Ta ficando style demais irmão...
Sobre o cabo do velocímetro: Experimenta o da Sahara, é bem longo... corte a ponta do conduite original para usar a tomada que vai na roda, corte a ponta do conduite da sahara, use a tomada original com o cabo e conduite da sahara, passa uma fita isolante ou tubo termo retrátil para unir os dois....
Abrax,
DaN
Customização Intruder 250 por Hacontroversias
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Hacontroversias
- Contato:
O paralamas dianteiro agora está pintado, assim como o traseiro ( vou editar mais tarde, minha net ontem estava uma joça e não consegui postar as fotos da maneira como eu queria) E ficou lindo, mas o branco está me deixando louco, suja muito e a não ser logo apos eu lavar, ela está sempre suja, fora que o proprio ato de lavar é dureza, pois é dificil alcançar determinados pedaços, mas ficou lindo. Agora o problema, o pedal estva muito avançado, e quando percebi, já tinha estragado a pintura do paralamas, para minimizar o problema, arrumei o pedal, mas ainda não refiz a pintura... Fiquei muito chateado, mas paciência, provavelmente eu vá pintar de novo, e desta vez vou deixar tudo preto...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Hacontroversias
- Contato: