Olha só o negocio funciona assim combustivel, igniçaõ, e compressaõ tendo os 3 tres tem que fazer algum barulho ( expolsão) como saber? o que falta ? o jeito mais facil é tirar uma vela, que é onde tudo começa. Tirou olhou tá, encharcada?hermano escreveu:Tentei hoje de novo, fiz os procedimentos acima, até um tranco eu tentei dar na moto, num morrinho aqui perto, mas não pegou nem f*dendo. Bate, bate, bate, mas não vai.. tem hora que até ameaça, mas não vai, não importa se o afogador tá puxado ou não.
Como sou novato no mundo dos motociclistas e não tenho mais nenhum conhecimento do que fazer ou recurso a não ser ligar na concessionária pra ver se eles resolvem meu problema, irei fazê-lo amanhã de manhã.
tem centelha ? se tiver centelha e não estiver encharcada é falta de combustivel, se tiver encharcada ta afogada fecha a torneira e desfoga, pode ser ate´ sem vela mesmo da uma viradinha para cuspir o excesso, bota de novo e vira, para saber se tem compressão o certo é botar um manometro no lugar da vela , isso é mias dificil, faz assim com a vela no lugar engrena em segunda, sem debrear empurra para frentre até encontrar resistencia, segura e vc se escuta barulho de vazamento de ar, soprinho na descarga ou adimissão, sendo que compressão é causa menos provavel tendo em vista ser um motor novo, o seja se tiver combustivel e centelha tem que detonar.


