Sou capaz de ir pra ver esse milagre... heheheherafaeladvogado escreveu:aparece lá no domingo de tarde...cros escreveu:Passei na feira hoje ...
estarei lá com esposa e filhos terríveis...
abraço
E se não é fake kkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sou capaz de ir pra ver esse milagre... heheheherafaeladvogado escreveu:aparece lá no domingo de tarde...cros escreveu:Passei na feira hoje ...
abraço
Já to levando a CTPS!!! hsuahusuahuashuashuahsrgallas escreveu:
Ha... Adriano, tá de pé sim... vamos negociar
Vai mesmo...awerlang escreveu:Sou capaz de ir pra ver esse milagre... heheheherafaeladvogado escreveu:aparece lá no domingo de tarde...cros escreveu:Passei na feira hoje ...
abraço
E se não é fake kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que é de QUADRICLICO CARENADO COM COBERTURA E DIREITO À QUATRO PASSAGEIROS, ALÉM DO PILOTO, E BAULETO DE 500 LITROS... heheheheheherafaeladvogado escreveu:
ps: Perguntinha valendo 0 reais... Adivinhem se vou de carro ou de moto ? HEHHEHEHE![]()
![]()

rafaeladvogado escreveu:é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque![]()
![]()
Se esse assunto de fake perpetuar aqui neste tópico Awerlang lhe dou uma puxada de orelha, ahahaha!!!!awerlang escreveu:rafaeladvogado escreveu:é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque![]()
![]()
Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha

Putz! To ferrado...caruso escreveu:Se esse assunto de fake perpetuar aqui neste tópico Awerlang lhe dou uma puxada de orelha, ahahaha!!!!awerlang escreveu:rafaeladvogado escreveu:é isso aí... amanha depois do almoço vou com a esposa e filhotada pra ver umas motos no salão e depois filar um cafezão no Roque![]()
![]()
Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha
awerlang escreveu: Eu tb acabei não indo na feira hoje, então só nos resta esperar pelas informações do Gallas, pra comprovar se o Rafa não é fake... hahahahahaha
COXINHA nº 2 DETECTEDCros escreveu:Sinto, mas nesse fim de semana não fui
Como fui 2 dias na semana, aquilo poderia estar um atropelo só.. quer dizer... acho né??!!!