Shadow VT 600C: Rabeta/Suporte da placa e piscas traseiros

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Monaski

Caro Ir.'. Japa a mudança ficou legal, mas confesso que tb acho legal o modelo original... :wink:
Imagem
JapaNix

Então...

Estou pensando também... com esta modificação não poderei usar o bagageiro da sissibar...

estou refletindo se vale a pena manter esta mudança...

Obrigado pelas respostas!!

[]´s

Japa!!
prinfo

Wolverine405 escreveu:Cara eu até pensei nisso, mais no final das contas a economia não ia ser tão grande e apesar de eu gostar da estética da placa lateral e não gosto do para-lama sem a rabeta acho ele curto demais...é questão de gosto mesmo... eu curto mais aqueles para-lamas que envolvem um pouco do pneu traseiro, nada como o da 750 que acho exagerado mais um pouco eu acho legal.

Sobre o tal suporte o problema é que é uma peça muito especifica sem chance de achar alguma generica ou paralela...Agora cobrarem R$216,00 por um suporte que quebra a toa mais cento e tanto em parafusos e borrachas é um absurdo mesmo.
Cuidado policia eodoviaria ta parando (placa lateral)alegam que do lado oposto não se ve a placa

Abs!!!
Prefiro perder algun tempo nesta vida, ao chegar adiantado na outra.
damasceno82

Adquiri recentemente uma shadow 600 2004.
Gostaria de fazer algumas modificações com relação a rabeta traseira. Quero colocar a placa na lateral porém se tirar o suporte de placa do lugar original acho que a rabeta fica muito alta com relação ao pneu.
Alguém aqui ja personalizou a rabeta traseira da 600? gostaria de deixa-la mais rente ao pneu sem perder o assento traseiro pois ando com minha esposa.
ramoniaco

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
damasceno82

ramoniaco escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Quero fazer como a sua porém eu acho que a rabeta fica muito alta em relação ao pneu... tem uma foto da lateral da sua moto para enviar?
A placa na lateral é show de bola...
ramoniaco

Imagem
Imagem

cara, fica alto nao, fica tranquilo. a sombra é uma moto baixa... o visual fica bem bacana, pode acreditar.
damasceno82

ramoniaco escreveu:Imagem
Imagem

cara, fica alto nao, fica tranquilo. a sombra é uma moto baixa... o visual fica bem bacana, pode acreditar.
Parabéns pela moto... quero colocar um sissy bar na minha também...
Acho que vou tirar pra ver como fica...
ramoniaco

a q ta sem o sissy bar foi no momento em q comprei ela.... hj ta com sissy bar, e extensor de pedais..... e ontem troquei o banco, pus um erê... show de bola...
BarãoRS

A placa lateral não é mais permitida (evidentemente só para arrecadar mais dinheiro via multas, apreensões de motos, etc...)
Responder