Jirschik, a 89 ficou uns 5~6 anos tocando modinha... em 2007, se não me falhe a memória, ela virou rádio de modinha e parou de tocar rock. Alguns bons locutores foram mandados embora, pois eles não eram vendidos e defendiam o Rock. Foi um dia muito triste para todos os apreciadores do Rock, pois perdemos uma rádio importantíssima (talvez uma das mais importantes) de Rock em SP e, por conseqüência, no Brasil, pois já é raríssimo encontrar rádios que toquem Rock. Temos ainda a Kiss FM, que é fantástica, mas nestes últimos anos foi, praticamente, nossa única opção.jirschik escreveu:Eu ouvi muito a 89FM na minha época de escola e era uma emissora muito legal. Cheguei até a ir lá com os colegas do curso técnico em eletrônica para conhecer os transmissores e demais equipamentos utilizados. Isso foi até a década de 1990.
O que houve nesse período? Não continuou sendo a "Rádio Rock"? Perto de minha casa tinha até a "89 Delegacia de Polícia", que era conhecida como "Delegacia do Rock", até por causa da fama da Rádio 89FM.
Agora, voltando a 89, teremos aí mais uma opção de novo.
Eu tb ouvi muito 89 durante o ensino médio.