Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

euozzyosbourne escreveu: Agradeço a todos do forum pelas opniões e dicas que me ajudaram a chegar até aqui!Espero andar com vocês um dia...
Fala Marcus,

Seja bem vindo e parabens pelo novo brinquedo!!!!

Quando pegar a sua Habilitação, não deixe de participar de nossos passeios heim :wink: :P

Depois passa lá no boteco, no topico de apresentações e se apresenta oficialmete :wink: pra cambada de dar um alo :P

abraços!!!
Paulo Moura
Erick
Contato:

Galera, olha o que eu achei:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=40238
Dêem uma olhada e vejam se a Mirage não é bem parecida com essa linha da Harley.... :roll:
Pilotar é viver!
tgomes

Pessoal,

Como falei em outro topico, a moto que comprei é usada e ficou algum tempo parada, com muito pouco uso e sem nenhum cuidado estetico por parte do antigo proprietario (o carra nao merece ter nem cavalo de madeira).

Bom, os cromados do suporte dos espelhos estao enferrujados. estes vou trocar por espelhos novos.

A peça que segura os piscas dianteiros tambem estao assim, alguem conhece alguma coisa para substituir a peça, ou so comprando uma nova original?

E o ponto mais inportante, as rodas estao manchadas e nao tenho ideia do que usar pra limpa-las ou poli-las. O ultimo caso e mandar para uma empresa de polimento de roda automotiva, para recupera-las.

E por ultimo, o que se usa para limpar e dar brilho nas partes cromadas da moto?

Obrigado!!!

Obs: :roll: na pesquisa, nao achei nada relacionado.
Yan.Metal
Colaborador

Nos cromados se tiver muito ruim pode usar Kaol ou Brasso. Mas não se usa diariamente somente água, sabão neutro e um jornal para dar lustro.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZZO

tgomes escreveu:Pessoal,

Como falei em outro topico, a moto que comprei é usada... ... as rodas estao manchadas e nao tenho ideia do que usar pra limpa-las ou poli-las. O ultimo caso e mandar para uma empresa de polimento de roda automotiva, para recupera-las.

E por ultimo, o que se usa para limpar e dar brilho nas partes cromadas da moto?

Obs: :roll: na pesquisa, nao achei nada relacionado.
Amigo Tgomes,

Antes de mais nada gostaria de te dar as boas vindas e desejar boa sorte com a sua nova aquisição.
Cara com relação às rodas eu acho que a opção seria realmente mandá-las à uma oficina especializada em recuperação de rodas, mas alerto para um detalhe.
Comprei a minha moto tambem de segunda mão e acredito que o acabamento das minhas rodas não era mais o original, pois tinham um brilho diferente e possuiam uma espécie de verniz protetor por cima até aí nenhuma novidade, mas acho que o verniz não foi aplicado direito ou não era de boa qualidade, pois estava dando sinais de descascados e a roda "escurecia" nas áreas onde esta "proteção" não existia mais, portanto tome cuidado ao escolher quem vai fazer o serviço pra vc meu velho.

Quanto aos cromados, concordo com a sugestçao do Yan, mas confesso que não entendi o lance do jornal.. Yan meu camarada, tu passa jornal nas partes plasticas cromadas também e não risca nada :?: :!: :shock: Caracas... já tinha usado jornal pra limpar vidros, mas essa pra mim é nova... eu continuo com uma flanelinha bem macia mesmo :roll:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ZZO

Falando em rodas...

Yan recebi a sua MP com os questionamentos a respeito da pintura das minhas rodas... só não tive tempo de responder ainda, mas prometo que o farei ainda esta semana.

Valeu,

Abraço,

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador

Para falar a verdade o lance do jornal eu li no tópico de conservação o RGallas falando ai estou reproduzindo, eu uso uma boa camisa velha de algodão mesmo, eu até comprei uma flanela daquelas laranjas, mas ela ta soltando uns pelinhos, ai to usando uma camisa velha mesmo.

Da uma olhada nesse tópico que vai ajudar TGomes.

viewtopic.php?t=927&highlight=kaol
Yan.Metal
Colaborador

Zzosufer sem problemas eu sei que vai ficar meio grande como não vou pintar agora, sem pressa, mas acho que poderia fazer um tópico, pois muita gente vai se interessar.
Bahterista

Buenas pessoal!

Bom, meu discurso é bem parecido com o de alguns Mirageiros que já postaram aqui: estou tirando a carteira agora, e já quero estar com a motoca na garagem qdo chegar o bendito papelzinho... Tem uma à venda aqui perto de POA, ela é ano 2002 e está com 42.000 Km. Minha dúvida é a seguinte: quais são os itens que tenho de observar antes de efetuar a compra, neste caso? Como não entendo muito de mecânica, creio que vou fazer uma visita com algum profissional do ramo. Quanto à isto, gostaria que algum conterrâneo aqui do fórum me indicasse algum mecânico honesto, responsável e barateiro aqui em Porto - se é que existe algum com estas 3 virtudes, hehe...

No mais, era isso.
Grande abraço!
LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE
cros
Moderador

Bahterista escreveu: Minha dúvida é a seguinte: quais são os itens que tenho de observar antes de efetuar a compra, neste caso? Como não entendo muito de mecânica, creio que vou fazer uma visita com algum profissional do ramo.
Isso é como qualquer veiculo usado, depende de muito detalhes, mas a aparencia é tudo nesse caso pois mostra se foi bem cuidada...

-arranhões no quadro, ou pontos de ferrugem
-estado dos cromados, se bem que uma 2003 pode esta melhor que uma 2006.
-estado dos peneus (r$ 350,00)
-relação (r$230,00 colocada)
-acessorios

Bahterista escreveu: Quanto à isto, gostaria que algum conterrâneo aqui do fórum me indicasse algum mecânico honesto, responsável e barateiro aqui em Porto - se é que existe algum com estas 3 virtudes, hehe...
Tem um tópico sobre isso, e até agora ninguém apontou alguém, eu tenho levado (1 vez) na autosul , foi pra uma revisão e vai denovo antes de viajar pra SC
Imagem
Responder