Tenho uma amazonas 250-2007, Só que ela está com 1500 km rodados, e sentindo animação de vocês com o KIT, confesso que fiquei interessado, más fiquei mais interessado com o desconto que o nosso amigo ferranto conseguiu por causa do deslocamento. Então se eu sair daqui de Minas terei um desconto de 100%?
RSRSRSRS!
Ai pessaol agora e sério, aproveitem bem suas motos más nunca se esqueça da segurança OK!
Abraços
"Enquanto existir estradas há um sonho, em cada sonho vivemos com a realidade..."
Tenho uma amazonas 250-2007, Só que ela está com 1500 km rodados, e sentindo animação de vocês com o KIT, confesso que fiquei interessado, más fiquei mais interessado com o desconto que o nosso amigo ferranto conseguiu por causa do deslocamento. Então se eu sair daqui de Minas terei um desconto de 100%?
RSRSRSRS!
Ai pessaol agora e sério, aproveitem bem suas motos más nunca se esqueça da segurança OK!
Abraços
Ou na boa, acho melhor voce mandar o motor via sedex. chega rapidinho, ai eles arruman e mandam de volta para voce. Bacaninha ne.
Fala Pessoal,
Este é meu primeiro post aqui no Motos, agora que comprei uma AME 2007 (lá na TGM de Santana), a liberação esta prevista para sábado agora.
Espero poder postar experiencias boas sobre a moto.
Com certeza também estarei sempre por aqui pedindo algumas dicas sobre ela espero poder contar!
E falando da moto do José lá da TGM, nao a vi funcionando mas a customização que ele fez já é de impressionar, muito bacana msmo!
Izzy Massei escreveu:Fala Pessoal,
Este é meu primeiro post aqui no Motos, agora que comprei uma AME 2007 (lá na TGM de Santana), a liberação esta prevista para sábado agora.
Com certeza também estarei sempre por aqui pedindo algumas dicas sobre ela espero poder contar!
E falando da moto do José lá da TGM, nao a vi funcionando mas a customização que ele fez já é de impressionar, muito bacana msmo!
Valew e até o proximo post
Você comprou a douradinha que tinha lá?
Meu aproveita que você já tá ai e mexe no motor dela velho, dá um rolezinho com ela, pega a Bandeirantes, dá um pião mesmo e depois manda mexer no motor, você vai ver como a motoca fica loca.
Izzy Massei escreveu:Fala Pessoal,
Valew e até o proximo post
Você comprou a douradinha que tinha lá?
Meu aproveita que você já tá ai e mexe no motor dela velho, dá um rolezinho com ela, pega a Bandeirantes, dá um pião mesmo e depois manda mexer no motor, você vai ver como a motoca fica loca.
Até o próximo.
Ela mesmo, mas peguei sem a bolha, além de não gostar muito, abaixou o valor !! rsrsr
Valew Felipe
Era aquele tipo de bolha universal né, muito pequena para o porte da moto, mas eu já vi um cara com uma bolha bem grande mesmo só não sei onde ele comprou.
Também não é minha cara não, já penssou se cai, o vidro deve te arrebentar mais doque o asfalto.
Iai vai turbinar a motoca?
Meu fica esperto que nós estamos tentando organizar uma viagem ai para á Galera.
Felipe garcia escreveu:Era aquele tipo de bolha universal né, muito pequena para o porte da moto, mas eu já vi um cara com uma bolha bem grande mesmo só não sei onde ele comprou.
Também não é minha cara não, já penssou se cai, o vidro deve te arrebentar mais doque o asfalto.
Iai vai turbinar a motoca?
Meu fica esperto que nós estamos tentando organizar uma viagem ai para á Galera.
Falou brow
Nem sei que tipo de bolha era, mas...
Entao até por recomendação do José, nao vou turbinar agora, ele falou para dar uma rodada com ela antes, ela esta com 2.000km.
Quanto a viagem, vamo bora, só postar que estou dentro!