Kansas 150: Com o quadro quebrado
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
NightTrain
- Contato:
entao, eu digo isso não pelo velocímetro que com certeza minha trudi tem erro tambem, deve ser um pouco menos de erro só, mas eu digo porque dos 26 mil Km que rodei com ela nunca uma kansas me passou na estrada (leia-se auto-estrada como fernão dias, dutra, ayrton senna e etc.) a nao ser quando estou com a mala de trilha no lugar do garupa e os 3 alforges cheios, ou com a patroa e as malas.
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Bom vamos aos testes.
Com minha Kassandra (kansas 150 2008/2009) eu passava no radar a 40Km e marcava 32, com a Suzi (Intruder 125 2008) da Marlene eu passo a 40 e marca 36. O erro da Intruder é menor. A tirada é pq a Kansas marca 100 estando a 80.
Com minha Kassandra (kansas 150 2008/2009) eu passava no radar a 40Km e marcava 32, com a Suzi (Intruder 125 2008) da Marlene eu passo a 40 e marca 36. O erro da Intruder é menor. A tirada é pq a Kansas marca 100 estando a 80.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
NightTrain
- Contato:
intendi!
mas a kansas continua sendo mais bonita infelismente -.-
Bonita, confortável (para mim) e balança menos em alta velocidade.NightTrain escreveu:intendi!
Mas tem outros aspectos simples como o farol que são melhores na intruder.
E eu nunca vi uma intruder quebrada no meio ou que tenha vindo enferrujada, como a minha Kansas.
Vinícius Melo
-
NightTrain
- Contato:
verdade, acabamento da intruder é fod*, cormado de alta qualidade, e a minha intruder nem vibra tanto viu cara, nunca tive problemas com isso principalmente depois que pus o Firestone 130-90 R16 atrás, ficou show de bola, na chuva, em curvas, deu maior diferença.
pois é, quando chegar a hora de trocar os da Intruder vou pesquisar o que é melhor, pois quando chega em 110 ela balança um pouco a frente e dá sensação de que vai perder o controle.
Mas eu não sei não, o quadro da Kansas é mais baixo, acho que isso deve ajudar um pouco também, uma vez que os pneus da Kansas também são finos.
Quando eu vinha de Kansas do trabalho ficava pensando: Vou ficar na frente de algum carro, não de caminhão, afinal se essa p*&* quebrar no meio, eu caio na frente de um carro, que vai me arrastar, já o caminhão vai passar por cima rs
Mas eu não sei não, o quadro da Kansas é mais baixo, acho que isso deve ajudar um pouco também, uma vez que os pneus da Kansas também são finos.
Quando eu vinha de Kansas do trabalho ficava pensando: Vou ficar na frente de algum carro, não de caminhão, afinal se essa p*&* quebrar no meio, eu caio na frente de um carro, que vai me arrastar, já o caminhão vai passar por cima rs
Vinícius Melo
Pensando na Lei de Murphy até que vc ta precavido.L340 escreveu:(...)Quando eu vinha de Kansas do trabalho ficava pensando: Vou ficar na frente de algum carro, não de caminhão, afinal se essa p*&* quebrar no meio, eu caio na frente de um carro, que vai me arrastar, já o caminhão vai passar por cima rs
Brincadeira, Brasil... Deus nos livre!
Hoje eu tive a notícia de mais uma Kansas com o quadro quebrado:
Marcus Vinicius escreveu:![]()
Aconteceu aqui na empresa hj,
DAFRA KANSAS - ANO 2008 - 17.000 Km rodados
De uso normal na cidade sem extremos.
Moto nunca caiu.
O cara chegou para trabalhar e sentiu um barulho na moto, tirou o tanque e
o tubo que passa por baixo estava rachado/totalmente separado!
Uma cusiosidade, mesmo após a garantia a empresa tem que trocar o quadro?
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
SERGIO LEITE
Bom, eu acho que sim, pois todos os defeitos ocultos tem garantia, e são de responsabilidade do vendedor. Nesse caso o defeito é oculto (seja uma solda mal feita ou um tubo de má qualidade).
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Exatamente... no âmbito legal da coisa isso se enquadra em vício oculto do produto, e a representante comercial (no caso a dafra), deve trocar o quadro, mesmo fora do período de garantia, conforme prevê o CDC....SERGIO LEITE escreveu:Bom, eu acho que sim, pois todos os defeitos ocultos tem garantia, e são de responsabilidade do vendedor. Nesse caso o defeito é oculto (seja uma solda mal feita ou um tubo de má qualidade).
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."