Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

mnascimento2000 escreveu:Pois é amigos, ainda tenho algumas dúvidas, vejam se me ajudem:

1- Existem peças de reposição para Mirage 250???
2- Peças de outras marcas servem??? Aceita adaptações??
3 - Na minha região a Kasinski é muito mau vista. Para piorar as customs não são motos de mercado. Será que se eu comprar uma 2009, ddaqui a 4 ou 5 anos a Mirage será possível vender??
4 - A Horizon está para ser lançada no mercado. A Kansas vejo de monte na rua. Será que é melhor esperar??
5 - Alguns amigos me falam para comprar uma Lander ou uma Falcon por causa das estradas de nosso País. Aos estradreiros da lista, como estão sendo as viagens?? Vale a pena uma custom???
6 - Outro detalhe, como tenho esposa, estarei levando ela :wink: . Ela aguenta 2 na estrada?
Nascimento, você encontrará resposta para todas estas perguntas nos diversos tópicos deste site, mas serei breve em cada resposta e em seguida você volte a pesquisar mais por aqui, ok?

1.Existem peças a)nas concessionárias, b)pelo site do Richard na Coréia, c)e similares de outras motos nacionais.
2.Várias peças de outras marcas conhecidas e fabricadas no Brasil podem ser utilizadas na Mirage.
3.Você conseguirá vender sim, mas não é uma 'Titan' ou 'YBR' que vende mais rápido, assim como os automóveis populares. Este é um bem de consumo e o maior lucro que você deve esperar são as horas de prazer nos passeios.
4.Procure escolher por uma motocicleta que atenda suas necessidades. Mirage=250cc, Kansas=150cc,...
5.Custom é para andar em asfalto. Se pretende andar na terra, compre uma off-road como a Falcon, ou 'big-trail' (V-Strom) que andam em qualquer lugar. Cada uma delas tem custos, prazeres e índices de roubo diferentes. Recentemente viajei entre São Paulo e Foz do Iguaçu e foram poucos os trechos ruins das estradas. A Mirage passou por todos eles.
6.Nesta viagem outras 2 motos Mirage estavam com seus garupas e aguentaram bem; mas para isso, troque o banco e coloque um confortável. Aliás, isso é quase um 'padrão' para todas as motos custom. Instale também um 'sissy-bar'.

Boa Sorte e te esperamos no próximo passeio!
Imagem
caruso
Colaborador

jirschik escreveu:
mnascimento2000 escreveu:Pois é amigos, ainda tenho algumas dúvidas, vejam se me ajudem:

1- Existem peças de reposição para Mirage 250???
2- Peças de outras marcas servem??? Aceita adaptações??
3 - Na minha região a Kasinski é muito mau vista. Para piorar as customs não são motos de mercado. Será que se eu comprar uma 2009, ddaqui a 4 ou 5 anos a Mirage será possível vender??
4 - A Horizon está para ser lançada no mercado. A Kansas vejo de monte na rua. Será que é melhor esperar??
5 - Alguns amigos me falam para comprar uma Lander ou uma Falcon por causa das estradas de nosso País. Aos estradreiros da lista, como estão sendo as viagens?? Vale a pena uma custom???
6 - Outro detalhe, como tenho esposa, estarei levando ela :wink: . Ela aguenta 2 na estrada?
Nascimento, você encontrará resposta para todas estas perguntas nos diversos tópicos deste site, mas serei breve em cada resposta e em seguida você volte a pesquisar mais por aqui, ok?

1.Existem peças a)nas concessionárias, b)pelo site do Richard na Coréia, c)e similares de outras motos nacionais.
2.Várias peças de outras marcas conhecidas e fabricadas no Brasil podem ser utilizadas na Mirage.
3.Você conseguirá vender sim, mas não é uma 'Titan' ou 'YBR' que vende mais rápido, assim como os automóveis populares. Este é um bem de consumo e o maior lucro que você deve esperar são as horas de prazer nos passeios.
4.Procure escolher por uma motocicleta que atenda suas necessidades. Mirage=250cc, Kansas=150cc,...
5.Custom é para andar em asfalto. Se pretende andar na terra, compre uma off-road como a Falcon, ou 'big-trail' (V-Strom) que andam em qualquer lugar. Cada uma delas tem custos, prazeres e índices de roubo diferentes. Recentemente viajei entre São Paulo e Foz do Iguaçu e foram poucos os trechos ruins das estradas. A Mirage passou por todos eles.
6.Nesta viagem outras 2 motos Mirage estavam com seus garupas e aguentaram bem; mas para isso, troque o banco e coloque um confortável. Aliás, isso é quase um 'padrão' para todas as motos custom. Instale também um 'sissy-bar'.

Boa Sorte e te esperamos no próximo passeio!

Como sempre um cavalheiro em suas colocações, ahahaha
Caruso

Imagem
Carlos Silva

Boa tarde amigos,

Bom já estou fazendo meus exames pra tirar minha carteira A, e optei como minha primeira moto a Mirage 250.

Mas como sou meio "chato" eu queria adiantar algumas coisas como compra de capacete e acessórios.

logo no google achei a loja http://www.provermotos.com.br e queria saber referências se alguém ja comprou e recomenda.

Pois vi que na loja tem o escapamento que quero http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... jsp?p=1148

Além de outras coisas como alarme e tudo mais !

Se alguém puder indicar mais lojas, agradeceria !
No momento sobre isso conto com apoio de vocês, afinal nunca sequer sentei no banco de uma moto que não seja de carona,nauhauahuah !

Mas gostei dela, sentei nela na loja, inclinei a danada pra sentir o peso, resumindo adorei !

O que posso ajudar o pessoal é com programação até em desenvolver coisas novas pra sites.

PS: Fui na Revendedora aqui e ainda tão querendo me cobrar + 500 reais de frete da moto. É comum isso ?

Abs
Carlos
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
DE LAMARE

Fala Carlos,

Seja bem vindo ao mundo Custom e de início já te adianto que a Mirage é uma moto fantástica...... tenho uma e sou apaixonado pela minha.

Quanto a loja, indico. Já comprei lá por duas vezes e nunca tive problemas, ao contrário, foram super corretos comigo em todos os aspectos. (AGORA, JÁ EXISTE UM TÓPICO FALANDO DE LOJAS E ACESSÓRIOS. TÔ CERTO JOVI????? :lol: :lol: :lol: )

Passa no boteco e se apresenta, com certeza a galera vai ter o maior prazer em tirar suas dúvidas.

Abraços.
Carlos Silva

Passa no boteco e se apresenta, com certeza a galera vai ter o maior prazer em tirar suas dúvidas.
Valew, vou olhar o forum todo com calma assim evita eu postar algo que ja foi postado !

E agradeço pela resposta.
Abs
Carlos
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
Jovi
Administrador
Contato:

NOKIA-RJ escreveu:(AGORA, JÁ EXISTE UM TÓPICO FALANDO DE LOJAS E ACESSÓRIOS. TÔ CERTO JOVI????? :lol: :lol: :lol: )
Exato! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Zeo

Bom dia! Havia postado aqui a alguns meses atrás a respeito da Mirage... pois é, o tempo passa e agora estou próximo de adquirir uma, para ser sincero só preciso tirar a minha carta e vou inaugura-la com uma Mirage (hehe).

Só que pintou uma dúvida e um pouco de incerteza, de 2008 para 2009 surgiram novas motos, gostaria de saber se a Mirage ainda é a líder no quesito de custo/benefício, pois o único ponto fraco dela é o preço (é isso que está me matando, pois com um pouco mais de investimento eu poderia pegar uma moto de 450cc fácil-fácil). Como será a minha primeira moto tenho preferência por uma 0km, para aprender com os erros que irão surgindo e para esquentar um pouco a cabeça para depois não ter problemas caso venha querer adquirir outra moto no futuro.

Enfim é isso.
Rosimar
Contato:

"A Mirage tem propulsor bi-cilíndrico em ’V‘, DOHC com 4 válvulas, quatro tempos, potência de 27,9 cv a 10000 rpm e torque de 2,27 kgf.m a 8500 rpm. Possui eficiência volumétrica alta com 111 CV/litro, quase o dobro das concorrentes de cilindrada bem maior (na faixa de 650 a 750 cc) e custa praticamente a metade do preço com consumo bem menor de combustível."
fonte: http://duasrodas.blog.br/category/kasinski/mirage-250/

"A Kasinski Mirage tem o mesmo motor da Comet, porêm com um cabeçote diferente, que reduziu a potência do motor para 28 cavalos, mas em compensação melhorou a média de consumo e o torque da moto. É uma moto tipo Custom, muito bonita também. Ela é grande, e muito boa para viagens longas, pois o motor é suficiente para manter uma boa media horária sem gastar muito combustível."
fonte: http://www.motosblog.com.br/2007/08/22/ ... nt-page-4/

"Uma das melhores em desempenho da categoria, também se destaca pela qualidade de componentes mecânicos e montagem. Usa tecnologia da gigante coreana Hyosung, que nesse dossiê mostrou qualidade nitidamente superior à média das motos de origem chinesa. Basta conferir as rebarbas plásticas e também de fundição metálica, o aspecto de soldas e a qualidade de cromados e de painéis para constatar um maior esmero na finalização da motocicleta da Kasinski. ... A Mirage se destacou do grupo também no desempanho. Seu motor bicilíndrico em V de 27,9cv tem respostas prontas em acelerações (atingiu 100 km em apenas 10,6 segundos, a melhor marca do grupo) e retomadas, atingindo a máxima de 135 km/h, compatível com a proposta."
Fonte: QuatroRodas Especial Moto dezembro/2008.

Zeo... a Mirage é mais cara... mais tem muito mais qualidade que as outras..
"Você já abraçou sua moto hoje?"
rodtec

Zeo escreveu:Bom dia! Havia postado aqui a alguns meses atrás a respeito da Mirage... pois é, o tempo passa e agora estou próximo de adquirir uma, para ser sincero só preciso tirar a minha carta e vou inaugura-la com uma Mirage (hehe).

Só que pintou uma dúvida e um pouco de incerteza, de 2008 para 2009 surgiram novas motos, gostaria de saber se a Mirage ainda é a líder no quesito de custo/benefício, pois o único ponto fraco dela é o preço (é isso que está me matando, pois com um pouco mais de investimento eu poderia pegar uma moto de 450cc fácil-fácil). Como será a minha primeira moto tenho preferência por uma 0km, para aprender com os erros que irão surgindo e para esquentar um pouco a cabeça para depois não ter problemas caso venha querer adquirir outra moto no futuro.

Enfim é isso.
qual 450cc que vc iria pegar?? uma CB usada??
abs
caruso
Colaborador

Irmão esqueça moto usada, se tens grana para a Mirage OKm, vá pra cima!!!
Caruso

Imagem
Responder