oi
é da roncar comprei ai em são paulo,na general osório
em torno de 350 mais ou menos cada um.
att
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
Pessoal alguém poderia me detalhar a real importância em amaciar o motor?
Se pular essa etapa de amaciamento, quais os problemas possíveis que terei?
Se não pular essa etapa de amaciamente, o que terei de vantagens?
Não dá pra andar abaixo de 5000 rpm é totalmente brochante, parece que comprei uma biz pra ficar andando dentro de condomínio fechado
!!!
Se pular essa etapa de amaciamento, quais os problemas possíveis que terei?
Se não pular essa etapa de amaciamente, o que terei de vantagens?
Não dá pra andar abaixo de 5000 rpm é totalmente brochante, parece que comprei uma biz pra ficar andando dentro de condomínio fechado
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Manu,
ate onde eu sei, e nao sei muito nao, se vc nao amaciar o motor pode danificar os pistons ou outras coisas. A explicação mais simples que ja ganhei, e por favor, me corrige se estiver errado, eh que as partes que entram em atrito durante o funcionamento do motor poder criar frisos e etc, caso vc nao amacie o motor, e isso causará dano permanente. Como eu sou iniciante, to seguindo os passos recomendados pela garela que ja tem a manha e pelo q ta escrito no manual. se fosse vc faria o mesmo.
ate onde eu sei, e nao sei muito nao, se vc nao amaciar o motor pode danificar os pistons ou outras coisas. A explicação mais simples que ja ganhei, e por favor, me corrige se estiver errado, eh que as partes que entram em atrito durante o funcionamento do motor poder criar frisos e etc, caso vc nao amacie o motor, e isso causará dano permanente. Como eu sou iniciante, to seguindo os passos recomendados pela garela que ja tem a manha e pelo q ta escrito no manual. se fosse vc faria o mesmo.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Galera,
to com outra duvida de iniciante. Estou rodando com minha namorada ultimamente, e a suspensão esta ajustada para o nivel 1 (mais macio, do jeito q saiu da autorizada) e eu queria saber se deveria ajustar pra algum nivel que fosse mais adequado para andar com 2 pessoas, ou se isso nao eh necessario. Ume pergunta mais basica, qual seria a necessidade de ajustar a suspensão?
Eu ate tentei ajustar, mas estava muito duro, dai resolvi nao mexer hehehe...
to com outra duvida de iniciante. Estou rodando com minha namorada ultimamente, e a suspensão esta ajustada para o nivel 1 (mais macio, do jeito q saiu da autorizada) e eu queria saber se deveria ajustar pra algum nivel que fosse mais adequado para andar com 2 pessoas, ou se isso nao eh necessario. Ume pergunta mais basica, qual seria a necessidade de ajustar a suspensão?
Karla,
obrigado pela informação
obrigado pela informação
SEC
Kasinski - Mirage EFI
Kasinski - Mirage EFI
keppel escreveu:Galera,
Eu tinah essa duvida tbm, mas lendo aki no forum a sanei.
Seguinte, aki em SP eu andava nessa regulagem tbm, mas percebi q qq desnivel no asfalto ( o q nao tem aki neh rsrs) eu literalmente pulava da moto, lendo aki no forum vi q pro meu peso e altura seria melhor eu deixar ela um puoc mias dura entao regulei para a 2.....sobre andar com garupa no manual tem informação, mas eu fiz uma viagem feriado passado com garupa e mala, entoa regulei para nivel 5,
sobre como regular, eu regulei na mao mesmo
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
gabrielc.moraes
- Contato:
Esta feito, comprei hoje minha Mirage 250 EFI 2010 Preta/Prata; no MOTO MERCADO, Rio de janeiro, Rua Visconde de Santa Isabel. Vou pega-la sexta. Contando os segundos!!! Um abraço aos Mirajeiros!!!
Depois posto fotos dela, não vi fotos da preta e prata por aqui no forum.
Depois posto fotos dela, não vi fotos da preta e prata por aqui no forum.
Valeui galera, mas ainda assim, to achando dificil,
eu tentei girar a parada da mola com a chave que vem na moto, mas to achando q ela nao vai aguentar, pq ta realmente bem dura de girar.
Glenio, quando vc fala q fez na mao fi na mao mesmo?
Se for ta loco viu ....
eu tentei girar a parada da mola com a chave que vem na moto, mas to achando q ela nao vai aguentar, pq ta realmente bem dura de girar.
Glenio, quando vc fala q fez na mao fi na mao mesmo?
Se for ta loco viu ....
A minha eu tava tentando girar pro lado errado e não ia mesmo, depois girei certo e foi de boa. Usei uma chave Philips. Pra girar na mão só com cavalete central ou usando superforça! 
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."