Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Coutinho, já vi esta H4 de led (quantos leds esta sua tem ?)... ela não ilumina como uma H4 tradicional... na minha MG250, eu ia colocar uma H3 com 128 leds nos farois auxilares, para melhorar a nossa visualizaçao no transito, mas acabei colocando H3 50w normal...

Se alguém discordar, por favor, coloque sua opinião ela é importante para todos.
Imagem
mcremonesi

Coutinho, já vi esta H4 de led (quantos leds esta sua tem ?)... ela não ilumina como uma H4 tradicional... na minha MG250, eu ia colocar uma H3 com 128 leds nos farois auxilares, para melhorar a nossa visualizaçao no transito, mas acabei colocando H3 50w normal...

Se alguém discordar, por favor, coloque sua opinião ela é importante para todos.
Imagem
COUTINHO.JOI

Então, parece que é 102 LEDs.

De fato, estou bem desconfiado que não seja bom, mas vamos ver o que o pessoal fala também.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
nasiaseno

Boa noite à todos.
amigo algn, li em páginas anteriores que vc teve problemas com excesso de vibração em sua moto e gostaria de saber se vc conseguiu resolver e, se sim, o que estava causando tal vibração?

Meu irmão comprou uma MG650 e a moto dele está vibrando muito. Outra coisa, quando ela atinge + ou - 150 km/h, começa a balançar e perde totalmente a estabilidade. Se vc ou algum outro amigo puder ajudar, agradecemos muito.

Forte abraço à todos.
Cesar Valle
Contato:

nasiaseno escreveu:
Boa noite à todos.
amigo algn, li em páginas anteriores que vc teve problemas com excesso de vibração em sua moto e gostaria de saber se vc conseguiu resolver e, se sim, o que estava causando tal vibração?

Meu irmão comprou uma MG650 e a moto dele está vibrando muito. Outra coisa, quando ela atinge + ou - 150 km/h, começa a balançar e perde totalmente a estabilidade. Se vc ou algum outro amigo puder ajudar, agradecemos muito.

Forte abraço à todos.
A minha está assim também, gostaria de saber se alguém teve solução.

Abraços
COUTINHO.JOI

Pessoal

Sobre a vibração tomem cuidado, não fiquem dando pau na moto enquanto não resolver!

Lembro que postaram aqui, que o parafuso que prende o quadro na frente próximo ao radiador estava frouxo, e isso ocasionava a trepidação, então vejam todas as possibilidades pra acertar a moto, pois isso não é normal!

Abraço
Thiaguêra
Contato:

bom dia povo, então, to com um problema q na verdade não sei se é sério, minha m650 tá praticamente sem embreagem... moro em uma cidade q não tem autorizada e terei q viajar mais ou menos 80 e poucos km na marcha-lenta, minha moto ta com quase 6000km, é possível a embreagem estar com alguma coisa quebrada, ou é problema em algum ajuste interno???
Thiago
COUTINHO.JOI

Thiaguêra escreveu:bom dia povo, então, to com um problema q na verdade não sei se é sério, minha m650 tá praticamente sem embreagem... moro em uma cidade q não tem autorizada e terei q viajar mais ou menos 80 e poucos km na marcha-lenta, minha moto ta com quase 6000km, é possível a embreagem estar com alguma coisa quebrada, ou é problema em algum ajuste interno???
E aí rapaz!

Vc vai na concessionária de Joinville?

Na sua cidade não tem um mecânico pra quebrar o galho que consigo olhar isso pra vc e fazer algo pra chegar até a CC?
Noct2003

COUTINHO.JOI escreveu:
Vladimir650 escreveu:Coutinho, boa tarde!

No Brasil ou importou?

Se no Brasil tá muito barato. Eu importei.

Valeu.
Boa tarde amigão!

Foi uma oportunidade que surgiu, um cara comprou e acabou não usando, me vendeu pelo preço que pagou, ele importou.

Aqui no Brasil nem sei quanto tá, mas acho que está mais caro mesmo.

Abraço

Ah bom, tava barato demais mesmo... senão me engano a concessionária daqui falou algo entre 160 à 170. No Richard a cotação tá US$ 25,00... + frete US$ 30,00.. mesmo assim compensa e dá pra mandar vir mais alguma coisa lá de fora.
Abraço!
nasiaseno

COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal

Sobre a vibração tomem cuidado, não fiquem dando pau na moto enquanto não resolver!

Lembro que postaram aqui, que o parafuso que prende o quadro na frente próximo ao radiador estava frouxo, e isso ocasionava a trepidação, então vejam todas as possibilidades pra acertar a moto, pois isso não é normal!

Abraço
Boa tarde, Coutinho e demais amigos do forum.

A moto que estava com este parafuso solto, se bem me lembro, era a do amigo Rinaldo, mas isto só aconteceu porque ele soltou os mesmos para instalar o mata-cachorro.
No caso dele, a moto não vibrava, simplesmente ficava "boba",balançando.
Me parece que o amigo algn é quem teve o problema de falta de estabilidade e vibração. Seria ótimo se ele nos desse o parecer do resultado.
Abraços à todos.
Responder