Buenas indiada!
Eu tinha bolado uns passeios pra ver como a Lokona se comportava, abaixo os mapas que eu pretendo fazer.
Domingo a tarde eu fiz um. Sai de casa para fazer o primeiro, mas la em Guaramirim onde deveria descer a Blumenau, resolvi esticar ate a BR101 e fazer de cara o 2ª passeio,
O tempo tava bom, sol entre nuvens mas calor, a Lokona se comportando bem, eu estava me sentido a vontade com a Lokona e o asfalto, então por que não andar um pouco mais? foi o que deu,

1ª 117 Km. 12/10/2013
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Blumenau e retorno a Pomerode/SC.

[CONCLUIDO 13/10/2013]
2ª 186 Km
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Navegantes, Gaspar, Blumenau e retorno a Pomerode/SC

[CONCLUIDO 19/10/2013]
3ª 250 Km
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Corupá, Sao Bento do Sul, Campo Alegra, Pirabeiraba, Joinville, Guaramirim e retorno a Pomerode.

4ª 680 Km
Partindo de Pomerode e passando por Rio do Sul, Urubici, Bom Jardim da serra (descer a Serra do Rio do Rastro) Lauro Müller, Tubarao, Laguna, Itapema e retornando a Pomerode.