Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

paulorpaf escreveu:
O BB não está fazendo seguros para MIRAGE, fiz o meu pela Porto Seguro
Paulo,

Poderia me dizer em quanto ficuou o seu seguro, e como é o seu perfil???
Fernando Neto
coxaxaco
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2008, 18:34

Fernando, a primeira moto que eu pilotei fora dessa pista (Tosca) da moto escola foi a minha Mirage. Não tive nenhum problema, pelo contrário. Achei a motoca ótima de pilotar e o peso não foi problema.

Vai nessa que vc vai gostar pra caramba e vai ser seu novo amor. Como é o de todo mundo aqui do forum.

Pra turma mais experiente, alguém sabe onde comprar um pneu traseiro aqui em BH? To quase sem pneu!! hehe
QUASE fui pro chão outro dia na chuva.

Grande abraço pra turma!
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Estou passando aqui para fazer um convite, dia 3/3 vou fazer uma viagem saindo de JF em direção a Brasília, passando por BH. Queria convidar o pessoal se alguém tiver interesse de se juntar a nós.

Mesmo quem não possa ir a Brasília se quizer rodar um pouco até Sete Lagoas ou até cansar, com a gente está convidado também.

Sei que é dia de semana a maioria do está trabalhando, mas não custa convidar né? :D
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

fernandosan escreveu:
paulorpaf escreveu:
O BB não está fazendo seguros para MIRAGE, fiz o meu pela Porto Seguro
Paulo,

Poderia me dizer em quanto ficuou o seu seguro, e como é o seu perfil???
Ficou 1200 pastilhas.... 29 anos, casado, Barra Funda, tenho outro veículo, prédio com porteiro... mais de bairro para bairro tem diferença de até 300 pastilhas... sei pois precisei alterar recenetemente ..


Valçeu e boa sorte
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

Estou passando aqui para fazer um convite, dia 3/3 vou fazer uma viagem saindo de JF em direção a Brasília, passando por BH. Queria convidar o pessoal se alguém tiver interesse de se juntar a nós.

Mesmo quem não possa ir a Brasília se quizer rodar um pouco até Sete Lagoas ou até cansar, com a gente está convidado também.

Sei que é dia de semana a maioria do está trabalhando, mas não custa convidar né?

Pois é Yan, vontade não falta... mas na data estarei trabalhando/estudando, mesmo assim valeu pelo convite, fica pra próxima, VALEU!!!
Giorgio
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Mar 2009, 18:28
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá, pessoal!

O tempo melhorou, alias faz um calor danado! Vamos marcar uma saida neste domingo (28/02) ou no próximo (07/03)? Quem se anima?

E mais: neste sabado (27/02), alguem está a fim de se encontrar em qualquer lugar de BH (um bar ou na Preça do Papa, por exemplo), para bater um papo, trocar idéias e conhecer novos mirageiros?

Saiam da toca! :D

Para Allison: eu estou sempre vivo e com muita vontade de pegar a estrada! Só estive bastante ocupado nestes meses, mas agora voltei... à ativa. :)
Grande abraço!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

Olá, pessoal!

O tempo melhorou, alias faz um calor danado! Vamos marcar uma saida neste domingo (28/02) ou no próximo (07/03)? Quem se anima?

E mais: neste sabado (27/02), alguem está a fim de se encontrar em qualquer lugar de BH (um bar ou na Preça do Papa, por exemplo), para bater um papo, trocar idéias e conhecer novos mirageiros?

Saiam da toca!

Para Allison: eu estou sempre vivo e com muita vontade de pegar a estrada! Só estive bastante ocupado nestes meses, mas agora voltei... à ativa.
Grande abraço!
Fala amigo Giorgio!!! td bem com vc?
Tem um passeio à Barbacena-MG (180 km) no dia 07/03 e outro em Piumhi-MG (250 km) dia 11/04. Estou querendo ir...
Neste final de semana pra mim não dá pois peguei Dengue e tá ''osso'' viu :x !! No outro, se eu estiver melhor...
Na semana passada fomos eu e Keppel tomar uma gelada no Bar ALIBABAR, tem muita moto bacana lá, vamos ver se na próxima semana marcamos de retornar, ok! :D
Grande abraço e não some não hein!!
Alisson
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

Sobre o encontro em Piumhi-MG:

http://www.carcarasdacanastra.com.br/

Será no final de semana inteiro, mas só poderei ir no sábado à noite ou mesmo no domingo bem cedo (bv).
Animae pessoal...
Giorgio
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Mar 2009, 18:28
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Tem um passeio à Barbacena-MG (180 km) no dia 07/03 e outro em Piumhi-MG (250 km) dia 11/04. Estou querendo ir...
Neste final de semana pra mim não dá pois peguei Dengue e tá ''osso'' viu !! No outro, se eu estiver melhor...
Na semana passada fomos eu e Keppel tomar uma gelada no Bar ALIBABAR, tem muita moto bacana lá, vamos ver se na próxima semana marcamos de retornar, ok!
Para os passeios, se o tempo não mudar, eu tô dentro!
Passei no ALIBABAR domingo passado, à tarde, mas estava fechado. Tem outros mirageiros por aí?

Puxa! Pegou a dengue? Não sabe que está "fora de moda"? :D
Melhoras! Sare rápido, que te queremos de volta para pegar a estrada juntos!

Grande abraço
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

Opa,

Que isso Alisson, dengue? a moda agora eh gripe suína rsrsrsr to zuando, melhoras ai camarada. Assim que tiver bom vamos dar umas voltas por ai.
Kra, to numa dúvida terrivel quanto ao sissy-bar pra minha moto, o da dalvas é mais bonito, mas eh muito caro, ta cerca de 660 reais, e o da caramori, é um pouco mais alto que o dalavas, mas custa 419. Eu acho q ele vai ficar muito alto, ou posso estar errado...

Duvida cruel....


Giorgio,

Mirageiros é o que não falta por aqui em bh, só que eles estao todos escondidos hehehhe, mas se quiser encontrar pra trocar umas ideias eu animo. vamos combinar esse fim de semana ai.

Abraços.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Responder