Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

voto na bolha fume tb.. visual muito bom, nao é a toa que a minha tb é fume.

em relacao ao reflexo solar na cata, o problema nao é a mesa, e sim o painel da moto. nada que uma envelopada de aço escovado nao resolva.
Paulocartell

Humm escreveu:voto na bolha fume tb.. visual muito bom, nao é a toa que a minha tb é fume.

em relacao ao reflexo solar na cata, o problema nao é a mesa, e sim o painel da moto. nada que uma envelopada de aço escovado nao resolva.
Obrigado Humm, eu disse que sempre estou aprendendo! :oops: :oops:
RenatoJapa

Paulocartell escreveu:Esta foto lateral mostra melhor o banco, notem que é muito confortável também para os caronas.
E este sou eu. Sempre que puder estarei colaborando com todos, assim como estou sempre aprendendo aqui!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sem dúvida que parece o sofá de casa. Só de olhar da vontade de sentar. ahuahuauhauh. Olhando por esse angulo da pra ter uma boa noção do quanto é confortável, eu não esperava que o do garupa fosse tão alto. Será que os bancos lisos do gilberto são tão confortáveis quanto este? Alguem tem e poderia ajudar???
mgandra
Contato:

Humm escreveu:voto na bolha fume tb.. visual muito bom, nao é a toa que a minha tb é fume.

Mesmo leigo, adiciono que o fumê pode ajudar também com reflexos de sol em pista molhada...

Minha dúvida em optar pelo fumê fica apenas acerca da perda de visibilidade noturna. Existe perda significativa?

Paulo, tua motoca tá muito bonita mesmo. Parabéns!

Renato, também pretendo investir inicialmente em banco e sissy bar. Mas ao invés da bolha, acho que vou priorizar o protetor de motor (mata-cachorro).
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Bebéco Machado

Buenas gurizada!
Sou novo e gostaria por gentileza se alguem sabe me dizer onde e como encontro o topico que fala da injeção(EFI) ou me responder por que a moto apagou no fim de uma ladeira ingrime de uns 20m(PS. toquei arranque em seguida para não parar o transito) mas a luz da injeção permanesceu acesa até eu desligar a moto e ligar novamente e logo depois percebi um cheiro de borracha queimada. Hoje a moto esta normal.
Obrigado.
mcremonesi

mgandra escreveu: Mesmo leigo, adiciono que o fumê pode ajudar também com reflexos de sol em pista molhada...
Minha dúvida em optar pelo fumê fica apenas acerca da perda de visibilidade noturna. Existe perda significativa?
Mgandra, só vai haver problemas se vc tiver menos de 1,50m de altura ou se voce andar "carenado" não seria o caso né?, pq a área de visão fica acima da bolha, a bolha ajuda a diminuir a força do vento no peito em uma estrada... a noite não muda em nada (eu),veja é minha opinião...ok... só tentando tirar duvidas....posso até estar errado...

Abraços
Imagem
Miau
Moderador

mcremonesi escreveu:
mgandra escreveu: Mesmo leigo, adiciono que o fumê pode ajudar também com reflexos de sol em pista molhada...
Mgandra, só vai haver problemas se vc tiver menos de 1,50m de altura ou se voce andar "carenado" não seria o caso né?, pq a área de visão fica acima da bolha, a bolha ajuda a diminuir a força do vento no peito em uma estrada... a noite não muda em nada (eu),veja é minha opinião...ok... só tentando tirar duvidas....posso até estar errado...

Abraços
assino em baixo, nao muda nada.. a n ser que sejas muito baixinho =)
mcremonesi

Bebéco Machado escreveu:Buenas gurizada!
Sou novo e gostaria por gentileza se alguem sabe me dizer onde e como encontro o topico que fala da injeção(EFI) ou me responder por que a moto apagou no fim de uma ladeira ingrime de uns 20m(PS. toquei arranque em seguida para não parar o transito) mas a luz da injeção permanesceu acesa até eu desligar a moto e ligar novamente e logo depois percebi um cheiro de borracha queimada. Hoje a moto esta normal.
Obrigado.
Ola Bebéco, utilize a ferramenta de busca do forum...

Abraços
Imagem
mgandra
Contato:

Ok, camaradas remonesi e Hummm, confio na opinião de vocês. Tenho 1,80, então acho que me encaixo no grupo "acima da bolha".... rssss

Valeu, acho que quando eu tiver a minha, vou optar mesmo pela fumê, fica bem mais estilosa...
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Miau
Moderador

sobre marcas, dou preferencia para GIVI.. pois as ferragens sao em inox
Responder