Drag Star 650: Vai sair de linha???

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
marcelo augusto

Bom dia a todos,

Aqui em BH, em função da chegada da Midnight Star 950, a suzuminas está vendendo a M 800 por 30.350 e a C 1500 por 36.400. Nada como a concorrencia.
Ouvi também em uma concessionária que o valor da Misdnight vai chegar por uns 31/32.000 (espero que sim,pois imaginava um valor mais alto.

Eu tenho uma Drag 2005, com 12.000 rodados e já estava pensando em troca-la por uma M 800, meio a contra gosto, pois acho as Drag mais bonitas (muitos cromados). Porem, diante da Midnight em agosto, vou controlar a ansiedade e aguardar o comportamento do mercado.

abraço a todos e ótima páscoa.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
gildalfer
Contato:

E como estamos órfãos de Custom 0 km, de baixa/média cc, no mercado: Atualmente, temos a nossa disposição a Intruder 125, a Mirage 250 e depois só a Shadow 750. As chinesas não contam porque, na minha opinião, são um investimento de risco. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
marcelo augusto

É verdade. Apesar de termos um país imenso, nossas rodovias nao sao um convite a passeios muito seguros, mas... fazemos assim mesmo.
Outro fator que restringe as custom, tmbem, é o custo, a elevada carga de impostos (vi as Harley Electra Glide Classic por 16.000 no Canada e a Ultra Classi, completaça, por 22.000. Vi a suzuki 1800 por 18.000.... Aqui voce ja conhece os valores.

Quanto as chinesas, tambem fico muit na duvida e nao arrisquei. Apesar disso, vi a Dafra 250 Kansas (um clone identico, perfeito da viragi 250), por 12.ooo reais a vista (sem negociação).

vamos conversando.
ótima páscoa.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
gildalfer
Contato:

Por isso existe aquele velho ditado: "A melhor cópia nunca é melhor que o original".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Zeh_lol

O bom da moto que sai de linha é que fica bem mais barata graças ao desespero de algumas pessoas para se livrar do que pra elas parece uma maldiçao... :D :D

O ruim é que quando eu puder de fato comprar uma as chances de ainda terem peças em bom numero vao ser bemmm reduzidas :lol: :lol:

O que restava de chance para as pessoas com menos grana fazerem um up ou ate terem sua primeira moto na classe das 650, reduz bastante :cry:

O que dexa p&%$¨ eh que enfiam uma moto de diferente cilindrada, logo, diferente custo/beneficio, preço, mercado de peças, etc... e dizem que eh a substituta... --'

É a mesma coisa que tirar o corsa de linha e querer passar o Astra para substituto...

Ou eu devo ser mto desligado ao mercado de motos, ou entao o pessoal da Yamaha comprou os diplomas :lol: :lol: :lol:
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Galo

Zeh_lol escreveu:O bom da moto que sai de linha é que fica bem mais barata graças ao desespero de algumas pessoas para se livrar do que pra elas parece uma maldiçao... :D :D

O ruim é que quando eu puder de fato comprar uma as chances de ainda terem peças em bom numero vao ser bemmm reduzidas :lol: :lol:

O que restava de chance para as pessoas com menos grana fazerem um up ou ate terem sua primeira moto na classe das 650, reduz bastante :cry:

O que dexa p&%$¨ eh que enfiam uma moto de diferente cilindrada, logo, diferente custo/beneficio, preço, mercado de peças, etc... e dizem que eh a substituta... --'

É a mesma coisa que tirar o corsa de linha e querer passar o Astra para substituto...

Ou eu devo ser mto desligado ao mercado de motos, ou entao o pessoal da Yamaha comprou os diplomas :lol: :lol: :lol:
só posso concordar contigo e falar:

Lamentável...

Estamos sem opção de custom depois da mirage...
pois o salto é de uma 250cc para uma 750 ou 883 ou 800. E a que preço???

tudo bem oque falam sobre as 600, 650 ou 583 ainda em bom estado e com preço relativamente acessivel.

Mas e uma 0km? pode me chamar de romantico antiguado, mas e o amaciamento dos primeiros kilometros com a preciosa?
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder