Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Fala, Luh! Bem vinda, puxa um banquinho e diga aí pra nós quais motos vc anda de olho.
-
Luana Marins
Eu quero uma que ande bem pouquinho sabe. To vendo Scooters e até to de olho nessa que é elétrica nova que saiu a pouco tempo da Traxx. Mas ainda não decidi, e ainda falta o dinheiro todo.
Huumm... tô entendendo. Mas vc tem Habilitação pra moto ou pretende tirar? Ou ta procurando alguma scooter que não precise de habilitação?Luana Marins escreveu:Eu quero uma que ande bem pouquinho sabe. To vendo Scooters e até to de olho nessa que é elétrica nova que saiu a pouco tempo da Traxx. Mas ainda não decidi, e ainda falta o dinheiro todo.
-
Luana Marins
Isso, que não precisa de habilitação.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
douglasdiogenes
- Contato:
rapaz, que atenção hein hehehe
Douglas Diógenes - Porto Velho/Rondônia.
Juntando as peças da Mirage 250
Juntando as peças da Mirage 250
Pois é, a idéia aqui é sermos atenciosos mesmos, principalmente com quem ta chegando e parece precisar de orientações.
Se quiser ajudar, pode fazer aí uma lista de opções pro que ela ta procurando.
"safadjinho"
Se quiser ajudar, pode fazer aí uma lista de opções pro que ela ta procurando.
"safadjinho"
- Marcelo Pimentel
Pessoal do boteco com licença, mas tb vou pedir uma bem gelada!
Meu nome é Marcelo, sou de São Paulo, zona oeste e acompanho este fórum há algum tempo.
Tinha uma intruder 125 até o mês passado, moto guerreira e que deixou saudades...
Agora comprei uma Shadow VT 600 preta, ano 2003, uma p* moto, principalmente na estrada (pois está sofrendo com os buracos de SP, já que utilizo no dia-a-dia para o trabalho)
Bom, agora é continuar pegando as dicas desse site e participar dos passeios com o pessoal. Abçs
Meu nome é Marcelo, sou de São Paulo, zona oeste e acompanho este fórum há algum tempo.
Tinha uma intruder 125 até o mês passado, moto guerreira e que deixou saudades...
Agora comprei uma Shadow VT 600 preta, ano 2003, uma p* moto, principalmente na estrada (pois está sofrendo com os buracos de SP, já que utilizo no dia-a-dia para o trabalho)
Bom, agora é continuar pegando as dicas desse site e participar dos passeios com o pessoal. Abçs
Pô, Marcelo! Que upgrade animal vc fez... kkkk.
Já participava nos tópicos da Trudi ou só vai começar a interagir conosco daqui pra frente?
De qualquer forma seja bem vindo, passa lá na seção da shadow que tem muita informação bacana.
Abraço,
Já participava nos tópicos da Trudi ou só vai começar a interagir conosco daqui pra frente?
De qualquer forma seja bem vindo, passa lá na seção da shadow que tem muita informação bacana.
Abraço,
-
Luana Marins
Agora que eu percebi...o tópico se chama Boteco...eu nem bebo tá, nem gosto.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Bem-vindo aos recém chegados!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."