Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rateco

Meus amigos... infelizmente, hoje fui até a concessionaria da Yamaha e me deparei com a negona lá... e não teve jeito... fechei o negócio!!! :lol: :D :lol: :D

Conversei até com o dono da concessionaria (era um conhecido meu) sobre a moto, e ele me afirmou que só fez negócio com essa moto pq ela esta em excelente estado de conservação, tanto no corpo quanto motor. A moto esta com todas as revisões em dia.

Mesmo assim, ao pegar a moto na segunda-feira, levarei em alguma oficina que me indiquem, para verificar o real estado da moto.

Agora, o maior problema de todos... será esperar até segunda-feira para ir buscar a moto... e pior... segunda estou cheio de compromissos e não sei que horas poderei ir na loja... a vontade é fazer plantão na porta já as 6h da manhã... eheheh

Depois posto mais informações e fotos da minha futura negona!!!

Abraços a todos e obrigado pelas orientações!
Rateco
Moto: Mirage 2010
Bacca

rateco escreveu:Meus amigos... infelizmente, hoje fui até a concessionaria da Yamaha e me deparei com a negona lá... e não teve jeito... fechei o negócio!!! :lol: :D :lol: :D

Conversei até com o dono da concessionaria (era um conhecido meu) sobre a moto, e ele me afirmou que só fez negócio com essa moto pq ela esta em excelente estado de conservação, tanto no corpo quanto motor. A moto esta com todas as revisões em dia.

Mesmo assim, ao pegar a moto na segunda-feira, levarei em alguma oficina que me indiquem, para verificar o real estado da moto.

Agora, o maior problema de todos... será esperar até segunda-feira para ir buscar a moto... e pior... segunda estou cheio de compromissos e não sei que horas poderei ir na loja... a vontade é fazer plantão na porta já as 6h da manhã... eheheh

Depois posto mais informações e fotos da minha futura negona!!!

Abraços a todos e obrigado pelas orientações!

Pô Rateco, infelizmente? rsrsrs
Tu vai adorar a moto!
Parabéns pela compra! que te traga muitas alegrias!!!
Abs,
rateco

Ola Bacca!

O infelizmente ai eu usei por duas situações... a primeira foi só para dar um ar de suspense no começo do texto!!! eheheh... e em segundo, porque acabei comprando a moto "as escuras", pq confiei na palavra do dono da loja e não levei em nenhum mecanico.

Mas estou felizissimo e muuuuuuuuuuuuuito ansioso. Será a minha primeira moto e justamente a que eu queria. Lógico que eu queria uma zero, mas já vou me matar para pagar R$ 10.000,00, mas vai ser um bom negocio, pq no final será uma entrada e mais 5 sem juros, sem financiamento, sendo que na zero aqui em Araras não consigo essa opção e o financiamento sairia por volta de R$ 20.000,00.

Abraços!!!
Rateco
Moto: Mirage 2010
Bacca

rateco escreveu:Ola Bacca!

O infelizmente ai eu usei por duas situações... a primeira foi só para dar um ar de suspense no começo do texto!!! eheheh... e em segundo, porque acabei comprando a moto "as escuras", pq confiei na palavra do dono da loja e não levei em nenhum mecanico.

Mas estou felizissimo e muuuuuuuuuuuuuito ansioso. Será a minha primeira moto e justamente a que eu queria. Lógico que eu queria uma zero, mas já vou me matar para pagar R$ 10.000,00, mas vai ser um bom negocio, pq no final será uma entrada e mais 5 sem juros, sem financiamento, sendo que na zero aqui em Araras não consigo essa opção e o financiamento sairia por volta de R$ 20.000,00.

Abraços!!!
Bacana cara! A minha também foi a 1a moto e peguei usada, com 1400km.
Valeu mais a pena que uma zero. Deu pra economizar uma grana.
Com isso mandei fazer uma pintura customizada. Peguei hoje. Ficou show de bola.
Eu me surpreendi com a Mirage. Gostei muito!
Vai fundo!
Abs,
RenatoJapa

singularis escreveu:Saudações, galera!

Eu peguei a minha Mirage 250 ha uma semana... ela é a 2012/2012 com duas sondas lambda. Lendo algo sobre a luz "FI", fiquei com a pulga atrás da orelha. No meu caso, quando liga a ignção, a luz não apaga, porem quando se dá a partida ela apaga e não acende mais durante o percurso.... roda de boa... de vez em quando dá alguns engasgos quando se torce o cabo do acelerador. Alguem ai já teve esse sintoma (detalhe... a motoca está abastecida com Podium e com 60km ). Valew, pessoal e abraço!
E aí singularis, bem vindo ao Forum. O seu caso do FI aceso antes de ligar é normal, a minha 2012/12 também é assim. A minha está beirando os 250 km rodados. Em relação aos engasgos, aí ja tem algum problema...talvez pode ser a propria gasolina, pois acho que a injeção é calibrada de fábrica utilizando gasolina comum. Isso é o que dizem os vendedores. O nortista mesmo chegou a comentar que uns conhecidos dele foram abastecer na Venezuela, onde a gasolina é mais pura, e as motos engasgaram, e até pararam de funcionar durante um tempo, mas que depois ficaram normais depois de um tempo. Tenta dar uma misturada com gasolina comum quando chegar no meio tanque. Ah, e não esqueça que os primeiros 850km não se deve ultrapassar os 5.000 rpm. Como também sou novato por aqui, talvez os outros membros tenham outras idéias do que possa ser. E parabéns pela aquisição! :wink:
Pretorium
Contato:

Bacca escreveu:

Abraços!!!
Vai fundo!
Abs,

Parabéns pela aquisição Bacca! Estou juntando a grana pra comprar uma também!!!
Fiquei curioso quanto a pintura personalizada....
Se puder posta umas fotos ae pra galera ver ;)
Vlw
Abraço
Bacca

Pretorium escreveu:
Bacca escreveu:

Abraços!!!

Vai fundo!
Abs,

Parabéns pela aquisição Bacca! Estou juntando a grana pra comprar uma também!!!
Fiquei curioso quanto a pintura personalizada....
Se puder posta umas fotos ae pra galera ver ;)
Vlw
Abraço
Oi Pretorium,

seguem as fotos!

url=http://imageshack.us/photo/my-images/44 ... 1010s.jpg/][img=http://img443.imageshack.us/img443/5034 ... 10s.th.jpg][/url]
[img=http://img401.imageshack.us/img401/7500 ... 010.th.jpg]
[img=http://img849.imageshack.us/img849/4900 ... 110.th.jpg]
[img=http://img259.imageshack.us/img259/2893 ... 310.th.jpg]
[img=http://img32.imageshack.us/img32/4366/3 ... 210.th.jpg]
[img=http://img20.imageshack.us/img20/8213/5 ... 310.th.jpg]
[img=http://img403.imageshack.us/img403/3009 ... 710.th.jpg]

Abs
Bebéco Machado

Buenas gurizada!!!
Não achei o tópico ceto então vou escrever aqui; para que serve aquela valvula termostática no escape? se ela indica algo no painel? to pensando em colocar um escape esportivo e todas que eu vi não tem mais a valvula...para onde vai??
Obrigado
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
jirschik
Moderador
Contato:

Bebéco Machado escreveu:...para que serve aquela valvula termostática no escape?...
Você diz a "sonda lâmbda"? Se for isso, ela faz parte do sistema de injeção de combustível; faz a análise dos gases.

Na dúvida, poste uma foto para indicar qual é o componente ao qual você se refere.
Imagem
Responder