A Edgard Soares tem duas lojas, uma na Gen. Osório e outra na Praça da Árvore. Eu comprei o adesivo na loja da Pça da Árvore. O telefone é (11) 5071-9712. Na época paguei R$ 20,00. Eu não gosto de indicar essa loja pois fui muito mal tratado lá. Mas com relação a esse adesivo, esse foi o único lugar em que o encontrei.ricardosbc escreveu:Foi o Kings ele comprou em uma concess. Kasinski...Edgard Soares.....sabado achei o adesivo de fibra de carbono na Gal. Osório, mas teria de recortar e não sei se ficaria legal, se tiver ja cortado para comprar é melhor...King's,por favor, passa o fone da Edgard Soares,se vc tiver... vou ver se eles tem ainda e vou comprar também...Valeu!!
Mirage 250: Reflexo do cromado no painel
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ricardosbc
A Edgard Soares tem duas lojas, uma na Gen. Osório e outra na Praça da Árvore. Eu comprei o adesivo na loja da Pça da Árvore. O telefone é (11) 5071-9712. Na época paguei R$ 20,00. Eu não gosto de indicar essa loja pois fui muito mal tratado lá. Mas com relação a esse adesivo, esse foi o único lugar em que o encontreiKings escreveu:ricardosbc escreveu:Foi o Kings ele comprou em uma concess. Kasinski...Edgard Soares.....sabado achei o adesivo de fibra de carbono na Gal. Osório, mas teria de recortar e não sei se ficaria legal, se tiver ja cortado para comprar é melhor...King's,por favor, passa o fone da Edgard Soares,se vc tiver... vou ver se eles tem ainda e vou comprar também...Valeu!!
Fala King's..tudo blz??? Valeu pela dica....essa loja que vc fala na Gal. Osório seria na esquina da Barão de Limeira??? Eu vi uma loja por lá mas parece que não tem nome....Abraços!!!
É essa mesmo. Não deve ter nome pois estão muito queimados na praça!!!ricardosbc escreveu:Fala King's..tudo blz??? Valeu pela dica....essa loja que vc fala na Gal. Osório seria na esquina da Barão de Limeira??? Eu vi uma loja por lá mas parece que não tem nome....Abraços!!!
-
ricardosbc
Hehehehehehe....que mal heim !!! Acho que vou lá no sabadão....Valeu Kings!!Kings escreveu:É essa mesmo. Não deve ter nome pois estão muito queimados na praça!!!ricardosbc escreveu:Fala King's..tudo blz??? Valeu pela dica....essa loja que vc fala na Gal. Osório seria na esquina da Barão de Limeira??? Eu vi uma loja por lá mas parece que não tem nome....Abraços!!!![]()
![]()
Soluções muitos faceis:...Reflexos do Sol no velocimetro.
Dicas
1 - Sair a noite
2 - Fechar os olhos
3 - Sentar em cima do tanque
4 - Cuspir na viseira
5 - Vira de costas
6 - Olhar para cima
7 - Olhar para direita
8 - Olhar para esquerda
9 - Tirar o velocimetro
10- Passe a mão na corrente e depois passe no velocimetro
11- Pessoal use a sua criatividade
Ou então mande um email por corno do engenheiro
que não pensou nisso na hora de colocar o cromado
do suporte do velocimetro mais incluinado.
Carrasco
Dicas
1 - Sair a noite
2 - Fechar os olhos
3 - Sentar em cima do tanque
4 - Cuspir na viseira
5 - Vira de costas
6 - Olhar para cima
7 - Olhar para direita
8 - Olhar para esquerda
9 - Tirar o velocimetro
10- Passe a mão na corrente e depois passe no velocimetro
11- Pessoal use a sua criatividade
Ou então mande um email por corno do engenheiro
que não pensou nisso na hora de colocar o cromado
do suporte do velocimetro mais incluinado.
Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
-
Carlos Silva
Essa loja tem site ? Vende para outros estados ?
Caso não, alguém pode comprar e me mandar ? Dai eu deposito na conta.
Valew
Valew
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
http://www.edgardsoares.com.br/Carlos Silva escreveu:Essa loja tem site ? Vende para outros estados ?
Valew
Comprei um adesivo para colar no painel e fiz um modelo do mesmo (agora é só recortar em um papel contact e colar no painel.
Caso queira o modelo mande me um email para testdrive2001 (a) hotmail.com
Pois aqui não da pra anexar o mesmo.
Grato
Carrasco
Caso queira o modelo mande me um email para testdrive2001 (a) hotmail.com
Pois aqui não da pra anexar o mesmo.
Grato
Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Carrasco, não precisa ser tão carrasco.Carrasco escreveu:Comprei um adesivo para colar no painel e fiz um modelo do mesmo (agora é só recortar em um papel contact e colar no painel.
Carrasco
O importante é andar de moto.