Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vou te citar o que aconteceu comigo, a um tempo atrás comprei uma moto Drag Star 0Km, demoram dois dias para entregar a moto porque ia ser feita a revizão de entrega, após os dois dia peguei a moto, saida concecionária parava no semáforo a moto morria e não acionava a partida, só colocando em ponto morto, rendimento uma titica, cheguei em casa fui ver o que era, primeiro: a gasolina era velha, enxi o tanque com gasolina nova aditivada, a moto começou a render bem e parou de morrer, mas se parasse o motor e dar partida com a marcha engatada, o motor não funcionava, após algumas verificações constatei que o soquete do sensor do manete de embreagem esta desconectado, veja bem dois dias para revisão de entrega e entregam dessa maneira???????????, após isso depois de uns quinze dias estava passando cera nos cromados e senti que a tampa cromada que cobre o acoplamento do cardã estáva aspera na parte debaixo, não dava para ver só deitando, ai vi que estava oxidado, tentei limpar com Kaol mas não ficou 100%, fui a concecionária reclamar, os caras levantaram a moto e começaram a falar que teria sido algum produto que eu avia passado e que a Yamaha dificilmente trocaria a peça , cara virei bixo falei um monte inclusive da péssima revisão de entrega, dei um intimato: se não trocar a peça, saio daqui vou direto para o tribunal de pequenas causas estarei entrando com uma representação na justiça contra a concecionária e fábrica, resultado quinze dias depois a peça nova estava na moto, sem qualquer custo ou contestação, meu se tu notificou o defeito á concecionária quando pegou a moto, esperneia, ameaça , faz um aue na loja se não der resultado entra na justiça, faça valer seus direitos
Santista e Vera (Viru´s MC)
O caso eh q qualquer um deles fazem de tudo pra nao te dar o que eh seu de direito. Agora, o grande problema da kasinski eh a falta de opções, a unica autorizada de bh eh essa, se brigar la, mais tarde quando precisar deles tem q ir la de novo, ai eh outra dor de cabeça. Eu aprendi minha lição com eles agora. Ontem mesmo quando fui retirar a moto vistoriei tudo, ate por baixo da moto pra ter certeza que ta saindo do jeito q entreguei. Concordo plenamente com o que o jirschik falou, da forma como colocam, eles alegam q temos q conhecer tudo da moto pra comprar, se comprar com defeito a culpa eh sua q nao verificou.
Triste isso.
Triste isso.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
oi
olha na pag 15 tem a foto da minha é preta, na época tinha tb a dual mais achei q com os acessórios q eu ja tinha comprado a preta ficaria melhor.
att
olha na pag 15 tem a foto da minha é preta, na época tinha tb a dual mais achei q com os acessórios q eu ja tinha comprado a preta ficaria melhor.
att
Opa, a minha eh preta. Achei a dual muito bonita tambem, mas como era mais kra e meu dinheiro limitado, peguei preta mesmo, q por sinal, agora eu to achando mais bonita hehehe da mais destaque aos cromos
Infelizmente eu não possuo nenhuma foto em servidores para poder postar aqui....
[/img]
Infelizmente eu não possuo nenhuma foto em servidores para poder postar aqui....
[/img]
"Fight and die let Valkyries fly,
oi
o sissibar naum sei a marca ele tem uma aguia atrás com olhos vermelhos, e os alforges achei pequeno, meu colega colocou um mais largo tem mais utilidade. agora q comprei ficara este mesmo mais se fosse comprar agora compraria um medio só que mais largo.
minha próxima aquisição sera a plataforma traseira pois andei nela outro dia e a minha bota manchou o escape então estarei ainda este mes colocando e se alguem tem pra vender usado estou a procura.
att
o sissibar naum sei a marca ele tem uma aguia atrás com olhos vermelhos, e os alforges achei pequeno, meu colega colocou um mais largo tem mais utilidade. agora q comprei ficara este mesmo mais se fosse comprar agora compraria um medio só que mais largo.
minha próxima aquisição sera a plataforma traseira pois andei nela outro dia e a minha bota manchou o escape então estarei ainda este mes colocando e se alguem tem pra vender usado estou a procura.
att
-
Geraldo CS
Senhores boa tarde , 300KM rodados ( sem placa ainda
) más tirando a frente que está meio dura a suspensão , sem problemas . Podem rir:- andei umas duas horas nela depois peguei a CGzinha ,parecia que estava em um velocipede , guidon pequeno ? cadê o cambio ? duas quadras para readaptar
Mcarrozza a minha tambem era uma RD 50cc 1975 , tive Vespa Italiana (2),Lambretta LI (3) Vespa 200cc (modelo novo ) 2 delas,CB 400 ,RX 80 ,RX 125 ,RD 135 ,6 - CG 125 ah e uma bicleta que adaptei um motorzinho de patinet . Karla ficou SHOW a moto , parabens . Já falei demais , abraços ,Paz e Saude a todos .
oi pessoal
fui na concessionária hoje de campinas e fiquei sabendo q está sendo vendida para um pessoal de São Paulo, que já possui loja ai, alguem ta sabendo de algo?, se for proprietários de loja de qualidade estamos bem mais se naum for estamos bem mal.
a loja tava toda vazia farão a entrega neste fim de ano.
att
fui na concessionária hoje de campinas e fiquei sabendo q está sendo vendida para um pessoal de São Paulo, que já possui loja ai, alguem ta sabendo de algo?, se for proprietários de loja de qualidade estamos bem mais se naum for estamos bem mal.
a loja tava toda vazia farão a entrega neste fim de ano.
att
Karla,
O seu mata cachorro é original da Kasinski?
Quanto você pagou? quanto pagou pelo sissy bar?
O seu mata cachorro é original da Kasinski?
Quanto você pagou? quanto pagou pelo sissy bar?
SEC
Kasinski - Mirage EFI
Kasinski - Mirage EFI