Salão de Motos em Porto Alegre 2009

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu:Passei na feira hoje ...
aparece lá no domingo de tarde...

estarei lá com esposa e filhos terríveis...

abraço :D
Sou capaz de ir pra ver esse milagre... hehehehe

E se não é fake kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

rgallas escreveu:
Ha... Adriano, tá de pé sim... vamos negociar
Já to levando a CTPS!!! hsuahusuahuashuashuahs
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu:Passei na feira hoje ...
aparece lá no domingo de tarde...

estarei lá com esposa e filhos terríveis...

abraço :D
Sou capaz de ir pra ver esse milagre... hehehehe

E se não é fake kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai mesmo...

estarei lá detarde... vou sair daqui depois de almoçar... então não sei exatamente que horas chegarei lá...

Mas hoje te confirmo que vou certo 100% de certeza... se eu demorar um pouco é porque estarei olhando as motos ou correndo atrás dos meus filhos pra eles não derrubarem nenhuma hayabusa... heheheehehehehhe...

abraço e espero que todos vocês apareçam por lá..

abraço :D :D :D

ps: Perguntinha valendo 0 reais... Adivinhem se vou de carro ou de moto ? HEHHEHEHE :lol: :lol: :lol:
Imagem
awerlang

rafaeladvogado escreveu:
ps: Perguntinha valendo 0 reais... Adivinhem se vou de carro ou de moto ? HEHHEHEHE :lol: :lol: :lol:
Acho que é de QUADRICLICO CARENADO COM COBERTURA E DIREITO À QUATRO PASSAGEIROS, ALÉM DO PILOTO, E BAULETO DE 500 LITROS... hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Sinto, mas nesse fim de semana não fui
Como fui 2 dias na semana, aquilo poderia estar um atropelo só.. quer dizer... acho né??!!!
Imagem
awerlang

rafaeladvogado escreveu:é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque :lol: :lol: :lol:

Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

awerlang escreveu:
rafaeladvogado escreveu:é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque :lol: :lol: :lol:

Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha
Se esse assunto de fake perpetuar aqui neste tópico Awerlang lhe dou uma puxada de orelha, ahahaha!!!!
Caruso

Imagem
awerlang

caruso escreveu:
awerlang escreveu:

Se esse assunto de fake perpetuar aqui neste tópico Awerlang lhe dou uma puxada de orelha, ahahaha!!!!
Putz! To ferrado...

Foi mal!!! Desculpa aí... hehehehehe

Abraço Caruso.
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu: Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha

COXINHA DETECTED
Cros escreveu:Sinto, mas nesse fim de semana não fui
Como fui 2 dias na semana, aquilo poderia estar um atropelo só.. quer dizer... acho né??!!!
COXINHA nº 2 DETECTED

.

Gurizada!!!!!!!!!!!

Então... tive alguns problemas e não pude ir no salão de motos..

era certo que eu ia, mas não fui...

.

..

.

...

PEGADINHA DO MALANDRO !!!

FUI SIM !!!

Tirei até uma foto com o Roque Gallas pra provar que não sou fake... HEHEHHEhehhehe
:lol: :lol: :lol:

Cros - o salão tava bem tranqüilo no Domingo... bastante espaço pra circular... e olhar as motos...

Adriano - Mas tu é um coxinha mesmo... não foi :lol: :lol: :lol: :lol:

Roque- Prazer em te conhecer pessoalmente amigo... o estande do roque estava bem legal e aproveitei para pegar com ele uns adesivos do motoscustom.com.br ...

O problema é que eu fui com minha filharada e eles deixavam os vendedores de motos em panico, pois eu colocava eles sentados nas motos pra tirar fotos... hehehe :twisted: :lol: :lol: :lol:

Mas, como disse... estava muito legal o salão... meus filhos adoraram brincar nas motos de 60.000,00 reais hehhehehhe... ainda bem que não derrubaram nenhuma... senão eu tava fud1d* ...

Tirei algumas fotos, porém ainda não passei pro computador... depois que eu passar pro cpu eu posto aqui algumas...

Abração :D :D :D
Imagem
Responder