essa moto realmente é de+++++++++++++++++++++++
mais o problema foi a bolha =\ a fizera do capacete ficou subindo e descendo por causa do vento que subia, alguém tem alguma dica sobre isso?
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Moto:Fazer Limited Edition
-
Roberto Moraes
Aí galera adquiri, a minha Shadow ano 2004, como estou saindo de uma moto apesar do mesmo "estilo", tenho uma VBlade, estou estasiado com a moto, pelo conjunto potencia e agilidade, mais tudo bem, gostaria de algumas dicas, com relação a manutenção, pois sou novato geral
-
Raphafernandes
Pessoal,
Vim dividir com vocês uma experiência vivida nos últimos meses. Por conta de necessidade de contenção de despesas na hora de trocar o filtro de ar da Sombra eu optei por colocar um mold spuma, isso foi mais ou menos em setembro/09.
Passados esses meses vi que essa foi uma daquelas famosas escolhas de pagar barato no caro... o consumo foi despencando drasticamente até o ponto em que eu estava consumindo uma média de 15km/l. Diante disso acabei arrumando um jeito e comprei o filtro de ar original e a moto vem gradativamente melhorando o consumo. Hoje mesmo abasteci e o tanque já rodou uma média de 19km/l.
Achei que era bom dividir isso com vocês para que possam ter esse tipo de informação na hora de decidir por uma troca como a que realizei.
Sds,
Rapha
Vim dividir com vocês uma experiência vivida nos últimos meses. Por conta de necessidade de contenção de despesas na hora de trocar o filtro de ar da Sombra eu optei por colocar um mold spuma, isso foi mais ou menos em setembro/09.
Passados esses meses vi que essa foi uma daquelas famosas escolhas de pagar barato no caro... o consumo foi despencando drasticamente até o ponto em que eu estava consumindo uma média de 15km/l. Diante disso acabei arrumando um jeito e comprei o filtro de ar original e a moto vem gradativamente melhorando o consumo. Hoje mesmo abasteci e o tanque já rodou uma média de 19km/l.
Achei que era bom dividir isso com vocês para que possam ter esse tipo de informação na hora de decidir por uma troca como a que realizei.
Sds,
Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
-
Paulo Massa
Valeu Rapha!! Eu estava justamente com este dilema. Colocar o original ou o moldspuma... É... tem vezes que o barato sai caro mesmo.... Vou ter que morrer nos 180 contos do filtro original...

Neguinha
Paulo Massa escreveu:Valeu Rapha!! Eu estava justamente com este dilema. Colocar o original ou o moldspuma... É... tem vezes que o barato sai caro mesmo.... Vou ter que morrer nos 180 contos do filtro original...![]()
...veja mensagem em
viewtopic.php?t=1277
minha sombra faz 22km com o filtro do fiesta e sem bomba de gasolina
-
Paulo Massa
Boa dica RLB!! Só uma dúvida... após recortar é só colocar no lugar do elemento de papel do filtro velho? Tem que ser colado? Neste caso, que cola usar? Obrigado!!!
Neguinha
Foi em setembro, e se não me falha a memoria, voce tira fora a parte de papel do filtro antigo sobrando o aro metalico. Corte um pedaço do novo filtro para "caber" no aro ( de preferencia para entrar justo). Não lembro como colei mas acho que foi com silicone comum destes para vedação. O motivo não é colar pois o filtro não tem como sair e sim vedar para não existir entrada de ar falsa (sem filtragem).
-
Paulo Massa
Boa!!! Vou tentar achar o filtro!
Neguinha
-
Roberto Moraes
A minha é 2004, porém o desenho do filtro é diferente do que vi nas imagens postadas que são quadradas, o meu é tipo um trapézio, tem alguma diferença na altura para compra destes paralelos de celta ou de fiesta
-
Roberto Moraes
A minha é 2004, porém o desenho do filtro é diferente do que vi nas imagens postadas que são quadradas, o meu é tipo um trapézio, tem alguma diferença na altura para compra destes paralelos de celta ou de fiesta