Tudo é uma questão de familiarização com a máquina... Pode-se perder o medo aos poucos utilizando um simulador como este:

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Mickimba escreveu:Meninas...
Tudo é uma questão de familiarização com a máquina... Pode-se perder o medo aos poucos utilizando um simulador como este:
![]()
![]()
![]()
ahahahaha muito bom!!! Mickimba de volta, agora minhas postagens aumentam com certeza!!!Mickimba escreveu:Meninas...
![]()
![]()
![]()

SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDADona Jovi escreveu:Aninha, eu entendo o que você esta passando, mas é o que o Mickimba falou, sobe na moto antes que vire pânico...pensa que é uma bicicleta e vai em frente, se eu que sou MEGA descoordenada consigo, pq você não vai conseguir??![]()
Quando eu estava na auto escola tinha dia que precisava tomar ums remédinhos de camomila para ver se eu parava de suar e tremer, lembra quando eu contei isso??? Pois é, agora vou pra lá e para cá de motoca, não vou falar que não tenho medo, mas, o pânico passa!!!
Não é bem assim caro amigo RENATO, minha esposa quando começou a fazer habilitação para motos tinha medo, hoje ela pilota muito bem, eu tive medo quando comecei, o medo é bom sempre termos um "dedinho", porque ele garante que não façamos nenhuma loucura em cima da moto...RENATO SOARES escreveu:SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDADona Jovi escreveu:Aninha, eu entendo o que você esta passando, mas é o que o Mickimba falou, sobe na moto antes que vire pânico...pensa que é uma bicicleta e vai em frente, se eu que sou MEGA descoordenada consigo, pq você não vai conseguir??![]()
Quando eu estava na auto escola tinha dia que precisava tomar ums remédinhos de camomila para ver se eu parava de suar e tremer, lembra quando eu contei isso??? Pois é, agora vou pra lá e para cá de motoca, não vou falar que não tenho medo, mas, o pânico passa!!!
RENATO SOARES escreveu:SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDA