Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Karla cps

oi
é da roncar comprei ai em são paulo,na general osório
em torno de 350 mais ou menos cada um.

att
efraccaroli

Pessoal alguém poderia me detalhar a real importância em amaciar o motor?
Se pular essa etapa de amaciamento, quais os problemas possíveis que terei?
Se não pular essa etapa de amaciamente, o que terei de vantagens?

Não dá pra andar abaixo de 5000 rpm é totalmente brochante, parece que comprei uma biz pra ficar andando dentro de condomínio fechado :? :evil: !!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
keppel

Manu,

ate onde eu sei, e nao sei muito nao, se vc nao amaciar o motor pode danificar os pistons ou outras coisas. A explicação mais simples que ja ganhei, e por favor, me corrige se estiver errado, eh que as partes que entram em atrito durante o funcionamento do motor poder criar frisos e etc, caso vc nao amacie o motor, e isso causará dano permanente. Como eu sou iniciante, to seguindo os passos recomendados pela garela que ja tem a manha e pelo q ta escrito no manual. se fosse vc faria o mesmo.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
keppel

Galera,

to com outra duvida de iniciante. Estou rodando com minha namorada ultimamente, e a suspensão esta ajustada para o nivel 1 (mais macio, do jeito q saiu da autorizada) e eu queria saber se deveria ajustar pra algum nivel que fosse mais adequado para andar com 2 pessoas, ou se isso nao eh necessario. Ume pergunta mais basica, qual seria a necessidade de ajustar a suspensão?

Eu ate tentei ajustar, mas estava muito duro, dai resolvi nao mexer hehehe...
Sergioec

Karla,
obrigado pela informação
SEC
Kasinski - Mirage EFI
NINJABR

keppel escreveu:Galera,

to com outra duvida de iniciante. Estou rodando com minha namorada ultimamente, e a suspensão esta ajustada para o nivel 1 (mais macio, do jeito q saiu da autorizada) e eu queria saber se deveria ajustar pra algum nivel que fosse mais adequado para andar com 2 pessoas, ou se isso nao eh necessario. Ume pergunta mais basica, qual seria a necessidade de ajustar a suspensão?

Eu ate tentei ajustar, mas estava muito duro, dai resolvi nao mexer hehehe...

Eu tinah essa duvida tbm, mas lendo aki no forum a sanei.

Seguinte, aki em SP eu andava nessa regulagem tbm, mas percebi q qq desnivel no asfalto ( o q nao tem aki neh rsrs) eu literalmente pulava da moto, lendo aki no forum vi q pro meu peso e altura seria melhor eu deixar ela um puoc mias dura entao regulei para a 2.....sobre andar com garupa no manual tem informação, mas eu fiz uma viagem feriado passado com garupa e mala, entoa regulei para nivel 5,

sobre como regular, eu regulei na mao mesmo
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Glenio

geralmente o pessoal anda com regulagem do amortecedor no 3 , vc pode colocar ele nessa regulagem usando uma chave philips "estrela" . facim de fazer
at+
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
gabrielc.moraes
Contato:

Esta feito, comprei hoje minha Mirage 250 EFI 2010 Preta/Prata; no MOTO MERCADO, Rio de janeiro, Rua Visconde de Santa Isabel. Vou pega-la sexta. Contando os segundos!!! Um abraço aos Mirajeiros!!!

Depois posto fotos dela, não vi fotos da preta e prata por aqui no forum.
keppel

Valeui galera, mas ainda assim, to achando dificil,

eu tentei girar a parada da mola com a chave que vem na moto, mas to achando q ela nao vai aguentar, pq ta realmente bem dura de girar.

Glenio, quando vc fala q fez na mao fi na mao mesmo?
Se for ta loco viu ....
shagost

A minha eu tava tentando girar pro lado errado e não ia mesmo, depois girei certo e foi de boa. Usei uma chave Philips. Pra girar na mão só com cavalete central ou usando superforça! :wink:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder