Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

sidsodre escreveu: Fui na concessionária de SP e perguntei o valor para a troca da relação toda e fiquei surpreso com o valor...
Por volta de R$ 400,00
R$ 200,00 só a corrente.
O Kit da VAZ estava r$170,00 aqui na autorizada, comprei mes passado e guardei pra uma emergencia (que vai ser antes da ida a SC)

Antes disso já tinha comprado uma KMC numa oficina por uns r$ 90 reais, não vai nessa conversa de picareta, pois uma corrente não custa tudo isso...

em média os valores são: (tudo passo 520)
Pinhão r$ 30,00
Coroa r$ 50,00
Corrente r$ 90,00

Pode comprar o Kit da VAZ pela internet com eles...
Imagem
Wolverine

Cross,

Coroa e pinhãook, mas a corrente da VAZ é um lixo...
A minha durou 5000km, perdeu tensão num trecho e começou a fazer barulho.
Troquei coroa+pinhão VAZ e corrente DID com retentor e sem emenda, por R$ 290,00 na Corcopin.

Não indico corrente VAZ pra ninguém.

Abs
cros escreveu:
sidsodre escreveu: Fui na concessionária de SP e perguntei o valor para a troca da relação toda e fiquei surpreso com o valor...
Por volta de R$ 400,00
R$ 200,00 só a corrente.
O Kit da VAZ estava r$170,00 aqui na autorizada, comprei mes passado e guardei pra uma emergencia (que vai ser antes da ida a SC)

Antes disso já tinha comprado uma KMC numa oficina por uns r$ 90 reais, não vai nessa conversa de picareta, pois uma corrente não custa tudo isso...

em média os valores são: (tudo passo 520)
Pinhão r$ 30,00
Coroa r$ 50,00
Corrente r$ 90,00

Pode comprar o Kit da VAZ pela internet com eles...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
rcoelho

Boa Noite Pessoal

Acabei de chegar da oficina e o mecanico (autorizada kasinski - Guarapuava/PR), me disse que o chiado que estava ouvindo era do COLETOR DE ADMISSÃO, minha pergunta é. Existe peça semelhante de outra moto ou somente original (pelo que li aqui, ainda não tem um generico).
Outra duvida que mais me intrigou, é que segundo o mecanico, posso andar com ela sem nenhum problema. Isso é verdade, alguem poderia me dar uma luz.

adiantadamente, muito obrigado pela atenção

Ricardo Coelho
jbrigagao
Moderador

rcoelho escreveu:Boa Noite Pessoal

Acabei de chegar da oficina e o mecanico (autorizada kasinski - Guarapuava/PR), me disse que o chiado que estava ouvindo era do COLETOR DE ADMISSÃO, minha pergunta é. Existe peça semelhante de outra moto ou somente original (pelo que li aqui, ainda não tem um generico).
Outra duvida que mais me intrigou, é que segundo o mecanico, posso andar com ela sem nenhum problema. Isso é verdade, alguem poderia me dar uma luz.

adiantadamente, muito obrigado pela atenção

Ricardo Coelho
Se o coletor esta fazendo barulho é porque deve estar com alguma entrada de ar falsa e com isso empobrecendo a mistura (e isso não é totalmente inofensivo para o motor). Se for uma rachadura pequena e não houver outra peça para substituir, da para consertar com silicone de alta temperatura.
Imagem
luizzit

Troquei a torneira da gasolina pela da YBR, dá certinho e muito mais bonita. Qualidade superior.
Luiz Carlos
Betotib
Contato:

Eae galera seguinte comprovado "BUCHAS DO AMORTECEDOR TRAZEIRO" coloquei de "CG CARGO" R$16,00 o par encaixou perfeitamente ....Espero ter ajudado......
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Ger

Bom dia a todos, galera estou com um problema, comprei uma bomba a vacuo para por em minha mirage, mas o mecanico me disse agora que tenho quer comprar um coletor, alguem sabe me dizer a faixa de preço desta peça e se tem algum alternativo?
Um abraço!
rcoelho

Boa Tarde GER

Troquei o coletor de admissão da minha mirage 2007, esta semana e posso fazer algumas considerações;

Sua mirage é qual ano, pois vc tera de observar se a peça é o coletor de admissão à vacuo ou eletrico. a informação que recebi foi do pessoal da ADIMOTO de MG, e eles estavam certos, pois enviaram o coletor á vacuo e deu certo.

segundo ponto, verifique se é o coletor dianteiro ou traseiro, pois são diferentes.

Com relação á peça generica, não parece existir nada parecido.

Agora o pior, o coletor de admissão não parece valer mais que uns 30 dinheiros, porém me custou com o frete, a bagatela de 220,00 dinheiros (190,00 pela peça).

qualquer duvida me mande um MP.

Valeu e espero ter ajudado.

Ricardo
Ger

E ai rcoelho, blz?

E cara, suas palavras estavam certas, era o tal do coletor da admissao a vacuo dianteiro, paguei por ele 192,00.
Cara valeu pelas informaçoes.

T+
barros

Alguém sabe dizer qual o maior(mais alto, tipo RX, CB...) guidon que posso colocar na Mirage sem ter q mexer em cabos??
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Responder