Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Depois de comprar os Texx, ganhamos mais um capacete com a compra da Kansas da Jana. Marca: Dafra. 
O importante é andar de moto.
-
Manocharlie
Ae pessoal, eu já li o tópico todo mas faz muito tempo e não me lembro se já falaram sobre o que vou falar agora, então vamos às duvidas.
Eu to pensando em comprar um capacete na faixa de 350-400 reais, então achei alguns, dentre eles o LS2, SPARX e o SBK. Eu vi que já citaram esses capacetes aqui mas não me lembro se falaram sobre o acabamento deles, sendo assim eu vou colocar algumas fotos para avaliarmos melhor.
Por favor para o entendimento de todos quem souber as qualidades dos tecidos por favor comentem.
LS2 FF350

By manocharlie at 2009-07-31
A parte interna da frente é emborrachada, o tecido lateral da base eu não sei qual é mas parece que é emborrachado tb e a parte de trás é um tecido trançado. Esse capacete possui o acabamento da base que fica ao redor do "aro" emborrachado mas eles se encontram na parte de trás o que acredito com um tempo se desgrude facilmente.
SPARX ride hard

Bem a parte frontal é emborrachada como a parte lateral da base e a traseira da base, o acabamento ao redor do "aro" se encontram na parte traseira porém possui uma "liga" que reforça a fixação.
SBK RR700

Esse capacete parece ter a estrutura interna totalmente diferente dos outros dois a começar pelo uso de couro sintético. A parte frontal parece ser couro sintético porém possui um tecido trançado (igual aos outros e comum nos capacetes) que "protege" o queixo e ao meu ver impede ainda mais a entrada de ar. A parte lateral da base é couro sintético e a parte traseira parece ser pano simples. Um dos grandes diferenciais desse capacete tb é o acabamento da base do "aro" que é emborrachado (ou plástico não sei) porém não possui nenhuma "liga", ele tem a estrutura infinita, porém se for de plástico aí é inferior aos emborrachados.
Bem se eu estiver enganado quanto a algo que escrevi, por favor me corrijam e se possuírem características semelhantes em relação a outros capacetes também ajudaria muito. Espero ter ajudado, VLW.
Eu to pensando em comprar um capacete na faixa de 350-400 reais, então achei alguns, dentre eles o LS2, SPARX e o SBK. Eu vi que já citaram esses capacetes aqui mas não me lembro se falaram sobre o acabamento deles, sendo assim eu vou colocar algumas fotos para avaliarmos melhor.
Por favor para o entendimento de todos quem souber as qualidades dos tecidos por favor comentem.
LS2 FF350

A parte interna da frente é emborrachada, o tecido lateral da base eu não sei qual é mas parece que é emborrachado tb e a parte de trás é um tecido trançado. Esse capacete possui o acabamento da base que fica ao redor do "aro" emborrachado mas eles se encontram na parte de trás o que acredito com um tempo se desgrude facilmente.
SPARX ride hard

Bem a parte frontal é emborrachada como a parte lateral da base e a traseira da base, o acabamento ao redor do "aro" se encontram na parte traseira porém possui uma "liga" que reforça a fixação.
SBK RR700

Esse capacete parece ter a estrutura interna totalmente diferente dos outros dois a começar pelo uso de couro sintético. A parte frontal parece ser couro sintético porém possui um tecido trançado (igual aos outros e comum nos capacetes) que "protege" o queixo e ao meu ver impede ainda mais a entrada de ar. A parte lateral da base é couro sintético e a parte traseira parece ser pano simples. Um dos grandes diferenciais desse capacete tb é o acabamento da base do "aro" que é emborrachado (ou plástico não sei) porém não possui nenhuma "liga", ele tem a estrutura infinita, porém se for de plástico aí é inferior aos emborrachados.
Bem se eu estiver enganado quanto a algo que escrevi, por favor me corrijam e se possuírem características semelhantes em relação a outros capacetes também ajudaria muito. Espero ter ajudado, VLW.
Mirage 250
Boa tarde!
Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar em uma missão quase impossivel
Estou precisando de uma narigueira para o Capacete Nitro N400, pois roubaram a minha no shopping bourbon country.
Já andei quase q Porto Alegre toda e ninguem tem.
Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar em uma missão quase impossivel
Estou precisando de uma narigueira para o Capacete Nitro N400, pois roubaram a minha no shopping bourbon country.
Já andei quase q Porto Alegre toda e ninguem tem.
tche!.. to procurando um capacete estilo aqueles antigao meio fininho, mei justo, os gringo chamam de JET esse modelo, segue foto:

o detalhe eh q nao encontro por aqui esta merd*...
eu sei q a taurus tinha um parecido, mas com esta merd* do inmetro nao sei mais se tem... se alguem souber de algo me diz ae

o detalhe eh q nao encontro por aqui esta merd*...
eu sei q a taurus tinha um parecido, mas com esta merd* do inmetro nao sei mais se tem... se alguem souber de algo me diz ae
E ae pessoal blz?
Já viram esse casco novo da Vaz?
http://vazhelmets.blogspot.com/2009/09/vroad-1.html
Achei ele mto loco e tenho ouvido falar mto bem da marca...
Vlw!
Já viram esse casco novo da Vaz?
http://vazhelmets.blogspot.com/2009/09/vroad-1.html
Achei ele mto loco e tenho ouvido falar mto bem da marca...
Vlw!
-
Roberto Moraes
comprei 01 V blade, e não tenho muiot conhecimento sobre capacetes achei alguns interessantes, visando segurança em primeiro e depois preço, achei bem legal 01 da marca taurus escamotiado, poderiam passar alguma referência,sobre ele, e se é seguro
Lista do INMETRO, com as marcas de capacetes certificados.
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/prod ... ernarpor=O
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/prod ... ernarpor=O
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Buenas, pessoal do RJ e POA.
Alguem pode me indicar uma loja fisica que venda capacetes Sparx?
Só encontro pra comprar pela inet, mas eu prefereia ver e experimentear ao vivo o futuro helmo...
Obrigado
Alguem pode me indicar uma loja fisica que venda capacetes Sparx?
Só encontro pra comprar pela inet, mas eu prefereia ver e experimentear ao vivo o futuro helmo...
Obrigado
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Estive pesquisando , pois quero comprar um...
mas está lançada a grande duvida!!!!
com quixeira removível, sem queixeira, queixeira movel, viseira dupla.
SBK, VAZ, EBF, ZEUS, SHARK, KRAFT...
Tom com duvida e queria uma ajuda.
O que eu vi era um com queixeira movel e com óculos de sol da sbk e Zeus...
Poderiam ajudar!!!
queria um com estilo e que tivesse algo de diferente e claro combinasse com o estilo custom, mas aew vieram algumas indagações...
Tipo sem queixeira o cara da concessionária disse que era muito perigoso e tal minha namorada disse a mesma coisa...
que quando caiu e talz se num tivesse queixeira estaria usando platina no maxilar...
e aew...
o que me dizem ...
grato desde já!!!!
mas está lançada a grande duvida!!!!
com quixeira removível, sem queixeira, queixeira movel, viseira dupla.
SBK, VAZ, EBF, ZEUS, SHARK, KRAFT...
Tom com duvida e queria uma ajuda.
O que eu vi era um com queixeira movel e com óculos de sol da sbk e Zeus...
Poderiam ajudar!!!
queria um com estilo e que tivesse algo de diferente e claro combinasse com o estilo custom, mas aew vieram algumas indagações...
Tipo sem queixeira o cara da concessionária disse que era muito perigoso e tal minha namorada disse a mesma coisa...
que quando caiu e talz se num tivesse queixeira estaria usando platina no maxilar...
e aew...
o que me dizem ...
grato desde já!!!!
Causal Custom
Fun
Charming
Rugged!!!!
Fun
Charming
Rugged!!!!
-
DouglasJones
Orian, se você tiver disposto a gastar uma graninha (em torno de uns R$ 600) eu recomendo FF-369 da LS2, um excelente capacete.
Eu tenho um desce que uso para estrada e dias frios, e quando é pra trajeto curto ou dia de calorzão uso o Kraft que também vai muito bem porém tem a questão da segurança porque não tem queixeira.
Eu tenho um desce que uso para estrada e dias frios, e quando é pra trajeto curto ou dia de calorzão uso o Kraft que também vai muito bem porém tem a questão da segurança porque não tem queixeira.
DouglasJones