Alarmes em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jastre

Uso tranca de COROA, no disco. Ja que ela encaixa no vão maior do disco
Imagem

prendo ela no quadro, ja que ela encaixa fácil em qq lugar, e não atrapalha a estétida da moto tbm.

abraços !
"Viajeiros MT"
Imagem
TIENE05

jastre,

Muito obrigado, vou dar uma procurada nela.... valeu!!!!
Tiene Oliveira
fjruthes

Eu uso a trava original da moto e uso tbém trava no disco...

Mas não estresse muito que a Virago não é muito visada não...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
TIENE05

fjruthes,

Já me disseram isso, valeu pela dica também...to adorando minha moto o nome dela é Sophia...
Tiene Oliveira
Gentil Murano

Tenho uma Virago 250 ano 98 modelo 98 e estou pesquisando um alarme para instalar na Zuleika.
Um eletricista me disse que instalar alarmes na Virago 250 pode acarretar em serios problemas eletricos, como queima do retificador de voltagem, etc...
Pergunta:
Alguem tem um relato parecido?
Alguem usa algum alarme?
Alguem sabe uma boa forma de garantir a segurança da minha motoca?
Fabricio Jose O Andrade

Pessoal sou novato por aqui (primeira mensagem) e não sei se estou escrevendo no lugar certo, mas as minhas dúvidas são sobre sistemas de defesa contra roubos.
A eficiência daqueles alarmes do tipo sensor de presença é boa? Tenho uma Kansas e instalei no ato da compra o alarme "Magic Sensor" e sempre ando com o alarme no bolso. Alguem ja passou por algum sinistro com esse alarme instalado?? Funcionou ?
Tambem comprei uma tranca para o freio de disco da Kryptonite (foi mto cara) que uso na roda da frente e um tipo de corrente da marca RHINO para roda de tras.
Eu li algum relato aqui de roubo de moto com essa trava Kryptonite, será que ela não funcionou?
Alguem ai ja instalou aqueles alarmes por satélite do tipo "car system", eu estou pensando em colocar pois meu seguro vence em janeiro.

Sei que são muitas perguntas, grato pela colaboração.
Martim

Pessoal,

Vocês podem, por favor, me indicar um lugar pra instalar um alarme positron numa mirage 2009, de preferencia na região sul de sp(jabaquara) ganhei o alarme mas ainda não achei um lugar que faça só a instalação e muito menos um que tenha referências para instalação em motos?

Obrigado pessoal,
abraço a todos
cros
Moderador

Martim escreveu:Pessoal,

Vocês podem, por favor, me indicar um lugar pra instalar um alarme positron numa mirage 2009, de preferencia na região sul de sp(jabaquara) ganhei o alarme mas ainda não achei um lugar que faça só a instalação e muito menos um que tenha referências para instalação em motos?

Obrigado pessoal,
abraço a todos
Já tentou a oficina autorizada da K?? Se a moto estiver na garantia é mais adequado...
Imagem
Martim

Cros ,
tá na garantia sim, a primeira revisão é semana que vem...
A moto place, onde comprei, não instala alarmes e a edgar soares só instala se comprar o alarme junto, a g2cx, motonac e star motos eu não consegui falar, provavelmente já estavam fechadas, amanhã tento de novo, mas já gostaria de ir trabalhando num plano de contingência, sou paranóico mesmo XD (ando com trava, corrente e agora alarme, só falta um car system rsrsrs)
jirschik
Moderador
Contato:

Nos 35.000km em que rodei com minha Mirage, ela só apresentou problema 1 vez, quando tive que rebocá-la na caminhonete: Foi quando eu instalei um alarme na G2CX, indicado pela "autorizada"!

Também foi por conta deste alarme que fui acordado às 02h00 no meu condomínio, em uma noite de chuva, para desligar o alarme que tinha disparado.

Portanto, cuidado com o alarme que irá instalar. Mais cuidado ainda com QUEM irá instalar. E serviço de concessionária NÃO é garantia de bom serviço.
Imagem
Responder