Pera ai galera, quem ai tá levando ........
Caraca meu.
Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Felipe garcia
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É no bom sentido Felipão... hehehehehe
Aliás, nos sentido mais HETERO da palavra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço meu velho e favor não intepretar errado esse abraço. ehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
-
Felipe garcia
Fica tranquilo, eu não vou levar por tráz de jeito nenhum.awerlang escreveu:É no bom sentido Felipão... hehehehehe
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae galera, vamos pegar mais devagar com os desenhos, hein!!! 
Caruso

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
que sorte...awerlang escreveu:
Aí fiz pra Oficial de Justiça e, tb sem estudar nada, passei....
eu também vou fazer pra Oficial de Justiça quando abrir o próximo...
pra delegado eu queria estudar, mas parece que este ano triplicou o número de processos que tenho pra responder... eu entrego 2 processos no fórum.... e volto pra casa com mais uns 4... ou seja... sempre com um monte de processo pra responder, e como sou procurador municipal além disso tenho que analisar trocentas licitações e fazer alguns pareceres sobre outras coisas que solicitam... Ainda bem que ainda consigo fazer isso e ficar on-line aqui ao mesmo tempo hehehheohohohho
como diria um "velho deitado"::: NÃO É MOL!!!rafaeladvogado escreveu:que sorte...awerlang escreveu:
Aí fiz pra Oficial de Justiça e, tb sem estudar nada, passei....
eu também vou fazer pra Oficial de Justiça quando abrir o próximo...
pra delegado eu queria estudar, mas parece que este ano triplicou o número de processos que tenho pra responder... eu entrego 2 processos no fórum.... e volto pra casa com mais uns 4... ou seja... sempre com um monte de processo pra responder, e como sou procurador municipal além disso tenho que analisar trocentas licitações e fazer alguns pareceres sobre outras coisas que solicitam... Ainda bem que ainda consigo fazer isso e ficar on-line aqui ao mesmo tempo hehehheohohohho![]()
![]()
![]()
hehehe
Vamo, vamo INTEEER
-
TonyChelly
- Contato:
Olá pessoal, sou o Weliton e além de ser Consultor de Marketing, sou vendedor por nascimento,
hoje represento uma industria de embalagens em EPS ( poliestireno ) o nosso conhecido isopor,
gosto de futebol sabado a tarde é sagrado
internet quando tenho tempo
jogos play 2 - Black ( tiro rpg ), Need For Speed.
Um bom churrasco com os amigos
e agora que comprei minha primeira custom vou começar a viajar para os encontros de motos, pois sempre tive ML 125 e não tinha coragem de enfrentar a estrada para muito longe, era cansativo, somente viagens perto - de 100 KM.
hoje represento uma industria de embalagens em EPS ( poliestireno ) o nosso conhecido isopor,
gosto de futebol sabado a tarde é sagrado
internet quando tenho tempo
jogos play 2 - Black ( tiro rpg ), Need For Speed.
Um bom churrasco com os amigos
e agora que comprei minha primeira custom vou começar a viajar para os encontros de motos, pois sempre tive ML 125 e não tinha coragem de enfrentar a estrada para muito longe, era cansativo, somente viagens perto - de 100 KM.
Weliton Guardiões Rodoviários
Fala Tony,TonyChelly escreveu:jogos play 2 - Black.
Me diz ai, vc conseguiu passar a ultima fase???
Não consigo passar ela por nada, surgue inimigos de tudo que é lugar...rsrsrsrs
P.S.: Otimo jogo
Abraço e seja bem vindo
Paulo Moura
-
TonyChelly
- Contato:
Fala moura...obrigado....
olha não consegui, na verdade tô a 2meses sem jogar só de raiva de não conseguir...meu irmão zerou o black 04 vezes e consegui as armas de ouro e vida eterna....tô até sonhando em chegar nesta etapa....só sonhando
PS* é TON de Weliton o yChelly e da dona encrenca de Michelly então fica Ton y Chelly....hehehehehe...
olha não consegui, na verdade tô a 2meses sem jogar só de raiva de não conseguir...meu irmão zerou o black 04 vezes e consegui as armas de ouro e vida eterna....tô até sonhando em chegar nesta etapa....só sonhando
PS* é TON de Weliton o yChelly e da dona encrenca de Michelly então fica Ton y Chelly....hehehehehe...
Weliton Guardiões Rodoviários
também olhava transtel,sou um assalariado, trabalho na souza cruz(cachoeirinha RS)já trabalhei com lutuieria, e ainda amo, mecanica automotiva e pesada, instrumentos musicais, operação de mesas de som (banda), eqip para ginástica, bicicletas, casas de madeira, ...........só não vendi drogas!
sou tão ruim de internet que não consegui nem colocar a foto da motoca no perfil!
sou tão ruim de internet que não consegui nem colocar a foto da motoca no perfil!
A razão guia, a emoção na garupa