Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Olá pessoal,
Seguinte: quem aki de fato já comprou pelo site http://www.hyosungsource.com/ ??? É de confiança? Existe muita dificuldade em receber as encomendas?
Estou querendo comprar o Mata-Cachorro da Mirage, e uns 5 filtros de óleo e filtros de ar... quem mais tiver interesse em adiquirir peças para a Mirage e for daki de Brasília ou região próxima, faça contato para encomendarmos um lote que sai mais barato pra todos.
E quem souber onde vende aki no Brasil mesmo, favor informar local (aki em BSB tem algumas lojas especializadas que encomendam por R$ 500,00 e demora 5 dias pra chegar), principalmente qual a marca do filtro de óleo q naum encontro em lugar nenhum a não ser na CC e no site acima.
Grato!
Seguinte: quem aki de fato já comprou pelo site http://www.hyosungsource.com/ ??? É de confiança? Existe muita dificuldade em receber as encomendas?
Estou querendo comprar o Mata-Cachorro da Mirage, e uns 5 filtros de óleo e filtros de ar... quem mais tiver interesse em adiquirir peças para a Mirage e for daki de Brasília ou região próxima, faça contato para encomendarmos um lote que sai mais barato pra todos.
E quem souber onde vende aki no Brasil mesmo, favor informar local (aki em BSB tem algumas lojas especializadas que encomendam por R$ 500,00 e demora 5 dias pra chegar), principalmente qual a marca do filtro de óleo q naum encontro em lugar nenhum a não ser na CC e no site acima.
Grato!
Vida longa e próspera!
Bah ,,, um cara botou uma Mirage 650 hoje do lado da minha na praia ... e a moto humilha
Nossa .. é linda mesmo!
Pena que a Honda não segue o mesmo padrão de beleza. Se a rede Kasinski fosse confiável, iria numa Mirage 650 de olho fechado
Nossa .. é linda mesmo!
Pena que a Honda não segue o mesmo padrão de beleza. Se a rede Kasinski fosse confiável, iria numa Mirage 650 de olho fechado
-
COUTINHO.JOI
senajr
Já ouvi vários usuários desse e de outro fórum que participo falar bem desse site, e que receberam td certinho.
Pena estarmos longe, senão eu embarcava contigo nessa.
Mas valeu. Abraço
Já ouvi vários usuários desse e de outro fórum que participo falar bem desse site, e que receberam td certinho.
Pena estarmos longe, senão eu embarcava contigo nessa.
Mas valeu. Abraço
COUTINHO.JOI escreveu:
Coutinho, desculpe a pergunta, mas quanto pagou o filtro? Abraço
Leandro.
-
COUTINHO.JOI
Opa!Noct2003 escreveu:Coutinho, desculpe a pergunta, mas quanto pagou o filtro? Abraço
Leandro.
Paguei R$ 80,00.
Abraço
-
Vladimir650
Coutinho, boa tarde!
No Brasil ou importou?
Se no Brasil tá muito barato. Eu importei.
Valeu.
No Brasil ou importou?
Valeu.
-
COUTINHO.JOI
Boa tarde amigão!Vladimir650 escreveu:Coutinho, boa tarde!
No Brasil ou importou?
Valeu.
Foi uma oportunidade que surgiu, um cara comprou e acabou não usando, me vendeu pelo preço que pagou, ele importou.
Aqui no Brasil nem sei quanto tá, mas acho que está mais caro mesmo.
Abraço
SenaJr, já compro no hyosungsource desde a mirage 250 e sempre recebi certinho. O Mr Lee sempre manda um brinde junto.senajr escreveu:Olá pessoal,
Grato!
-
COUTINHO.JOI
Ei!
Alguém aí já usou lampada H4 de LED na Mirage?
O que me dizem dessa lâmpada?
Abraço
Alguém aí já usou lampada H4 de LED na Mirage?
O que me dizem dessa lâmpada?
Abraço