Camaradas agora fiquei assustado. Acabei de adquirir uma 2008 com 4 mil rodados.drca escreveu:amanha estarei com fotos e mais detalhes, ai posto aki pra todos.
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Leandro Costa
Relaxa,Leandro, a moto é um espetáculo!
Problemas mecânicos podem ocorrer com qualquer máquina.
Faça uma boa revisão nela,mantenha a manutenção em dia e aproveite bem o brinquedo novo!
Se por acaso tiver qualquer dificuldade, o povo aquí estará sempre a disposição para ajudar.
Abs
Problemas mecânicos podem ocorrer com qualquer máquina.
Faça uma boa revisão nela,mantenha a manutenção em dia e aproveite bem o brinquedo novo!
Se por acaso tiver qualquer dificuldade, o povo aquí estará sempre a disposição para ajudar.
Abs
LSCOSTA escreveu:Camaradas agora fiquei assustado. Acabei de adquirir uma 2008 com 4 mil rodados.drca escreveu:amanha estarei com fotos e mais detalhes, ai posto aki pra todos.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Eu tenho uma 07/08 com 38.000km e nos passeios o Wolverine tá sempre sentindo eu fungando no cangote dele...LSCOSTA escreveu:Camaradas agora fiquei assustado. Acabei de adquirir uma 2008 com 4 mil rodados.drca escreveu:amanha estarei com fotos e mais detalhes, ai posto aki pra todos.
...ou cheirando meu escape...
Camarada, brincadeiras à parte, o que vale é a motocicleta ter tido uma boa manutenção. Faço viagens de 3000km (fazendo 1000km/dia) com total confiança na minha Mirage, pois faço pessoalmente a manutenção e então sei como ela está.
Faça a manutenção de sua motocicleta, acompanhe, e curta muito!
Boa Sorte!!
fui a ver a moto e o que aconnteceu foi o seguinte.
Batida de saia do pistão.
O pistão tava com a saia surrada em 4 pontos e a camisa connsequentemente tambem.
Pelo q deu pra ver houve uma falta de lubrificação somente no pistão diannteiro. Uma coisa estranha pois sempre troco óleo com 1000Km e cuido bem dela. Resumindo Compra de uma camisa de cilindro ano 2007 (nova), pistão c/aneis da COmet q tem a mesma medida. R$ 800,00, carinho mais fazer o q.
Deve ficar pronto na sexta .
PS: os tensores estavam ok.
PS: minnha moto vai ficar sem aquele diminuidor de poluição (uma pecinha que fica no quadro (lado direito innferior) q retorann pro filtro de Ar devido a camisa não ter a conexão
O pistão tava com a saia surrada em 4 pontos e a camisa connsequentemente tambem.
Pelo q deu pra ver houve uma falta de lubrificação somente no pistão diannteiro. Uma coisa estranha pois sempre troco óleo com 1000Km e cuido bem dela. Resumindo Compra de uma camisa de cilindro ano 2007 (nova), pistão c/aneis da COmet q tem a mesma medida. R$ 800,00, carinho mais fazer o q.
PS: minnha moto vai ficar sem aquele diminuidor de poluição (uma pecinha que fica no quadro (lado direito innferior) q retorann pro filtro de Ar devido a camisa não ter a conexão
-------------------------------
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
Eu ainda insisto no problema de superaquecimento, pistão raramente sofre problemas de lubrificação, revise a parte de carburação quanto a mistura pobre, só para evitar dor de cabeça futura.drca escreveu:fui a ver a moto e o que aconnteceu foi o seguinte.
-
efraccaroli
A Kasinski não vende separado as buchas, teria que comprar o amortecedor inteiro por conta de um simples par de buchas.
Comprei o par de buchas da CG por 3 conto, idênticas!!!
Comprei o par de buchas da CG por 3 conto, idênticas!!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
é pessoal ta ficando pior,
O mecanico constatou que tinha papel dentro do óleo, alguem me sacaneou.C/ papel ele obstruiu a subida de óleo para os pistões e risco as duas camisas e os dois pistões. agora to f*dido de raiva, naum sei o q faço. Se compro de Estrada ou se faço origi, desanimei d+, e é muito caro as peças da kasink alguem jah refez o motor e tem dicas????
O mecanico constatou que tinha papel dentro do óleo, alguem me sacaneou.C/ papel ele obstruiu a subida de óleo para os pistões e risco as duas camisas e os dois pistões. agora to f*dido de raiva, naum sei o q faço. Se compro de Estrada ou se faço origi, desanimei d+, e é muito caro as peças da kasink alguem jah refez o motor e tem dicas????
Putz, lixo no óleo é f0da. O pior é amargar o prejú por causa de amadores.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Se a troca de óleo foi feita na concessionária, cai pra cima deles,obriguem a atendê-lo em garantia, quebra tudo, põe fogo na loja,etc...
Como tua moto é bem nova, vale mais a pena fazer o motor original, para facilitar uma futura revenda.
Sorte e conte conosco!
Como tua moto é bem nova, vale mais a pena fazer o motor original, para facilitar uma futura revenda.
Sorte e conte conosco!
Wolverine
Sempre troquei oleo com eles, porem qualuqer um poderia abrir a tampa e jogar papel dentro.
Mandei fazer original e ficara tudo em R$1650
R$800 pistão e aneis dianteiros +camisa + MO
R$250 Desmontagem e Montagem , limpeza + óleo
R$800 pistão traseiro + aneis + camisa e MO
Desconto de R$250 pra fechar avista.
Nunca me senti tão chateado e to fazendo originalzinho pra poder vender sem reclamação.
Apartir de HJ colocarei aquela cola que da pra ver se romperam (abriram) a tampa onde se coloca oleo no motor.
Complicado porem é o unico jeito.
abraço pessoal
Mandei fazer original e ficara tudo em R$1650
R$800 pistão e aneis dianteiros +camisa + MO
R$250 Desmontagem e Montagem , limpeza + óleo
R$800 pistão traseiro + aneis + camisa e MO
Desconto de R$250 pra fechar avista.
Nunca me senti tão chateado e to fazendo originalzinho pra poder vender sem reclamação.
Apartir de HJ colocarei aquela cola que da pra ver se romperam (abriram) a tampa onde se coloca oleo no motor.
Complicado porem é o unico jeito.
abraço pessoal