Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
glauciag

Gente, esta moto é maravilhosa! Tenho a custom special edition vermelho e preta 2011/2011. Super nas curvas e com um torque que me deixa muito segura. mas, na verdade comprei e não pude usá-la muito pois algumas coisas mudaram em minha vida. Ela esta na garagem. Coloquei à venda. :cry:
Imagem
Mariutti

Troquei novamente o retrovisor esquerdo, aparentemente agora tá tudo certo. Atendimento sempre de primeira!

Falei da possibilidade de talvez só apertar o retrovisor, depois de desmontado, mas a galera da Kawasaki de Fortaleza disse que tentaram no retrovisor anterior e que não tinha resolvido.

Também resolveram o problema da 900 Custom do meu cunhado (o PF aqui do fórum).

Disseram também que, independente de garantia, qualquer problema que nossas motos apresentem, se forem defeitos de fábrica, resolverão. Como já falei antes, a boa vontade da equipe da Nikkei (loja Kawa de Fortaleza) tem sido um grande diferencial, diante do que se costuma ouvir falar dos pós-vendas por aí...

Gostaria de saber dos colegas Vulcaneiros e entendido de motos em geral... Compensa trocar o filtro de ar por um K&N? Quais as vantagens e desvantagens? Consumo, potência e torque mudam muito? A durabilidade do motor é afetada?

Abraços
Freedom
Contato:

glauciag escreveu:Gente, esta moto é maravilhosa! Tenho a custom special edition vermelho e preta 2011/2011. Super nas curvas e com um torque que me deixa muito segura. mas, na verdade comprei e não pude usá-la muito pois algumas coisas mudaram em minha vida. Ela esta na garagem. Coloquei à venda. :cry:
Imagem
Boa Tarde Galera VULCAN! Sou novo no Fórum, já já me apresento ok moderas...

Eu resolvi escrever citando a colega Glaucia, pois eu estive em Floripa este mês e por coincidência, ou não, fui ver a Vulcan 900 SE dela...e confesso está ZERADA! Se atentarem ao detalhe da foto, o painel de luzes ainda está com o plástico protetor azul... Portanto, quem estiver disposto a ficar com ela, fará excelente negócio!

Aproveito para te dizer Glaucia, que negociei a troca da minha FZ6n com uma VULCAN 900 SE aqui em SP,ok?

Obrigado por ter me dado a chance de ter negociado contigo ok?

BOA SORTE!

Abs

Helcio = Freedom
"SEJA VOCÊ MESMO, MAS, NUNCA O MESMO"

TODA PROTEÇÃO É NECESSÁRIA, MAS, SÓ DEUS É SUFICIENTE!
rudymichel

Ola pessoas ! Minha vulcan ainda esta apresentando o barulho do motor , que mais parece uma batedeira que outra coisas , poderiam me dizer se todas batem assim , ou eu é que não dei sorte?
dom.arcanjo

Ola amigos do forum VN900!

Estou negociando e quase adquirindo uma VN900 Classic LT (2010/2011). Gosto muito do estilo e estou a procura de uma moto com mais motor. Atualmente tenho uma chopper de 320cc, que apesar de ser larga e bem cumprida, me viro bem no transito de São Paulo. Caso role a negociação, gostaria de saber a opnião de que a usa diariamente, no meu caso ser de 2 a 3 vezes por semana aqui na capital e no fim de semana fazer um bate-volta.
Toda opnião sera muito bem vinda.
Grato
Dom Arcanjo
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
JocaMartins

Ola Dom Arcanjo,

Velho, eu tenho uma igual a que está na foto na pagina acima.

Ando como se fosse uma motoca pesada no corredores da 23 de maio, Paulista, Radial Leste ....

Nunca tive problemas, só que o piloto tem que ter um domínio legal sobre a moto e peso da moto, para poder tirar dos retrovisores que insistem em ficar fora de um alinhamento, mas posso dizer que é muito tranquilo.

Olha que todos os dias eu trabalho com a moto, sem nenhum problema e posso dizer mais ... se vc não for moto boy que fica acelerando muito... vai fazer 21 km/l de gasolina, tranquilo.

Bele ...
Imagem
Wilson Silva
Contato:

Amigos, uso a minha VN 900 CL sempre no transito da cidade, pegando engarrafamento e tudo e, não tenho problema de aquecimento na moto. Aqui em Belém é muito quente, em média 33º e não sinto nenhum desconforto com a moto. Super 10. Abraços.

Wilson
FingeR escreveu:Pessoal, continuando a minha saga em busca do upgrade perfeito, gostaria de saber dos proprietarios da vulcan 900 como ela tem se comportado no transito pesado?

O pessoal das vulcans mais antigas passa por muitos problemas de superaquecimento, o sistema de refrigeracao da nova 900 ta dando conta legal"??

Aquele abrass
dom.arcanjo

Valeu pela ajuda Joca!
Motoboy tipo cachorro loko ja me odeia pq ando de boa, agora vão querer me matar - hehe.

Wilson, essa dica sobre aquecimento tb ajudou muito. Não sei como é o transito aí em Belem, mas só a temperatura local já é uma boa referencia.

To na negociação. Dando tudo certo, serei mais um a contribuir neste tópico do forum.

Vlw galera!
JocaMartins

Pode comprar ...

Não se arrependerá ...

terá em suas mãos uma moto de primeira geração ...

Não sou vendedor não ganho comissão mas tenho o compromisso de ser feliz, e passar está felicidade para todos.

Quem sempre gostou da Vulcan 800, com um ronco maravilhoso, para quem conheceu o ronco do Sinca Chambord, do motor de popa ...

Agora tem uma geração moderna, econômica, e prazer encima de uma motoca ...

Vulcan não é marca é prazer, confiança e coração ....

Faça parte desta doença, se usar muito vai ficar contaminado, ai só usando muito mais para ser feliz.

E o Claudio ai de Belem ... fica vivo, pois estou indo de São Paulo ao Oiapoque com a vulcan custom e não tem para ninguém ...

bele ...
Imagem
dom.arcanjo

Boa viagem Joca!
Se possivel, vai relatando a viagem pro pessoal aqui do forum.
Responder