Customização Intruder 250 por Hacontroversias

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
dan_himself

Ta ficando style demais irmão...

Sobre o cabo do velocímetro: Experimenta o da Sahara, é bem longo... corte a ponta do conduite original para usar a tomada que vai na roda, corte a ponta do conduite da sahara, use a tomada original com o cabo e conduite da sahara, passa uma fita isolante ou tubo termo retrátil para unir os dois....

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hacontroversias
Contato:

Imagem

O paralamas dianteiro agora está pintado, assim como o traseiro ( vou editar mais tarde, minha net ontem estava uma joça e não consegui postar as fotos da maneira como eu queria) E ficou lindo, mas o branco está me deixando louco, suja muito e a não ser logo apos eu lavar, ela está sempre suja, fora que o proprio ato de lavar é dureza, pois é dificil alcançar determinados pedaços, mas ficou lindo. Agora o problema, o pedal estva muito avançado, e quando percebi, já tinha estragado a pintura do paralamas, para minimizar o problema, arrumei o pedal, mas ainda não refiz a pintura... Fiquei muito chateado, mas paciência, provavelmente eu vá pintar de novo, e desta vez vou deixar tudo preto...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Contato:

Imagem
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder