Medo da moto!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

[quote="Mickimba"]Meninas...

Tudo é uma questão de familiarização com a máquina... Pode-se perder o medo aos poucos utilizando um simulador como este:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:[/quote)

Mickimba :!: :!:

Cara Você é Doente kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

Voltou com tudo memso :!: :!: kkkk
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
polaka

Mickimba escreveu:Meninas...

Tudo é uma questão de familiarização com a máquina... Pode-se perder o medo aos poucos utilizando um simulador como este:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa... quem tirou foto do meu aspirador... :twisted: :twisted: :twisted: rs,rs ...
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
caruso
Colaborador

Mickimba escreveu:Meninas...

:lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahaha muito bom!!! Mickimba de volta, agora minhas postagens aumentam com certeza!!!
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Eu nunca tive medo de sair com a Mirage para andar. Você só aprender a pilotar, pilotando. A questão é ir devagar, sempre dentro dos limites.

É como andar em pé para uma criança é muito difícil no início, facilmente se desequilibra e se leva tombos, depois parece a coisa mais boba do mundo, tanto que eles já querem correr.

Lembro a primeira vez que dei uma acelerada na minha Mirage fiquei um pouco assutado pela potência e com medo de cair, mas no outro dia já fiquei andando a manhã toda.

Mas eu quando tento me imaginar em cima de uma Harley Electra Guide não consigo, vem um pavor, e se a moto tombar e eu tiver que segurar na perna e não consegui? Vão ser 350kg caindo na minha perna, então vem a imagem de um fratura exposta. E vem um pavor. Acho que não compraria uma moto como ela.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Lembrando que minha professora da autoescola era uma mulher e sempre vinha aquele gene defeituoso machista se ela consegue eu consigo :twisted: :twisted:

Brincadeira ela pilota super bem, apesar que era meio brava, as vezes, achava que ela estava me gritando por ter feito algo errado, enquanto ela nem olhando para mim estava. As vezes que cai, a cara que ela fazia dava vontade de nem andar mais de moto.

E uma vez também vi uma mulher na minha cidade com uma Virago que me deu uma coça, não conseguia acompanhar ela, queria perguntar onde ela comprou o retrovisor, fui tentando até que ela pegou um corredor que não dava para Mirage e sumiu.

Então meninas nada de medo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
RENATO SOARES
Contato:

Dona Jovi escreveu:Aninha, eu entendo o que você esta passando, mas é o que o Mickimba falou, sobe na moto antes que vire pânico...pensa que é uma bicicleta e vai em frente, se eu que sou MEGA descoordenada consigo, pq você não vai conseguir?? :roll:

Quando eu estava na auto escola tinha dia que precisava tomar ums remédinhos de camomila para ver se eu parava de suar e tremer, lembra quando eu contei isso??? Pois é, agora vou pra lá e para cá de motoca, não vou falar que não tenho medo, mas, o pânico passa!!! :wink:
SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDA
dfelipe
Contato:

RENATO SOARES escreveu:
Dona Jovi escreveu:Aninha, eu entendo o que você esta passando, mas é o que o Mickimba falou, sobe na moto antes que vire pânico...pensa que é uma bicicleta e vai em frente, se eu que sou MEGA descoordenada consigo, pq você não vai conseguir?? :roll:

Quando eu estava na auto escola tinha dia que precisava tomar ums remédinhos de camomila para ver se eu parava de suar e tremer, lembra quando eu contei isso??? Pois é, agora vou pra lá e para cá de motoca, não vou falar que não tenho medo, mas, o pânico passa!!! :wink:
SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDA
Não é bem assim caro amigo RENATO, minha esposa quando começou a fazer habilitação para motos tinha medo, hoje ela pilota muito bem, eu tive medo quando comecei, o medo é bom sempre termos um "dedinho", porque ele garante que não façamos nenhuma loucura em cima da moto...

:wink:
Ac.
Douglas
Moura
Contato:

RENATO SOARES escreveu:SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS ANDAR DE MOTO NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDA

SE VÇ TEM MÊDO DESISTA POIS CHUCK NORRIS VAI PEGAR VOCÊ!!
Paulo Moura
VIANA

eu acho que o medo eh um radar que detecta o perigo,antes de comprar minha mirage ja ja faziam 7 anos que nao pilotava, e antes disso fiquei 5 anos sem pilotar, em 2002 resolvi comprar uma moto , comprei uma xl , mesmo depois de 5 anos sem pilotar me achava o tal , resultado num tombo besta fraturei a tibia
depois que comprei a mirage decidi ser um motociclista , na minha opiniao na epoca era que moto tinha que ocupar espaço de um carro

depois de alguns meses virei motoqueiro nao tinha medo de nada , resultado tava entrando no corredor veio um motoqueiro com tudo sai do corredor , qd fui voltar a milhao dei de frente na traseira de um carro

resumindo tem que transformar o medo em alerta , e nao criar um monstro chamado panico

força meninas que vcs conseguem
Dona Jovi
Moderador

O Jovi sempre falou para eu encarar o medo que ele melhorava, quando ele me deu a Zoraide com o "mata cavalo" pensei que nunca na minha vida iria pegar o corredor novamente...demorou, mas, voltei a pegar corredor, não há um lugar que eu não consiga ir, mas, as vezes, tenho medo...ele é minha consciência...todo mundo tem limite e eles devem ser respeitados.

Acho que o limite é o medo, quando vem respira e vá mais devagar prestando o dobro da atenção "leve como a pluma, brilhante como a lua".

Até hoje não passo entre dois caminhões e acredito que nunca passarei, não tenho coragem, então nem tento...medo mesmo, mas, nunca pânico antes de esse último chegar eu respiro.

Bom, tudo isso para discordar do Renato...desculpe aí Renato :lol: ...mas, ter medo faz parte da minha vida de motociclista, o que não faz parte é o pânico que deixa a pessoa irracional e incapaz de tomar decisão rápida...então mudaria a sua observação...SE VOCÊ TEM PÂNICO DA MOTO ELA NÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA.
Ana
Imagem
Responder