Fico a imaginar quando eu for sorteado no consórcio....rssalgn escreveu:Obrigado pela acolhida amigos, mc34ramon, jirschik, e agora só estudando os manuais... e anciedade total...
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores

triste mesmo.. mas eu nao acredito que o problema seja no bico injetor nao..VENTIN escreveu:CONSEGUIR COMPRA MEU SONHO UMA MIRAGE 250 ZERA, RETIREI NO DIA 09/04/12, AI COMECOU OS PROBLEMAS:
NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;
NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.
ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?
TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
a luz do EFI nao acendia nao?
-
juarezellery
- Mensagens: 183
- Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
- Localização: Fortaleza
- Contato:
amigos passei uma semana fora e minha moto passou esse tempo em casa, debaixo da capa, hj cheguei de viagem e fui ligar a moto, estavsa com medo pois minha moto nunca passou um dia sem ser ligada e rodada, e acho que isso é muito bom pra ela, pois acredito que essas máquinas gostam de ser usadas e se você não usa começa a aparecer problemas, é igual a mulher que gosta de atençao, mas graças a Deus ela pegou de primeira, só um toque, depois disso fui trocar as lâmpadas dos alforges e do stop por led, acho melhor pois não sobrecarrega o retificador.
abraço
abraço
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Bom relato, Juarez. Mas se fosse uma motocicleta carburada eu ia recomendar fechar a torneira de combustível durante esse período. Mas no caso da EFI, isso não é necessário, pois nem tem torneira de combustível, certo!? 
- RenatoJapa
- Mensagens: 55
- Registrado em: 21 Abr 2012, 01:46
- Localização: Suzano
Olá pessoal!
Sou novo por aqui, estou para comprar a minha 0k! Na verdade tenho mais agradecimentos do que dúvidas, pois ha dias acompanho os varios tópicos referentes à 250 efi, que com certeza são de grande utilidade para proprietários e futuros compradores. Estou ciente de vários possíveis problemas.
Aprendi a andar numa RD 350, tive uma twister por 1 ano, porém devido a alguns acidentes (fechadas no corredor) desisti por medo de que algo pior acontecesse, mesmo pq tenho um estilo de pilotagem um pouco agressivo. A solução seria uma custom que me privasse um pouco. Confesso que fiquei apaixonado quando vi a Mirage na cc. Descobri um cara que estava vendendo uma 2008, fui la fazer um teste na moto e descobri uma coisa: vou ter que reaprendeer a andar de motoca. kkkkk
Bem, em uma ou 2 semanas pego a minha e vou postando sobre consumo, manutenção, etc.
Só uma dúvida por enquanto: como anda o mercado de peças de reposição desse modelo 2012?
Obrigado e nos falamos mais adiante!
Sou novo por aqui, estou para comprar a minha 0k! Na verdade tenho mais agradecimentos do que dúvidas, pois ha dias acompanho os varios tópicos referentes à 250 efi, que com certeza são de grande utilidade para proprietários e futuros compradores. Estou ciente de vários possíveis problemas.
Aprendi a andar numa RD 350, tive uma twister por 1 ano, porém devido a alguns acidentes (fechadas no corredor) desisti por medo de que algo pior acontecesse, mesmo pq tenho um estilo de pilotagem um pouco agressivo. A solução seria uma custom que me privasse um pouco. Confesso que fiquei apaixonado quando vi a Mirage na cc. Descobri um cara que estava vendendo uma 2008, fui la fazer um teste na moto e descobri uma coisa: vou ter que reaprendeer a andar de motoca. kkkkk
Bem, em uma ou 2 semanas pego a minha e vou postando sobre consumo, manutenção, etc.
Só uma dúvida por enquanto: como anda o mercado de peças de reposição desse modelo 2012?
Obrigado e nos falamos mais adiante!
Amigo RenatoJapa, Benvindo ao forum...RenatoJapa escreveu:Olá pessoal!
Sou novo por aqui, estou para comprar a minha 0k! Na verdade tenho mais agradecimentos do que dúvidas, pois ha dias acompanho os varios tópicos referentes à 250 efi, que com certeza são de grande utilidade para proprietários e futuros compradores. Estou ciente de vários possíveis problemas.![]()
Aprendi a andar numa RD 350, tive uma twister por 1 ano, porém devido a alguns acidentes (fechadas no corredor) desisti por medo de que algo pior acontecesse, mesmo pq tenho um estilo de pilotagem um pouco agressivo. A solução seria uma custom que me privasse um pouco. Confesso que fiquei apaixonado quando vi a Mirage na cc. Descobri um cara que estava vendendo uma 2008, fui la fazer um teste na moto e descobri uma coisa: vou ter que reaprendeer a andar de motoca. kkkkk![]()
Mas a posição de pilotagem é maravilhosa. Teria comprado antes se soubesse.
Bem, em uma ou 2 semanas pego a minha e vou postando sobre consumo, manutenção, etc.
Só uma dúvida por enquanto: como anda o mercado de peças de reposição desse modelo 2012?
Obrigado e nos falamos mais adiante!
Tive uma 250 2011, por um ano...nunca me encheu o saco. Peças o pessoal compra do richard ou da hyosung.
Compre sua moto e cuide dela, ela te trará alegrias.
Fique atento ao limite de suas habilidades ao pilotar ...
Bons Ventos á VC.
Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Seja Bem Vindo, Renato!
Eu nunca sofri por falta de peças para a Mirage 2008. Há várias peças de outras motos que servem na Mirage, caso você não queira pagar o preço da concessionária. E isso não é "cabritagem". Você já viu que um certo modelo de palheta de parabrisas serve para diversos carros? É a mesma idéia; Você compra uma pastilha de freio da Honda Twister e instala na Mirage e assim por diante. Tem tópico aqui no MotosCustom sobre essas equivalências.
As outras peças específicas você encontrará nas concessionárias, mas isso vai depender do lugar, do fluxo de trabalho. Mas em último caso, você pode importar as peças sem dificuldade, pois às vezes costuma chegar antes do prazo dado pelas concessionárias.
Boa Sorte!
Eu nunca sofri por falta de peças para a Mirage 2008. Há várias peças de outras motos que servem na Mirage, caso você não queira pagar o preço da concessionária. E isso não é "cabritagem". Você já viu que um certo modelo de palheta de parabrisas serve para diversos carros? É a mesma idéia; Você compra uma pastilha de freio da Honda Twister e instala na Mirage e assim por diante. Tem tópico aqui no MotosCustom sobre essas equivalências.
As outras peças específicas você encontrará nas concessionárias, mas isso vai depender do lugar, do fluxo de trabalho. Mas em último caso, você pode importar as peças sem dificuldade, pois às vezes costuma chegar antes do prazo dado pelas concessionárias.
Boa Sorte!
-
williamwteck
- Mensagens: 3
- Registrado em: 19 Abr 2012, 20:31
- Localização: Curitiba
- Contato:
Muito obrigado pelos relatos, estou muito empolgado em comprar a minha primeira Custom, assim que isso acontecer eu posto minha experiência aqui !!
- RenatoJapa
- Mensagens: 55
- Registrado em: 21 Abr 2012, 01:46
- Localização: Suzano
Obrigado pelas boas vindas IvanR4 e jirschik. Na verdade eu só não estou ainda de motoca pq estou em dúvida pela 2008 e a 0km. Pelo que li em alguns tópicos, a carburada é um pouco beberrona, procede? A 2008 que eu estava olhando tem 19 mil km e faz 16 km/l com V-Power segundo o proprietário, numa constante de 100~110km/h na estrada(no velocimetro, que ja li tb que não é exato). tudo bem que ele tem beirando 100kg, e eu só 79. E, em relação à equivalência de peças da 2008, como o jirschik citou as pastilhas, poderia eu fazer o mesmo com a EFI?
O vendedor dessa motoca 2008 disse que recentemente fez a limpeza do carbura e trocou o filtro de ar e combustivel. Dessa forma o consumo da moto é esse mesmo (16km/l).
E tem gente que tem a EFI e faz 30km/l
como li no tópico sobre consumo.
Como meu trajeto diário é de 50km em estrada, sem morros, apenas alguns quebra-molas, to me remoendo pra decidir qual pegar.
O vendedor dessa motoca 2008 disse que recentemente fez a limpeza do carbura e trocou o filtro de ar e combustivel. Dessa forma o consumo da moto é esse mesmo (16km/l).
E tem gente que tem a EFI e faz 30km/l
Como meu trajeto diário é de 50km em estrada, sem morros, apenas alguns quebra-molas, to me remoendo pra decidir qual pegar.
amigo Renatojapa, tenho uma mirage 250 EFI 2009/2010, e sobre consumo, ela é excelente, realmente a injeção eletrônica fez a diferença pra melhor; Deve-se levar em consideração também, o fato de que, sou bem magro e sempre ando sozinho, então ela faz tranquilamente 34 ou 35km por litro. Alguns colegas que tem a carburada, sempre falam sobre a bebedeira (23 ou 25km/l) comparada a EFI. Se fosse você, compraria a 0km.
Aliás, não sei como postar fotos da minha moto aqui no forum, se puder me ajudar, agradeço.
Aliás, não sei como postar fotos da minha moto aqui no forum, se puder me ajudar, agradeço.
custom, é puro estilo.

