mais experientes e de quem já teve uma, se realmente é uma moto boa, a opinião de vcs sobre pegar uma Savage como primeira moto (nem carta eu tenho ainda, rsrs), to contando com a opinião dos mais 'old school', como o Russo e outros.

Eu particularmente acho a Sava muito louca, já vi umas bobber que na minha opinião ficaram SHOW, e, posso estar enganado, mas eu acho que não é tão fácil assim achar uma pra comprar, ainda mais aqui nos arredores de onde o capeta perdeu a irmã (Uberaba - MG), portanto não queria deixar essa oportunidade passar..

lembrando que por enquanto não estou preocupado com revenda, pq vou customizá-la, e se uma Sava original é osso pra vender, uma custom então... hehehe

Aguardo comentários..

valeu e abraço a todos
sigsauer

A Savage foi minha primeira moto parceiro. E ate hoje nao tenho do que reclama. Se vc ta confiante em pega uma dessas via em frente cara. Te mais.
caruso
Colaborador

O Russo com certeza poderá lhe fornecer informações preciosas sobre a Savage, de qualquer forma é uma boa moto e se você conhecer a procedência da moto e souber que o ex dono sempre cuidou bem dela, vá em frente, só terá alegrias!!

Abraços
Caruso

Imagem
hermano

Valeu pelos comentários, galera.. fui ver hoje as paradas do financiamento... até o fds devo ir ver a motoca..

aguardo mais opiniões..
abss a todos
affonso savio de barros

Estou precisado de um cabeçote completo de Suzuki sevage 650, o e que o mecânico condenou o meu, aqui em Recife não tem, se alguém souber de um me comunique.
pressizo compra um cabesote compreto de suzuki sevage 650
Virgílio

Olá, pessoal. Estou interessado em colocar um bagageiro na Savage para colocação de alforges traseiros. Porém não gostaria de ter que gastar um valor próximo a R$500,00 (que foi o que vi num site de acessórios). Alguém tem alguma dica/solução?
Abraço.
Virgílio.
Russo

Virgílio escreveu:Olá, pessoal. Estou interessado em colocar um bagageiro na Savage para colocação de alforges traseiros. Porém não gostaria de ter que gastar um valor próximo a R$500,00 (que foi o que vi num site de acessórios). Alguém tem alguma dica/solução?
Abraço.
Virgílio.
Ae Kamerad:

É bem simples de fazer um bagageiro aproveitando que já existe o sissy-bar (encosto da garupa).

É só arranjar um bagageiro usado, ou mesmo novo (os utilizados em biclicleta servem bem) e mandar um serralheiro ou um torneiro fazer os apoios para serem parafusados no ssissy-bar.

Depois, é só mandar cromar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Virgílio

Obrigado pela dica. Farei isso.
Assim que estiver pronto, posto um comentário.
Abraço.
Responder