Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Sabah

Adesivo de aço escovado talvez solucione, pois não vai refeltir e ainda fica com aspecto metalico. vou testar na minha logo logo.

Ai tem o link no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -r-500-_JM

Ps: Nunca comprei com esse vendedor.
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
rodtec

cara, no teste que tem na motonline.com.br do modelo 2006 ja tinha esse problema e foi sugerido que a kasinski (ou hyosung) mudasse o angulo por causa dos reflexos.
você mudou? nem a kasinski...
3 anos depois e o problema continua...
acho que la na corea nao aparece o sol ao meiko dia, senão ja teriam corrigido, imagino.
pois essa moto é vendida no mundo inteiro.
só nos resta resolver por conta propria.
fazer o que, ne??
abs
Erick
Contato:

Alguém aí no fórum mudou? 8)
Pilotar é viver!
Moura
Contato:

DuMal escreveu:(eu sei que provavelmente o Jovi vai vir aqui e responder "Isso já foi discutido no tópico blablabla").
Não sou o Jovi....mas lá vai. :lol: :lol:

Assunto discutido aqui :wink: :

viewtopic.php?t=480
Paulo Moura
jcfjunior

Salve, salve

Eu acho que o King aqui do fórum colocou um adesivo.

Quanto a mudar o ângulo eu acho mais complicado porque a inclinação do painel teria que ficar com a parte superior mais para baixo do que a parte inferior. Do contrario só iria mudar a hora do ofuscamento.

Esse adesivo de aço escovado parece legal. O problema seria cortá-lo de modo a ter um acabamento legal. Eu não tenho habilidade manual para isso. :)
Rosimar
Contato:

Tem várias pessoas no mercado livre que fazem adesivos de soleira para o carro imitando aço escovado, alumínio polido ou fibra de carbono, é só tirar as medidas do painel, dos mostradores e fazer um esboço, aí é so mandar o esboço por e-mail, que ele faz o molde no computador e manda o desenho definitivo para ser aprovado vc imprime no computador e vê se encaixa(se ainda quiser da para colocar nomes, marcas, desenhos), depois de aprovado o desenho ele faz o adesivo definitivo,, e isso não deve ficar caro não, eu encomendei duas soleiras de tamanho grande para meu carro, com o nome "Gol Power 1.6" e ainda gravada a marca da Volks, imitando aço escovado (o material é de ótima qualidade) e ficou tudo por R$ 25,00, dá para fazer de tudo, faixas, tribal, se todo mundo quiser eu entro em contado com um cara de Goiânia e já peço alguns modelos, só preciso do esboço do painel....
Rosimar
Contato:

DuMal

o problema não é reflexo no cromado do painel e sim no vidro do conta-giros e do velocimetro
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
Nobre
Contato:

Alguém já tentou "Insulfilm" antireflexivo? Será que funciona?
euozzyosbourne
Contato:

Finalmenteee comprei a minha Mirage depois de muita procura, muitas comparações, muitas leituras no forum e na comunidade no orkut.Não foi tão dificil a escolha, o problema era mesmo o dinheiro,mas acabei pegando uma boa oportunidade com uma mirage com alguns acessórios e ja com o Car-system pago por 1 ano, oque ajuda bastante.

Agora so resta a habilitação que esta para chegar ainda essa semana!Se não chegar logo logo eu pago IPTU da moto por ela ficar tão parada como ela está!Doi no coração!

Agradeço a todos do forum pelas opniões e dicas que me ajudaram a chegar até aqui!Espero andar com vocês um dia...

segue uma dica para quem ainda não comprou! esta ate suspeito esse preço: é desespero mesmo
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 36011.html

abraços,

Marcus
Kasinski Mirage GV250 - 2007
Responder