Olá,Ricardo Maia escreveu:Senajr,
parabéns pelo relato e passeio.
Eu também sou de Brasília e tenho uma igualzinha a sua. Estou amadurecendo a ideia de ir com ela para o Nordeste. Quem sabe, até lá, já tenha criado coragem, e vamos juntos, pois, tenho medo de ficar na mão. A minha deu alguns problemas na parte elétrica. Felizmente, já faz algum tempo que está tranquila.
Abraço!
Rapaz, tem umas coisinhas q, com certeza, temos q ter para uma viajem longa como esta... cabo do acelerador, de embreagem, de freio, fusíveis, vela, e se der vou até levar outra correia dentada. As chances de quebrar uma correia são pequenas, mas aconteceu comigo... mais pq o mecânico da CC não deve ter ajustado a arruela corretamente quando instalou o novo pneu.
Estou programando esta viagem para SET/OUT (mais precisamente 15 SET, início das minhas férias) e, nestas cidades q pretendo parar (passar pelo menos uns 3 dias), só não teremos hospedagem em João Pessoa pq não tem Hotel de Trânsito da FAB e nem tenho parentes... todas as outras dará pra hospedar... (Natal, Recife, Aracaju e Aparecida-SP/Guaratinguetá-SP). Caso vc se interesse em ir conosco é só se programar e me manda uma MP q entramos em mais detalhes.


