Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Galo

rodtec escreveu:pois é pessoal, agora vcs estão começando a entender o tamanho da mudança.
se tudo o que me foi dito ocorrer, da kasinski mesmo a gente só vai lembrar do nome, pois será tudo diferente. desde as revendas (que serão concessionárias), os produtos e o tão mal falado marketing inexistente da marca.
se ela vier como a dafra veio, se pegar a mesma agência de propaganda, vai arrebentar.
só que eu espero que isso tudo aconteça antes do bbb10, hehehe... senão vai demorar muito... ;)
abs
até pq se depois tem carnaval, eleição, copa do mundo... vou mandar um sedex10 p Papai Noel, p ver se sai esse ano ehhehhehehhe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
rodtec

é, tem que pendurar a meia na lareira desde já...hahaha
abs
Tomanik

fdel escreveu: - Tirar onda (indubitavelmente a razão de se ter uma harley)pois se colocar no papel não vale a pena.
Fale isso apenas por você meu caro, pq eu sempre sonhei com uma Harley desde menino e um dia pretendo ter uma. Agora se para que eu realize o MEU sonho os outros tenham que pensar que eu to "tirando onda", sinto muito pela "dor de cotovelo" alheia...
Desde quando alguém que vai comprar uma Harley pensa em custo-benefício ? Se for por no papel, aqui no Brasil moto nenhuma compensa, a Mirage compensa menos ainda, e a CG Titan então ?????
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
pmachado

Olha, quanto à compra da kasinski pela tal zongshen acho que deve ser só especulação mesmo, afinal já é público e oficial a implantação de uma fábrica da zongshen aui no brasil, em parceria com empresários brasileiros e com um investimento inicial de U$ 80 milhões, mas isso não quer dizer que a p~rópria hyosung não tenha investido ou seja lá quem for, só esperamos que realmente haja essa mudança de atitudes e pensamentos por parte da kasinski em relação aos consumidores.

falando na mirage 650, na faixa dos 25.000 tava bom pra negociar né, com certeza eu me atolava em mais um financiamento pra rodar com uma dessas.

foi mal aí a pobreza do texto mas são 0430h da matina eu to de serviço, sem dormir e de mau humor!! :x :x :x
Galo

Especulação por especulação:

To achando que minha próxima moto vai ser uma:

Aquila 250cc 2010

ou não!!! 8)
Moura
Contato:

pmachado escreveu:mas isso não quer dizer que a própria hyosung não tenha investido ou seja lá quem for
Eu acho que o investimento vem da parte das industrias Wayne :wink:
Paulo Moura
Galo

Moura escreveu:
pmachado escreveu:mas isso não quer dizer que a própria hyosung não tenha investido ou seja lá quem for
Eu acho que o investimento vem da parte das industrias Wayne :wink:
ou Luthor Corp
Yan.Metal
Colaborador

A Mirage 650 la fora é bem mais barata que a Bolevard M800 que é sua principal rival, sendo que a Mirage é mais potente, tem um pouco menos torque, mas tem mais velocidade final.

Se ela ficar mais barata que as motos que estão sendo vendidas aqui, pois querendo o não a mais barata é Honda Shadow por 750 (Drag nova vai sumir com um tempo). Se a Mirage viesse a uns 26mil, acho que ia vender muito bem. Se ela fosse 30 mil eu pagava pra ver, agora aqueles 35mil fica muito difícil comprar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Motinho

Tirando fora o Fdel(que tá com os pés no chão) o que o resto tá tomando?
Alguèm sabe o resultado da Mega-sena pra agosto(mês das bruxarias).
Nunca tinha lido um tópico no MC tão imaginário. que viagem, alias destonou do site.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
rodtec

motinho, este tópico está tão "destonado" quanto o da horizon...
tudo na casa da especulação.

yan,
vai preparando os juelhos ae, pois vc disse que ia de juelhos e com a moto nas costas...hauehaueh...

estive hj novamente na revenda e os caras falaram de novo, nesse assunto, da mirage 650 serfabricada aqui nobrasil e baiar o preço pra 24 a 27mil.

vamos aguardar...
abs
Responder