Encontramos keppel e eu na praça do Papa nesse domingo passado, trocamos uma idéia, falamos muito de moto e de quebra estava tendo um encontro de Fusca e outros antigos... foi bem legal!
Faltou o resto da galera...
Oh pessoal sumido: Giorgio, Braulio, Ramiro, Vegasus, Yuri, carlosrdm, GEO, RENATO FRANCO, coxaxaco, haroldo, o amigo do Giorgio (esqueci o nome dele, foi mal)... mais os outros que eu tenha esquecido, anima aê pessoal, a época de chuva já era
Tem dois passeios próximos, um em Março (barbacena) e outro em Abril (Piumhi), mas fora isso podemos marcar por aqui mesmo.
Abraços à todos,
Alisson

