Paulo,paulorpaf escreveu:
O BB não está fazendo seguros para MIRAGE, fiz o meu pela Porto Seguro
Poderia me dizer em quanto ficuou o seu seguro, e como é o seu perfil???
Moderadores: Moderadores, Administradores
Paulo,paulorpaf escreveu:
O BB não está fazendo seguros para MIRAGE, fiz o meu pela Porto Seguro
Ficou 1200 pastilhas.... 29 anos, casado, Barra Funda, tenho outro veículo, prédio com porteiro... mais de bairro para bairro tem diferença de até 300 pastilhas... sei pois precisei alterar recenetemente ..fernandosan escreveu:Paulo,paulorpaf escreveu:
O BB não está fazendo seguros para MIRAGE, fiz o meu pela Porto Seguro
Poderia me dizer em quanto ficuou o seu seguro, e como é o seu perfil???
Estou passando aqui para fazer um convite, dia 3/3 vou fazer uma viagem saindo de JF em direção a Brasília, passando por BH. Queria convidar o pessoal se alguém tiver interesse de se juntar a nós.
Mesmo quem não possa ir a Brasília se quizer rodar um pouco até Sete Lagoas ou até cansar, com a gente está convidado também.
Sei que é dia de semana a maioria do está trabalhando, mas não custa convidar né?
Fala amigo Giorgio!!! td bem com vc?Olá, pessoal!
O tempo melhorou, alias faz um calor danado! Vamos marcar uma saida neste domingo (28/02) ou no próximo (07/03)? Quem se anima?
E mais: neste sabado (27/02), alguem está a fim de se encontrar em qualquer lugar de BH (um bar ou na Preça do Papa, por exemplo), para bater um papo, trocar idéias e conhecer novos mirageiros?
Saiam da toca!
Para Allison: eu estou sempre vivo e com muita vontade de pegar a estrada! Só estive bastante ocupado nestes meses, mas agora voltei... à ativa.
Grande abraço!
Para os passeios, se o tempo não mudar, eu tô dentro!Tem um passeio à Barbacena-MG (180 km) no dia 07/03 e outro em Piumhi-MG (250 km) dia 11/04. Estou querendo ir...
Neste final de semana pra mim não dá pois peguei Dengue e tá ''osso'' viu !! No outro, se eu estiver melhor...
Na semana passada fomos eu e Keppel tomar uma gelada no Bar ALIBABAR, tem muita moto bacana lá, vamos ver se na próxima semana marcamos de retornar, ok!